~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Um agradecimento que nunca pude fazer


Postado

Um agradecimento que nunca pude fazer

Sabe, eu penso tanto em você... Talvez você saiba, e eu espero que sim porque eu gosto de acreditar que você está quase sempre ao meu lado, mesmo que tenham tantas outras pessoas que te amam e precisam de você por perto também.
Eu sinto tanto a sua falta que não sei nem o que falar ou por onde começar, só sei que dói... Tento o máximo possível não chorar porque eu sei que não irá te fazer bem, mas as vezes eu solto uma lágrima ou outra. As coisas mudaram tanto depois que você se foi...
Não falo mais com tanta frequência com as outras meninas e a vida delas anda tão mais agitada que a minha, as vezes penso que elas estão melhores. De certa forma muitas pessoas mudaram para melhor depois que você se foi, sei que você está feliz por isso, você é boa demais para não estar. Só que de vez em quando eu penso e vejo que estou ficando para trás, estou presa em algo que aconteceu há dois anos atrás.
Aquele 2014 foi o melhor e o pior ano da minha vida, 2015 também não foi tão agradável, mas 2014 superou tudo. Eu perdi você naquele ano. Tínhamos tantos planos, planejamos até morar juntas se lembra? Eu e você nos formaríamos primeiro e então depois as meninas viriam em anos diferentes morar conosco, eu ficava tão feliz em pensar naquelas coisas, você não tem ideia. Você me fazia um bem tão grande, seu abraço era o que eu mais aguardava, eu sempre corria primeiro para você. No meu aniversário eu abracei você primeiro, você foi a primeira que eu vi e foi a primeira que me proporcionou amizades lindas e que duram até hoje. Obrigada, não tive a oportunidade de te retribuir isso da forma com que eu gostaria.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de ter te conhecido, de ter me proporcionado momentos tão bons e gratificantes ao seu lado bem na véspera do seu desencarne. Eu te amo tanto, sinto tanta falta sua. Parece egoísmo eu falar assim, afinal tantas outras pessoas sentem o mesmo que eu e talvez até mais como os seus familiares.
Fico pensando em como estaríamos agora, estaríamos estudando juntas novamente? Continuaríamos próximas como estávamos há dois anos atrás ou teríamos nos afastado? Gosto de imaginar que nada seria capaz de nos separar.
Tanta coisas aconteceram na minha vida desde que eu perdi você e eu nunca falei sobre a dor que eu senti quando finalmente percebi que você não estaria ao meu lado, todo dia com uma mensagem e entusiasmo que só você sabia ter, queria que você tivesse me ajudado em tantos momentos da minha vida... Queria ter te ajudado em muitos outros também, parece que nada foi suficiente.
Sei que você está melhor, que continua ajudando muitas pessoas e que está feliz, e só isso já me deixa feliz.
Obrigada por cada abraço que você me deu, o seu abraço era o melhor, nunca consegui sentir nada comparado ao que eu sentia quando estava abraçando você. Obrigada por me apresentar a sua prima, nunca poderia imaginar que seriamos melhores amigas e que ela me apresentaria a luzes, outra melhor amiga. Obrigada por cada sorriso, por cada momento de idiotice e de riso fácil. Obrigada por ter me apresentado a One Direction, afinal já passamos tantos momentos felizes por causa desses garotos que nem dá pra contar nos dedos. Obrigada por ter feito parte da minha vida.
Eu te amo.

Escutando: Right Now, Half a Heart, Story of My Life - One Direction
Bebendo: minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...