~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Um pouco... De mim.


Postado

Um pouco... De mim.

Estou me sentindo pequena. Insignificante. Sozinha. Meu peito aperta, a dor aumenta.
Não sei ao certo de onde isso tudo veio, mas está aumentando cada vez mais. Sei que existem coisas mais lindas na vida, coisas mais importantes, que existe amor e pessoas que se importam. Mas ao mesmo tempo eu não sei.
Ando vendo que cada pessoa que eu amo está me deixando, ou eu estou afastando-a... Tenho crises de ciúmes, meus amigos parecem não se importar mais comigo e toda essa paranoia só aumenta. Por quê?
Não quero me sentir assim, mas é mais forte que eu. Quero ser uma pessoa que deixa as outras felizes, que espalha amor, mas eu só consigo afasta-las porque eu não vejo que elas se importam comigo.
Ah, isso é tão desgastante, eu choro, eu me encolho todo por dentro. E quando vejo a tristeza está tomando conta de mim.
Sempre tento esconder tudo, tudo o que eu sinto, fica tudo sempre reprimido dentro de mim. Sempre tenho vontade de falar com alguém, mas parece que essas coisas irão incomodar quem quer que seja. Então eu faço tudo parecer sempre insignificante e pequeno... Mas está chegando ao ponto em que não dá mais pra brincar de fingir que está tudo bem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...