Ficha Our Curse Ia Our Power


Postado

Ficha Our Curse Ia Our Power

⚪Nome Completo: Marianne Falcone

⚪Idade: 17 anos.

⚪Personalidade: Marianne é a pessoa mais indecisa e confusa que pode existir. Ela é uma ótima amiga e conselheira mas não se engane pela carinha de criança, ela pode ser o demônio. Ela é séria e centrada mas impossível de se decidir. Muito impulsiva e carente. Mas nada que um pouco de atenção não resolva. Além de super divertida e engraçada.

⚪Gosta: Música, livros, toucas, meias, macarrão, filmes de terror e séries.

⚪Não gosta: Escuro, lugares apertados, exercícios fisícos, muito sol ou muito frio.

⚪História: Marianne cresceu como qualquer criança normal, teve um infância muito alegre e sempre foi muito extrovertida. Gostava muito de andar de patins pelas ruas calmas de sua casa. Quando chegou o ensino médio, começou a epóca das paixonites adolescentes e brigas sem motivos apropriados. Lógico que ela estaria metida em várias delas, não que ela fosse a briguenta, mas ela não recusava um boa briga. Certo dia, Marianne voltava para a escola quando se sentiu um pouco tonta, apoiou-se em sua amiga e tudo foi como um flash em sua cabeça. Várias memórias que não lhe perteciam estavam em sua mente e sua amiga a largou no chão sentiu o choque ao ser tocada pela garota. Ela saiu correndo, cambaleando pelas ruas até chegar em casa, lá contou a sua mãe o que havia acontecido. Temia estar maluca. Mas sua mãe explicou calmamente o que poderia estar acontecendo. Sua mãe nem seu pai tinha poderes, ou não haviam se manifestado ainda, o que era difícil. Então, ela tentou continuar sua vida normal, evitando tocar as pessoas. Até que um dia, um garoto de sua escola a chamou para eles "ficarem", o menino era bonito ela não negaria. Porém, o menino também tinha poderes, estes absorção de matéria, que poderia se transformar naquele material que tocasse. Ao beijo, o menino levou um choque e ela ganhou seus poderes. Ela virou um grande pedaço de madeira ao se encostar em uma das árvores que havia ali. Voltou normal á tempo de ver homens entrando e atirando contra o garoto e ela conseguiu fugir. Conseguiu ouvir uma breve conversa sobre os Caçadores, então deixou tudo para trás, família, escola, amigos. Temendo sua segurança. Deixou apenas uma carta para seus pais explicando o motivo da fuga e que voltaria assim que tudo se tranquilizasse. Desde então vive vagando por aí.

⚪Medos: Escuro, Elevadores.

⚪Talentos: Absorção da matéria e absorção de poderes. Estes só acontecem caso ela seja tocada ou toque em alguém, não importa qual parte do corpo.

⚪Qualidades: Inteligente, confiável, séria, confidente, amiga e engraçada.

⚪Defeitos: Impulsiva, indecisa, confusa e carente.

⚪Aparência: Foto do Jornal.

⚪Roupas(Opcional): https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTsqd32K8nPmptwU6qxieLIbUsH3bpnUs5TWfzoW2d1etGnbNyRtOdmM4NVCA

⚪Vai querer par? Prefere que eu escolha ou você? Sim, pode escolher.

⚪Frase e/ou musica que define seu personagem: In a land of Gods and Monsters. I was an angel. (Em terra de deuses e monstros, eu era um anjo.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...