~Ankhy

Ankhy
A E S T H E T I C
Nome: Sccar ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Amor Sobre Escamas ─ POV's


Postado

Amor Sobre Escamas ─ POV's

Vamos voltar a um assunto já abordado num outro jornal: As escolhas. Porém, neste também tenho de apontar outro tema importante: os POV’s.


Escolhas

Se você ainda não viu o dito jornal, clique aqui.


O sistema de escolhas continua o mesmo. As escolhas variam entre Boas, Médias ou Más, e você ganha pontos com isso ou não. A única diferença, algo que eu sinceramente decidi mudar, está em como isso vai influenciar o seu relacionamento com o respetivo paquera. Mesmo escolhendo consecutivamente a alternativa errada, você vai ficar no final com o seu paquera, mas o desenvolvimento do casal não será o melhor. Se você escolher as alternativas corretas, você levará a sua personagem a viver momentos únicos, chegando a saber mais sobre o paquera, o seu passado e segredos, seus medos e anseios. Já a alternativa neutra tornará o seu relacionamento nem bom nem mau, você estará no limite entre uma relação ótima e uma relação péssima.

Já avisando que mesmo escolhendo a alternativa correta, acontecimentos menos bons podem acontecer, faz parte!

Sem esquecer que mantêm-se as escolhas que influenciam o navio.



POV’s


Como já visto no primeiro, os capítulos se dividem em POV’s. O que são POV’s? É uma abreviação para Point of View, traduzindo à letra significa “Ponto de Vista”.

Apesar de eu escrever na terceira pessoa do singular, os POV’s focam numa personagem em especial. É como se alguém ao seu lado estivesse te contando o que a personagem está fazendo, sentindo e pensando.

A parte importante começa agora: Nem todos os capítulos terão POV’s de todas as personagens. Porém, na maioria dos capítulos aparecerão ambos os navios, Treasure e Queen Anne Revenge. É isto que acontecerá no segundo capítulo. E vocês dizem, Ankhy pode se explicar melhor? É o seguinte: Um dos navios terá os POV’s das personagens que estão nesse mesmo navio, enquanto no outro navio decorrerá uma cena coletiva. A cena coletiva integrará todos os personagens desse navio, talvez nem todos tenham uma participação ativa, dependendo da situação e da personagem em si, mas envolve o navio como um todo. Por exemplo, se eu achar melhor, posso usar este sistema quando decorrer uma batalha, entendem? Não foca em uma personagem, mas na situação.



Por hoje é tudo!

Alguma pergunta? Digite aí em baixo!



Escutando: Playlist de Amor sobre Escamas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...