~Ankhy

Ankhy
A E S T H E T I C
Nome: Sccar ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Amor Sobre Escamas ─ Vencedores


Postado

Amor Sobre Escamas ─ Vencedores

Depois de dias e madrugadas, o resultado finalmente saiu. Tenho certeza que poucos lerão a introdução. Afinal, todo o mundo está ansioso para conhecer os vencedores. Mas queria deixar umas palavrinhas: Muitos são aqueles que desistiram a meio, e eu queria deixar os meus mais sinceros “Parabéns” àqueles que completaram a ficha.
Àqueles que não conseguiram, sei que a sensação deve ser terrível, mas passa. Novas oportunidades não irão faltar.
Àqueles que conseguiram, que orgulho, os vossos personagens são incríveis.
A decisão foi muito complicada quanto a alguns paqueras, mas aí está a decisão final!



Castiel



Nome: Helena Anne Bolton
Criadora: @Princess_France

Comentário
Esta foi uma das decisões mais complicadas a tomar, mas certamente não me irei arrepender de ter escolhido a Helena. Ela tem notavelmente uma personalidade marcante e que não passa despercebida. A história dela fluiu naturalmente, coerente e, ainda mais, cativante. E, para isso, não foi preciso ela ser uma “mestre” das armas ou ser uma excelente lutadora. Não, a Helena é apenas uma cirurgiã, e, mesmo assim, não deixa de ser uma mulher poderosa. Foi essa uma das características que eu mais gostei nela, e que você, por sinal, desenvolveu muito bem. Achei engraçado o relacionamento entre ela e o Castiel, principalmente o que pode advir daí. Na minha opinião, o Castiel irá gostar bastante da forma de ser da Helena e eu estou ansiosa para começar a escrever. Mas, mais importante ainda, a Helena irá ocupar uma posição importante no navio, será a única cirurgiã, e muita coisa estará nas suas mãos. Você merece este lugar, France.

Seja bem-vinda ao Treasure!




Lysandre



Nome: Amanda
Criadora: @Muun

Comentário
A história da Amanda, posso dizer com toda a certeza, é uma das mais bonitas que já li em toda esta seleção. A Amanda em si é uma personagem linda. Você foi capaz de pegar numa situação como a Caça às Bruxas e retratá-la da melhor maneira. Foi realista e cativante. Lembro-me que quando li a história da sua personagem pela primeira vez, não parei até chegar ao final. A própria personalidade da Amanda é cativante. Você fugiu aos padrões de perfeição e tornou-a tão humana, com tantas fraquezas quanto pontos fortes. Não há algo na sua ficha que eu posso apontar e dizer “Não gostei”. Seria mentira se assim o fizesse. Aquelas pequenas coisas que a diferenciam de todas as personagens nesta fanfic, tornam a Amanda num alguém único. Ela é uma personagem tão doce. Tão doce e tão compatível com o Lysandre. Eles são o que eu diria de par perfeito; se completam. Você mostrou que conhece o Lysandre tanto quanto possível, e a forma como desenvolveu a dinâmica entre eles é capaz de encantar qualquer um. Todo o seu suor, lágrimas e sangue estão nesta ficha e eu vejo, eu percebo. Parabéns, Amanda.

Seja bem-vinda ao Treasure!




Iris



Nome: Alec Scott Russell
Criadora: @ElectraMustaine

Comentário
Entre todas as fichas para a Iris, a sua foi a que mais me prendeu do início ao fim. Ainda estou para descobrir o que verdadeiramente me cativou no Alec, mas tenho a certeza que será o mesmo que cativará a Iris. Não há nada na sua ficha, de um modo negativo, que eu possa apontar. Eu gostei bastante da personalidade do Alec, e da maneira natural que você a desenvolveu. A história também fluiu sem o menor dos problemas. E, mesmo que as motivações dele não sejam as mais fortes quando comparadas a alguns dos participantes e vencedores, ele não passa em branco. No meio de tantas tripulantes mulheres, será bom trabalhar com uma figura masculina. Acredito que ele poderá ter um papel importante na fanfic. Acho a Iris e o Alec muito diferentes em alguns aspetos, mas prevejo muitas situações maravilhosas entre eles.

Seja bem-vinda ao Treasure!




Nathaniel



Nome: Daphne River
Criadora: @Musalinn

Comentário
A sua ficha é a que tem a maior dose de conhecimento. Toda a informação que trabalhou, toda ela, são coerentes, e mostram toda a pesquisa por trás. Chego a ficar orgulhosa ao olhar a sua ficha. A sua personagem é, sem sombra de dúvidas, a mais complexa para mim. Eu sinto que aprenderei tanto com a Daphne que chego a sentir ansiedade. A sua personagem foi aquela que realmente me pegou de jeito. Acabei me identificando com ela em tantos trechos, que acabei também chegando à conclusão que ela será a mais complicada de manusear; porque ela é tão complicada, tão complexa, tão humana. Tão original. Você foi a mais original. Todo o enredo que desenvolveu ao redor da Daphne é de dar inveja; as ideologias dela, o que a levou até ali. E o relacionamento com o paquera não podia faltar. Eles serão um dos pares mais interessantes de trabalhar a meu ver. O Nathaniel tem tanto a aprender com a Daphne, e ela com ele. E isso me anima, de verdade. Eles serão o par que mais evoluirá. Sinto-me lisonjeada por você colocar nas minhas mãos uma personagem como a Daphne.

Seja bem-vinda ao Queen Anne Revenge!




Kentin



Nome: Aurora Meer
Criadora: @ChelePlushie

Comentário
Eu não poderia comentar o conteúdo da sua ficha sem antes referir a estética. Toda a sua ficha, até no mínimo detalhe, representa todo o seu esforço. O trabalho que você teve editando frase por frase, acrescentando imagens, separadores e pixels. Tudo isso é de louvar; de levantar e bater palmas. Você só demonstrou como consegue ser dedicada e perfecionista, e isso é realmente ótimo. O formato da ficha ficou lindo e contextualizado, o que tornou a leitura mais emocionante. Você realmente está de parabéns quanto a isso, Chele. Mas não só a isso. A sua personagem é uma das melhores desenvolvidas em comparação a todas que recebi. Você não se preocupou em apenas criar uma personagem carismática. Não, você foi mais longe. O passado de Aurora está muito bem construído, sem falhas, levando ela a ser o que é atualmente. A personalidade foi fiel a tudo o que você escreveu; as suas motivações, o seu modo de agir, as suas ideologias e crenças. Tudo está relacionado numa perfeita teia. O relacionamento que você desenvolveu com o Kentin é adorável. Eles têm tantas diferenças, mas acabam por ser aquele casal que a gente torce para no final ficarem juntos. As personalidades batem certo e geram uma dinâmica muito engraçada. Até os detalhes como os apelidos são engraçados e fofos. Mas o mais engraçado ainda é que você pegou na maneira mais simples de entrar no Queen Anne Revenge. Trabalhou uma situação tão simplória e transformou-a numa ideia fantástica. Aí pode-se ver o quanto você é talentosa. E, mesmo depois de tantas ideias cortadas, você não desistiu. Você persistiu e conseguiu. Este lugar é mais que seu.

Seja bem-vinda ao Queen Anne Revenge!




Thales



Nome: Harriet Read Zummach
Criadora: @GhostFace_

Comentário
Você pode pensar que está aqui apenas por ser a única candidata, mas está redondamente enganada. Acredito que mesmo que recebesse uma outra ficha para o Thales, ela dificilmente ultrapassaria a sua. Não digo isto da boca para fora. A Harriet será aquela personagem que me renderá as melhores gargalhadas. Você realmente fez a escolha correta ao desenvolver a Harriet como é desde o início. O que eu quero dizer? Ela tem sangue pirata nas veias! Ela não é aquela personagem nobre, de um comportamento “correto”, que, de repente, decide aventurar-se pelo mar por qualquer que seja a razão. Não! A Harriet nasceu pirata e há de ser pirata até morrer. Isso é tão emocionante. Ela é uma das personagens que mais me atrai devido à sua aura e maneira de ser. Harriet e Thales? Tenho a certeza que serão o casal mais cómico! Fico até já imaginando as situações. A Harriet será a primeira a estar pronta para animar aquele navio.

Seja bem-vinda ao Treasure!




Armin



Nome: Aisha Fuensanta Zenon
Criadora: @Susanowo

Comentário
Uma latina de espírito forte, essa é a Aisha. Apesar de eu ter achado que você podia ter desenvolvido melhor algumas questões da sua ficha, como alguns pontos da história da personagem por exemplo, eu acho que a ficha no geral ficou muito boa. Ao ler, eu depressa pensei “Esta personagem vai se encaixar perfeitamente no enredo”, e a escolha ficou muito mais fácil. A Aisha é uma personagem realmente interessante, e tem nela tanta coisa que pode ser utilizada e trabalhada. Ela é diferenciada, uma alma que marca por onde passa, e eu gostei bastante da personalidade dela. Chego a pensar que ela se dará às mil maravilhas com o Alexy, pelo menos, pontos em comum não faltam. E essa, para além de uma maneira de se aproximar do Armin, é uma forma de ir conquistando sorrisos e ombros amigos no navio. Aisha é realmente uma personagem que marcará, não só a nós, mas também aos tripulantes. Ela tem muito a oferecer.

Seja bem-vinda ao Treasure!




Se você quiser saber a minha opinião sobre a sua ficha em particular, comente e eu enviarei a minha crítica por Mensagem Privada!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...