~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

O que é o amor?


Postado

O que é o amor?

O que seria o amor?
Seria aquela coisa simples, em que você apenas de olhar para a pessoa saberia que ela seria o seu companheiro e que ninguém mais preencheria aquele espaço que está em aberto no seu coração? Seria poder discutir, gritar, extravasar e saber que aquela pessoa estaria ali para você, mesmo depois de ver o seu pior?
Cada um tem uma forma de pensar sobre o amor, de encontrá-lo e de senti-lo. Somos da mesma espécie, mas somos diferentes, pensamos diferente.
Acredito que o amor tem várias formas, vários jeitos de chegar em cada um e que não precisa necessariamente chegar em forma de pessoa (afinal, existem pessoas que escolhem não se casar e viver o resto da vida "sozinhas"). O amor é um sentimento bonito, a sonoridade da palavra trás conforto, senti-lo trás mais ainda.
Ele pode vir de um simples olhar, um simples gesto (afinal, de onde os filmes tiraram essa coisa de trocar olhares, tocar a mão de alguém e já saber que está apaixonado?) mas também pode vir depois de um longo tempo.
Penso que a melhor forma de sentir o amor é não saber que está sentindo ele. Você passar um longo tempo com a pessoa, dias, meses ou até mesmo anos e só depois parar e pensar "uou, estou com essa pessoa tem X dias e nunca me senti tão bem na companhia de alguém" então pode surgir a tão famosa frase "acho que estou amando".
Bem louco isso, a forma com que uma pessoa gosta de outra, como nos relacionamos. Somos seres meio estranhos, que sentem coisas que a maioria dos outros animais não sentem, e que as vezes nem sentem coisas que outros seres humanos sentem. Loucura.
Você pode não amar alguém, mas sim algo. Ou pode amar não uma pessoa, mas um animal. Cada um encontra o amor de um jeito.
Não sei se acredito que só amamos uma vez, ou que podemos amar mais de uma vez... Se você ama e esse sentimento é tão louco e bom quanto alguns dizem, por quê você vai querer sentir isso por outra pessoa? Por uma só não basta? Talvez não, porque as pessoas mudam... Hum, não sei.
Só sei que quero sentir esse sentimento, nem que seja apenas uma vez na vida. Me sentir segura em poder falar e fazer coisas que não faço na frente de todas as pessoas, não ter medo dela me julgar por quem eu sou. No fundo, acredito que todos querem se sentir assim com alguém, e que ao mesmo tempo possam senti-las em um beijo, abraço ou algo mais profundo. Sentimentos fazem isso conosco, fazem com que queiramos mais, e isso é bom na maioria das vezes.
Esse sentimento pode nos enganar também, né? Em um relacionamento, por exemplo, acreditamos que nunca vamos sentir algo mais forte com outra pessoa, mas aí algo acontece e esse relacionamento acaba... Então vem outro e te faz sentir como ninguém antes conseguiu, e você começa a pensar que é amor mesmo agora. Mas será que era? Talvez tenhamos vários graus de amor e vamos, como na vida, subindo os degraus até que no fim sentimos algo que nos preenche mesmo, de verdade, sem tirar nem por.
Ele também não é um mar de rosas, vocês discutem sim, mas no fim sabem que isso não passa de uma prova, onde cada um mostra o que está incomodando no outro. Então vocês vão tentar melhorar isso, porque se amam e querem ver o outro feliz.
É assim, não é? Queremos ver quem amamos melhorando, evoluindo.
Então, o que é o amor pra você?

Escutando: O choro das inimigas
Jogando: Pokemon GO

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...