~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Não sei


Postado

Não sei

Queria ter palavras suficientes pra dizer tudo o que eu senti e estou sentindo. Mas, pra variar, está tudo uma tremenda bagunça por aqui.
Sempre que penso em você e você insiste em ficar na minha mente, eu gosto de pensar que foi porque eu nunca tive uma experiência como a nossa com mais ninguém. Mas então a incerteza chega e eu começo a pensar que posso ter chegado a ficar apaixonada. Só que eu não sei...
Só me apaixonei uma vez e não foi nada como isso, mas gestos para alguém que não tem experiência e gosta de levar a poesia para cada momento da vida significam muito. E você foi além das palavras comigo, você demonstrou e quando eu estava nos seus braços eu me senti bem, segura, estava tudo certo.
Mas eu tive que me afastar de você. Como tudo na minha vida que é bom dura pouco, com você não foi diferente. Você fez com que eu acreditasse que tudo poderia acontecer entre nós, mesmo eu ainda conseguindo manter os pés no chão uma chama de esperança nasceu em mim. E aí eu enxerguei tudo como realmente era.
Você não desistiu, mas também não insistiu. Não quis saber por quê eu estava me afastando, me tornando mais fria quando finalmente estava começando a ficar à vontade. Eu notei isso, e isso também me machucou.
Confesso que ainda fico confusa quando falam sobre você (aparentemente sempre irão falar). Uns dizem uma coisa, outros dizem outra e você está sempre confirmando os dois lados. Então eu agi por proteção ao meu coração, porque eu gosto de me jogar de cabeça e sentir tudo com intensidade, mas tenho muito medo de me machucar acima de tudo.
Só tenho a dizer que não me arrependo de nenhum momento em que estivemos juntos, talvez me arrependa de algumas palavras que lhe disse, mas nada demais. E, sim, eu ainda sinto saudades e gosto mais do que poderia imaginar de você.

Bebendo: Medo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...