~cheney-

cheney-
[/rogue.cheney]
Nome: — [/cheney]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Cadastro:

❀ — A desistência de uma Fada ❀


Postado



𝓐yumi 𝓢hiro 𝟏3 anos 𝓖od 𝓢layer
𝙽𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚍𝚒𝚐𝚊 𝚊𝚍𝚎𝚞𝚜, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚍𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛.❞ — 𝓟𝑒𝓉𝑒𝓇 𝓟𝒶𝓃


・゚.✧*・.✧゚𝙽𝚘𝚖𝚎 𝙲𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘 ・゚.✧*・.✧゚
「Aʏᴜᴍɪ Sʜɪʀᴏ」

𝒜𝓎𝓊𝓂𝒾 Ayumi é um nome de origem japonesa que pode ter vários significados, entre eles ❝beleza caminhante❞. Ayumi é também o primeiro nome da cantora e atriz japonesa Ayumi Hamasaki. É uma das cantoras japonesas mais populares no Japão. Ayumi nasceu no ano de 1978 e 20 anos depois teve o seu maior sucesso como cantora, com o single "Poker Face". Em 1999, a cantora recebeu o prêmio "Japan Gold Disc Award Golden" na categoria "Artista Revelação do Ano".


・゚.✧*・.✧゚𝚂𝚎𝚡𝚘 ・゚.✧*・.✧゚
「Fᴇᴍɪɴɪɴᴏ」


・゚.✧*・.✧゚𝙰𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 ・゚.✧*・.✧゚
「A ᴊᴏᴠᴇᴍ Aʏᴜᴍɪ Sʜɪʀᴏ ᴘᴏʀ sᴜᴀs ᴛʀᴇᴢᴇ ᴘʀɪᴍᴀᴠᴇʀᴀs ғᴏɪ ᴅᴏᴛᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɢʀᴀɴᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ」

Apesar de ter características físicas bem... comuns, Ayumi sempre fora muito bela e encantadora. Podia não ter cabelos rosa, verde ou branco, ou ter olhos violeta, vermelho, ou de duas cores ao mesmo tempo, mas sendo que ela já bastava para chamar atenção onde quer que vá. Ela é aquele tipo de menina que não vê suas próprias qualidades físicas, o que a torna bem modesta com relação a sua aparência, mas mesmo assim é bem satisfeita com seu corpo. Ela nasceu assim, e não há muita coisa que mudaria.」

Seus cabelos são castanhos como mogno, e, quando expostos a luz do sol forte, eles recebem uma tonalidade mais clara. São longos, chegando até dois palmos acima da linha das costas. Eles são meio que incontroláveis, por mais que ela tente nunca consegue arruma-los da maneira que deseja. Houve um tempo que Ayumi não gostava de seus cabelos castanhos incontroláveis, mas, após vários elogios ela acaba aceitando-o do jeito que é, e tendo orgulho dele.」

Seus olhos são verdes, um tom bem profundo, como uma par de pedras de jade. Eles são sempre muito expressivos, sempre acabam mostrando tudo aquilo o que ela deseja esconder. Adornados por cílios longos e negros, e emoldurados por sobrancelhas finas e bem feitas, completamente naturais, já que ela não se submeteria a tortura de tira-las.」

Dona de um rosto de feições delicadas, que combinam bastante com ela. Seu queixo é fino, ao qual ela herdou de sua mãe, as bochechas são bem "gordinhas", o que faz muitas pessoas terem vontade de apertar. Nariz pequenino e arrebitado, dando-lhe um ar mais frágil, e maçãs do rosto levemente prominentes, naturalmente rosadas. E os lábios são pequenos, também rosados, finos, porém macios, os quais ela tem a mania de prender entre os dentes a quase todo momento. Seus dentes são branquinhos e alinhados, resultado dos cuidados que sua mãe sempre exigiu que ela tivesse, tornando seu sorriso algo tão belo e impossível de resistir.」

Desde cedo seu corpo foi se desenvolvendo, de maneira rápida, como resultado, atualmente, Ayumi possui várias curvas, porém discretas. Seus seios são medianos, e em alguns momentos incomodo, a cintura é fina e modelada, já o quadril é um pouco mais largo, com coxas grossas e roliças. Em outras palavras, ela tem um corpo dar inveja a muitas mulheres por aí, mesmo sendo apenas uma criança.」

Sua pele é pálida, até demais pro seu gosto, macia e com cheiro de cerejas. Ayumi é baixinha, medindo apenas 1,61m e pesando 45kg bem distribuídos pelo seu corpo.」








𝓘𝓃𝓉𝑒́𝓇𝓅𝓇𝑒𝓉𝑒 — Rɪɴ Sʜɪʙᴜʏᴀ


・゚.✧*・.✧゚𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 ・゚.✧*・.✧゚
Ayumi é uma garota extrovertida que possui uma facilidade enorme para se enturmar e fazer novos amigos, ela não possui timidez o que facilita que faça amizades facilmente e também pelo seu carisma simpático e alegre interagir com as pessoas é algo fácil para ela. Ayumi é muito divertida, sempre fazendo brincadeiras com todo mundo e contando piadas, nos momentos certos, claro. Ela é uma garota risonha, adora dar longas gargalhadas e contagiar as pessoas ao seu redor com elas, as vezes ri alto, pois tem uma risada escandalosa o que chega a ser engraçado. Ela é do tipo de pessoa que dança quando toca musicas animadas não importa onde esteja, que canta embaixo do chuveiro e faz todo mundo ri com suas histórias hilárias e acontecimentos vergonhosos que ela já passou. Ela vive pregando peças em seus amigos ou fazendo os mesmo passar vergonha, falando algo vergonhoso sobre seus amigos em voz alta e em publico, dançando em público, etc. Se alguém der corda, não tem jeito de fazê-la parar de falar, pois ela tem tantos assuntos para comentar, tem suas opiniões para dar, mas as pessoas nem querem que ela pare de falar quando ela começa, porque eles acabam se entretendo nos assuntos de Ayumi, que acabam se esquecendo o quanto que ela está falando. Mas ela conquista á todos quando fala, pois ela tem um jeito suave e tímido e ao mesmo tempo extrovertido de falar.
Ayumi é Altruísta, ela sente-se na obrigação de colocar as necessidades das outras pessoas acima da sua, Ayumi sempre está disposta a ajudar alguém de qualquer forma possível, ela está sempre disponível para dar um ombro amigo e dois ouvidos para ouvir os desabafos das pessoas engolindo seus próprios problemas para estar totalmente ali para ajudar, ela é o tipo de amiga conselheira que tenta sempre te consolar e te aconselhar dos melhores jeitos possíveis, ela é aquele tipo de amiga que pode-se confiar em todos os momentos, pois ela estará sempre disponível para um abraço de consolo e estará fielmente ao seu lado. Mas é claro que Ayumi não é nenhuma ingênua que acredita em qualquer pessoa que chega com carinha de cachorro abandonado pedindo mil e um favores que ela vai dar uma de amiga trouxa e vai ajudar a pessoa, ela vai fazer questão de deixar bem claro que ela não é idiota e que ela sabe diferenciar favores e abusar da boa vontade das pessoas. Apesar de ser uma pessoa bem altruísta e solidária, Ayumi é bem orgulhosa e opta por esconder seus problemas e tenta resolve-los sozinha sem que tenha que pedir ajuda de qualquer outra pessoa, mas quando ela não consegue carregar esse peso sozinha ela corre para alguém de confiança para desabafar, mas essa situação é meio rara de ocorrer. Ela é valente e não foge dos problemas e luta sozinha para tentar resolve-los de maneira não chamativa, ela não se intimida fácil então é difícil vê-la temer algo ou alguém que não seja muito supremo para ela encarar.
Ayumi é muito impulsiva, dificilmente ela age de forma prudente e cautelosa, mas mesmo assim ela não é muito de arrepender de seus atos, pois vive dizendo que "Atos prudentes não dão boas histórias". Ela é do tipo rebelde e detesta seguir ordens e regras, mas dependendo das consequências ela acaba-as seguindo, ela apesar de inteligente é muito sincera, mas é bem meticulosa nas suas sinceridades, pois ela não gosta de magoar as pessoas com comentários sinceros feitos por ela, então sempre procura um jeito mais gentil e doce para dizer as verdades as pessoas, mas nem todo mundo leva na boa os comentários feitos por ela, então Ayumi acaba se arrependendo de dizer a verdade, mas detesta mentiras e mentir então acaba sempre optando por dizer a verdade porque ela fica com consciência um pouco tranquila, mas em momentos extremos em que a mentira é a única opção ela dá um show de atuação e faz sua mentira parecer verdade já que é muito criativa ela consegue bolar mentiras que não são acreditáveis o que faz dela uma boa mentirosa, porém ela não se honra disso e evita dizer mentiras.
Ela é uma garota muito curiosa, a sua inteligência se deve a sua grande curiosidade por saber, por querer descobrir a razão de tudo e o por quê. Ela adora investigar, saber de tudo e um pouco mais. Quando alguém que ela conhece está triste ou nervoso demais, ela dá uma de Sherlock Holmes e investiga até os ancestrais da pessoa só para saber o motivo dessa pessoa estar triste ou abalada. Quando a curiosidade domina ela, ela não tem noção de espaço ou privacidade ou até mesmo limite, sua curiosidade sempre fala mais alto, então é comum as pessoas se irritarem com as perguntas dela.
Ayumi é sarcástica, quase que o sarcasmo faz parte dela já que na maioria das respostas ou comentários que ela faz ela usa o sarcasmo, e ela acostumou tanto a usar o sarcasmo e a ironia como resposta que as vezes é automático. Chega a irritar como ela consegue ser tão sarcástica, mas ela não se importa, muitas das vezes ela usa o sarcasmo como modo de defesa, quando entra em uma discussão com alguém, quando quer irritar alguém, o que na maioria das vezes dá certo, mas ela usa também para zombar de alguém ou para acalmar uma situação.
É muito fácil para Ayumi irritar as pessoas, mas é muito difícil para as pessoas irritarem Ayumi já que ela não é uma pessoa que perde a paciência facilmente, ela é muito calma e tranquila, e quando ela perde a paciência ela não demonstra ela só fica em silêncio e sai do ambiente que ela estiver para refrescar a cabeça. Ela é tranquila e muito calma, odeia brigas e violência, por isso quando ela percebe que a situação está ficando tensa ela sempre tenta acalmar as pessoas ou a pessoa, para que não ocorra brigas nem discussões.
Ela é teimosa de T maiúsculo, quando ela quer algo ela quer e nada e nem ninguém é capaz de fazê-la mudar de ideia, Ayumi é determinada e não poupa esforço para conseguir aquilo que cobiça, ela possui uma forte esperança que vai conseguir ter aquilo que deseja e se agarra em sua fé e determinação para lutar com todas as forças que ela tem para ter seu objetivo atingido.
Ayumi é vaidosa, adora sempre estra bem apresentável e se sentir bela, por ser uma pessoa inovadora ela sempre muda o visual, o penteado de cabelo, a maquiagem, cor do esmalte e estilo de roupa dependendo, claro, do que está em alta no mundo da moda, Ayumi gosta de ser elogiada e estar no centro das atenções, ela gosta que as pessoas a notem e observe cada detalhe de seu visual.
Ayumi é bastante pervertida, porém sua perversão é discreta, porém bastante maliciosa, ela apesar de aparentar ser uma garota doce e inocente na verdade ela está muito distante disso, Ayumi adora usar os famosos "duplo sentidos" sempre demonstrando estar com segundas intenções, mas ela não age desse jeito com qualquer um sempre tem alguém específico, mas todos sabemos que essa brincadeira tem tudo de verdade. Ayumi sempre tenta omitir esse seu lado pervertido ao máximo tenta reprimir seus pensamentos maliciosos para as pessoas continuarem a vê-la como um "anjo", literalmente.
Ela é bastante corajosa, Ayumi não teme o perigo, ela gosta de vivenciar novas experiências e explorar o novo. Ela adora um bom desafio e adora mais ainda ganha-lo, mas também é uma boa perdedora que aceita perder e não caça brigas por não ter levado o título de campeã com ela, Ayumi é competitiva não aceita rejeitar um desafio sem tentá-lo antes, ela adora competir com coisas simples, um exemplo é "Duvido você conseguir terminar de beber esse milk shake antes de mim". Ayumi gosta de sentir a adrenalina correr pelo seu corpo, desafiar o perigo e cruzar a fronteira de seus limites e ver até onde eles chegam, correr riscos é apenas uma consequência o que ela realmente deseja é sentir que ela pode tudo. Ela possui um jeito desafiador e imprudente algo bastante impressionante para alguém como ela, Ayumi vive moderadamente como se fosse seu ultimo dia na Terra, mas sem fazer nada estúpido que a deixe com sérios e enormes problemas ou que dê problemas as outras pessoas, Ayumi se identifica com uma frase que diz "A história é feita por aqueles que quebram as regras."
Ela é uma garota forte que não se abate por qualquer coisa, não desiste fácil, ela vive de cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto como se nada fosse capaz de deixá-la para baixo. Ayumi possui ambição e isso faz com que ela lute para ter aquilo que deseja, ela é esforçada e esperta podendo trilhar um longo caminho com sua dedicação. Beatrice também é independente detesta a ideia de ser submissa a alguém, ela adora sentir que pode ser útil para algo sem precisar de alguém dizendo o que ela deve ou não fazer, ela se irrita e fica bastante frustrada quando não consegue fazer algo sozinha e mesmo que alguém se propõe para ajudá-la ela educadamente rejeita e do jeito nervoso e descontrolado. Ayumi luta para conseguir fazer tal ação sozinha, é algo dela que ninguém consegue mudar, isso traz a tona o orgulho de Ayumi que demonstra como seu ego é grande e não aceitar ajuda de alguém acaba ferindo-a.
Ayumi é bastante simpática possui uma grande sutileza e educação para interagir com as pessoas, ela é uma garota que possui bom humor e ela vem carregada de alegria que contagia as pessoas que ela se aproxima. Ela adora transmitir boas '’vibrações" para as pessoas e espalhar seu bom humor as cumprimentando com simples frases, mas que fazem grandes diferenças como "Bom dia, como vai você?", Ayumi adora fazer as pessoas sorrirem , pois faz com que ela sinta-se feliz por essa pessoa está feliz.
Ayumi possui um grande sentimentalismo, ela chora por tudo, por tudo mesmo, mas ela evita chorar perto de outras pessoas para não parecer fraca e indefesa, ela adora sentir-se amada ter alguém que seja sua "âncora" alguém que a segure para que ela não afunde em seus sentimentos, Ayumi adora receber abraços e nunca recusa um. Ayumi possui seus sentimentos bem aflorados e desordenados por isso ela é uma bagunça para controlar seus sentimentos e ela nunca sabe distinguir o que está sentindo, ela raramente desabafa com alguém sobre isso, pois nunca sente confiança em alguém o bastante para se abrir, mas todos confiam nela para desabafar, pois ela é uma ótima ouvinte e conselheira, uma grande amiga verdadeira e leal que esta sempre disposta a ajudar alguém próximo sem medir esforços.
Ayumi é carinhosa, mas não melosa e também não gosta de pessoas desse jeito, ela ama demonstrações de afeto e adora demonstrar as pessoas que ama o quão especial elas são para ela através de palavras ou ações. Ayumi é um pouco romântica e por ter uma mente um pouco imaginativa sempre sonhou em um romance digno de princesa com um belo príncipe romântico em seu cavalo branco e...Mas isso é bastante "improvável" o que causa uma leve decepção nela, então ela acorda para realidade e percebe que vai ter que se contentar com os romances de seus filmes de drama e romance.
Ayumi é bem ciumenta. Seu ciúmes a maioria das vezes não são por bens materiais, mas sim por pessoas que no ponto de vista dela são consideradas de sua posse, mesmo Ayumi sabendo que não são o que causa um maior nível de seu ciúmes, quando está enciumada Ayumi fica séria e com uma feição serena e misteriosa causando espanto nas pessoas, pois não é comum vê-la dessa maneira, ela também fica revirando os olhos ou bufando para "chamar a atenção" para a tal pessoa desconfiar de que ela está com ciúmes.
Ayumi é uma garota que se apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma.
Ayumi é inteligente, porém não possui QI elevado ou é a queridinha quando se trata de estratégias ou jogos com a mente, usada como exemplo na guilda, na verdade ela possui um vasto conhecimento, mas possui dificuldades em algumas coisas e não possui um raciocínio muito rápido. Mas ela possui um pouco de dificuldade, pois ela é um pouco lerda e demora para cogitar as coisas que explicadas.
Ayumi é uma garota manipuladora, que induz outras pessoas e cria acontecimentos que influencia as opiniões de maneira sutil, levando as pessoas a pensar que as conclusões que elas tiram são mais lógicas, não percebendo que suas razões foram "agendadas" de maneira cognitiva para que chegassem ao que ela queria. Por ela ser uma pessoa muito convincente e ter bons argumentos ela consegue manipular as pessoas e seu jeito gentil e carismático ajuda muito na sua arte da manipulação.
Ela é muito positiva e otimista, nunca vê as coisas pelo lado negativo, ela prefere não ver o lado negativo, Ayumi sempre gosta de pensar positivo ter esperança mesmo que a probabilidade seja pequena, Ayumi vê os erros e os problemas nunca como um castigo da vida ou do destino, mas como uma lição, por maior que seja o problema ela nunca vai pensar negativo, ela só vai observar os pontos positivos as coisas boas e como isso poderá ser bom depois para ela. Muitas vezes ela vai de cara no chão, por voar alto demais, de acreditar demais, se iludir com algo impossível, mas ela não liga de cair as vezes pois "Os tombos nos ensinam a levantar e a se equilibrar".
Ela é sonhadora, impressionável, e bastante curiosa. Está sempre nas nuvens, distraindo-se com a maior facilidade. Ayumi é bastante criativa, sempre tendo ideias brilhantes capaz de impressionar o impressionável, possui uma mente imaginativa que está em constante funcionamento trazendo ideias e consigo o talento de Ayumi, desenhar, ela tem um jeito ansioso e elétrico sempre tão alegre e desajeitada, Ayumi é desequilibrada e levemente desastrada não é surpresa para ninguém que seus tombos ocorram com frequência.」


・゚.✧*・.✧゚𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 ・゚.✧*・.✧゚
0 ᴀ 4 ᴀɴᴏs
Naomi e Reiji Kaomi eram pessoas extremamente ricas e religiosas, que casaram-se aos dezoito anos. Foi um casamento arranjado, sem amor, entre duas pessoas que se detestavam, e ficaram juntas apenas pela herança. Reiji não satisfazia os desejos de Naomi, pois tinha uma amante do qual era apaixonado desde à adolescência, o que fez com que ela procurasse homens que trabalhavam na mansão. Em um dessas noites com um desses homens — do qual ela não faz ideia de quem fora —, engravidou de um casal de gêmeos, Ayumi e Ayako. Quando Reiji soubera, ficou furioso com a esposa, xingando-a como se tivesse alguma moral. E então, ele teve uma ideia: iria dar as duas crianças como sacrifício ao deus das sombras e a deusa da luz. Quando os gêmeos nasceram, Reiji tentou pegá-las para usar no seu plano, porém Naomi as protegeu. Foi assim por quatro anos, até que a mulher morreu, o que deu livre arbítrio para que Reiji fizesse o que queria. E assim o fez. As crianças foram separadas, luz e sombras. A única coisa que os unia eram os laços fortes que tinham um com o outro e duas correntes. Um deles estava com Ayumi, era uma chave, que abria um cadeado, que estava com Ayako. Dentro do cadeado tem uma pequena foto dos dois juntos, pequenos.」
4 ᴀ 10 ᴀɴᴏs
A deusa, ao contrário do que Ayumi pensava, era gentil, amável e bondosa. Não a sacrificou, e sim cuidou dela como uma filha, ensinando a magia de god slayer. É claro que Ayumi pensou duas vezes ao querer aprender essa magia, afinal, era para magia matadora de deuses. Por seis anos, Ayumi foi feliz, permitindo-se esquecer por um tempo do irmão e da corrente que carregava no pescoço. Elas moravam em uma clareira, onde as árvores eram verdes como pedras de jade, o lago transparente e colorido por conta dos peixes. Até mesmo ganhou uma gata, que deu o nome de Aya. Porém, foi nessa época que a deusa começou a apresentar um comportamento diferente. Estava mais quieta, reservada, mal conversava com a garota. E então, um dia, tentou matar Ayumi. A garota se feriu, porém, com a magia de god slayer, conseguiu acabar com a suposta mãe. No fim, ficou feliz de ter aprendido a magia de caçador de deuses, porém triste e confusa com as ações da mulher que a criara. E então, resolveu que estava na hora de sair daquela clareira.」
10 ᴀ 13 ᴀɴᴏs
「Triste, com fome, desidratada, era assim que Ayumi se encontrava, até que desmaiou. Quando acordou, viu uma fogueira e um garoto da sua idade a olhando atentamente, com os olhos marejados. E então, viu no pescoço dele um cadeado, e entendeu o porque do estado dele. Não falaram nada, apenas se abraçaram, sentindo naquele abraço a falta que fizeram um para o outro. Ayumi descobriu que assim como ela, ele era um god slayer, porém das sombras. Não falou muita coisa sobre o deus das sombras, somente que apesar de ter um ar amedrontador e misterioso, não era lá uma má pessoa. Por três anos, ficaram sozinhos vagando pelo país, até que encontraram uma loira, cujo nome era Lucy Heartphilia, que cuidou deles como se fossem seus filhos.」


・゚.✧*・.✧゚𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝙳𝚛𝚊𝚐𝚘𝚗? ・゚.✧*・.✧゚
「Fᴏɪ ᴀᴄᴏʟʜɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴇsᴛʀᴀ ᴅᴀ ɢᴜɪʟᴅᴀ, Lᴜᴄʏ, ϙᴜᴇ ᴄᴜɪᴅᴏᴜ ᴅᴇ Aʏᴜᴍɪ ᴇ ᴅᴇ Aʏᴀᴋᴏ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ғᴏssᴇᴍ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs.」


・゚.✧*・.✧゚𝙼𝚊𝚐𝚒𝚊 ・゚.✧*・.✧゚
「Lɪɢʜᴛ Gᴏᴅ Sʟᴀʏᴇʀ — Cᴀçᴀᴅᴏʀᴀ ᴅᴏ Dᴇᴜs ᴅᴀ Lᴜᴢ」

𝒢𝑜𝒹 𝒮𝓁𝒶𝓎𝑒𝓇 𝒹𝒶 𝐿𝓊𝓏 God Slayer é uma magia perdida de grande força. Considera-se que tem origem divina, sendo a magia que permite matar um Deus, por isso, os seus elementos são de cor negra, até a luz.


・゚.✧*・.✧゚𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 ・゚.✧*・.✧゚
「Dᴏᴄᴇs — ᴏᴜᴠɪʀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ — ʟᴜɢᴀʀᴇs ᴀᴏ ᴀʀ ʟɪᴠʀᴇ — ᴘʀᴀɪᴀs — ᴀɴɪᴍᴀɪs — ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀʀ — ᴛɪʀᴀʀ ғᴏᴛᴏs — ᴄᴀɴᴛᴀʀ — ʙᴇɪᴊᴏs — ᴀʙʀᴀçᴏs — ᴏʙsᴇʀᴠᴀʀ ᴀs ᴇsᴛʀᴇʟᴀs — ᴘᴇʀғᴜᴍᴇs — sᴏʀʀɪsᴏs — ʀɪsᴀᴅᴀs — ғɪʟᴍᴇs ᴅᴇ ᴛᴇʀʀᴏʀ — ᴠᴇɴᴄᴇʀ — ᴍᴏᴅᴀ — ᴅᴇsᴇɴʜᴀʀ — ᴇsᴛᴀʀ ʙᴏɴɪᴛᴀ」


・゚.✧*・.✧゚𝙽𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 ・゚.✧*・.✧゚
「Vɪᴏʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ — sᴇʀ ɪɢɴᴏʀᴀᴅᴀ — ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs — ᴛʀᴀɪçᴏ̃ᴇs — ᴄʜᴏʀᴀʀ — sᴇɴᴛɪʀ﹣sᴇ ɪɴᴜ́ᴛɪʟ — ᴅᴏʀᴍɪʀ — ᴅʀᴀᴍᴀs — ᴘᴇssᴏᴀs ɪɴᴛʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴀs — ᴘᴇssᴏᴀs ᴍᴇʟᴏsᴀs — ᴘʀᴇᴄᴏɴᴄᴇɪᴛᴏ — ɪɴᴊᴜsᴛɪçᴀ — ᴛᴇ́ᴅɪᴏ」


・゚.✧*・.✧゚𝙼𝚊𝚗𝚒𝚊𝚜 ・゚.✧*・.✧゚
「Sᴏʀʀɪʀ sᴇᴍ ᴘᴀʀᴀʀ — ᴊᴏɢᴀʀ ᴍᴇᴄʜᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴄᴀʙᴇʟᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴛʀᴀ́s ᴅᴀ ᴏʀᴇʟʜᴀ — ᴘʀᴇssɪᴏɴᴀʀ sᴇᴜs ʟᴀ́ʙɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ ʙᴏᴄᴀ — ᴍᴏᴠɪᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜs ᴅᴇᴅᴏs ғʀᴇɴᴇᴛɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ」


・゚.✧*・.✧゚𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝚜𝚒́𝚖𝚋𝚘𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝚐𝚞𝚒𝚕𝚍𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂? ・゚.✧*・.✧゚
「Nᴏ ᴏᴍʙʀᴏ ᴇsϙᴜᴇʀᴅᴏ, ɴᴀ ᴄᴏʀ ʙʀᴀɴᴄᴀ」


・゚.✧*・.✧゚𝙿𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 ・゚.✧*・.✧゚
God Soul. Esta forma particular de magia permite que o usuário a abrir mão e, presumivelmente como seus parentes Take Over, absorver as espécies de Deus, tendo posteriormente as suas capacidades e recursos para si mesmos. Estas formas permitem ao usuário mudar completamente sua aparência para a de os próprios deuses, dando-lhes o controle de seus corpos e de suas habilidades. Um dos pontos ruins nesse poder secreto é que é o deus que controla seu corpo, podendo assim fazer qualquer coisa. Ayumi evita a todo custo usar essa magia. [Créditos à @eucIiffe]


・゚.✧*・.✧゚𝙰𝚗𝚒𝚖𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚖𝚊ç𝚊̃𝚘 ・゚.✧*・.✧゚
「Aʏᴀ — ᴛʀᴇ̂s ᴀɴᴏs — ɢᴀᴛᴀ ϙᴜᴇ ɢᴀɴʜᴏᴜ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ ᴅᴀ ʟᴜᴢ﹐, ϙᴜᴇ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴅᴇᴜ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴀɴɪᴍᴀʟ ғᴀʟᴀʀ. O ᴇsᴛʀᴀɴʜᴏ ᴇ́ ϙᴜᴇ ᴀ ɢᴀᴛᴀ ᴘᴏᴅᴇ ᴛᴇʀ ᴅᴇᴢ ᴀɴᴏs﹐ ϙᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀᴀ́ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏᴛᴇ. Aʏᴀ ᴇ́ ᴅᴏᴄᴇ ᴇ ᴘʀᴇɢᴜɪçᴏsᴀ, ᴇsᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ᴍᴀɪᴏʀɪᴀ ᴅᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ ᴏᴜ ᴅᴏ ᴏᴍʙʀᴏ ᴅᴀ ᴅᴏɴᴀ.」




・゚.✧*・.✧゚Aʟɢᴏ ᴀ̀ ᴍᴀɪs? ・゚.✧*・.✧゚




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...