~Prince_of_dark

Prince_of_dark
<3 A unicórnia gótica :3
Nome: Kai
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para fanfic Vechno Monstry


Postado


Mostrar Spoiler: ♪Ficha


♥Nome Real.
Meissa Akemi

♥Nome Artístico.
Buttlefly

♥Idade. [5 - 7]
6 anos.

♥Aparência.
(Shiro - No game no life)


Ela e baixinha(não apenas por conta de sua idade e sim por sua estatura mesmo) e tem longos cabelos brancos, seus olhos são dourados e ficam brilhantes quando seus poderes estão ativos, ela é magra, e bem leve, além de sempre ter uma aparência um pouco "avoada", ela sempre aparenta estar distraída, mas longe disso, ela é observadora e pega mínimos detalhes.
Ela quase sempre está com os cabelos um pouco bagunçados e tem uma tatuagem de asas na costas, que na verdade não e uma tatuagem e sim a marca das suas asas, tanto que quando ela as abre a marca some.
Asas abertas:


♥Raça.
Descendente de fada. (E filha de uma fada com um bruxo das fadas)

♥Personalidade.
Ela e alguém observadora, e tranquila, sua cabeça está sempre funcionando e por mais que não parece ela e uma gênio por natureza.
Gosta de sempre estar observando os outros e não troca muitas palavras com quem não conhece, ela não confia fácil após tudo que viu, mas quando pega confiança ela e fiel e amigável, chegando até a ser divertida.
Ela ama jogos e pessoas diferentes além de amar a noite e senti o vento em seus cabelos, ela gosta de ter o que observar e tem preferências por pessoas mais tranquilas ee diferentes da maioria.
Se sente muitas vezes triste, afinal ela está presa, sendo tratada como uma aberração, longe de casa e impossibilitada de usar suas asas quando quiser para sair dali, já que está presa.

♥Historia.
Sua mãe era uma fada rainha dos ventos, animais e sombras, uma raça muito inteligente e que guarda grandes segredos, fruto de um nobre casal de reis que foram sábios por anos.
Ela se apaixonou ainda jovem,uma paixão proibida entre ela e um bruxo das fadas eles viveram um lindo romance secreto que acabou por gerar Meissa, sua filha amada e de sangitu e misto. A garota herdou mais do sangue da mãe do que do pai e uma aparencia linda de fada.
A menina teve que morar com o pai já que a mãe não teria tempo pra mesma por viver ocupada como rainha, mas sua mãe sempre a buscava para lhe apresentar seu outro lar e o que lhe pertencia também é lhe ajudava a desenvolver seus poderes.
A garota era feliz com aquela vida, e obedecia seus pais escondendo sua aparência de fada e treinava com sua mãe durante algumas noites, ela amava voar então durante a noite seu pai algumas vezes lhe deixava livre. Mas rumores começaram a se espalhar e de tempos em tempos pessoas ruins iam caçar fadas naquela área e a lenda de uma garota mestiça, algumas pessoas diziam ter escutado o riso de uma criança na floresta durante a noite.
O vilarejo onde ela morava temia seu pai, não por ele ser alguém ruim, longe disso! Na verdade era por ser alguém diferente. E a garota admirava isso nele e o considerava especial assim como ele dizia que ela era, ele a educou muito bem, sempre lhe dando livros e mais livros com diversos temas e lhe contando o quanto amava a mãe dela que era igualmente apaixonada.
Mas um dia o povo do vilarejo escutou as histórias dos caçadores sobre uma fada criança e logo entregaram onde provavelmente era ja que a pessoa mais anormal dali era ele, então os caçadores juntos com alguns moradores invadiram a casa e levaram a criança, amarrando o pai da garota la dentro e colocando fogo na casa.

A mãe da garota nunca soube o que aconteceu, dizem que naquela noite a todos daquela redondeza puderam ouvir o choro de uma mulher, junto com ventania e logo em seguida uma névoa negra tomou conta do local, dizem que até hoje, enquanto a filha não voltar aquela névoa de tristeza reinará sobre tudo ali...
...
A garota foi levada e maltratada, viviam a drogando e pretendiam a levar para o mercado negro.
Mas havia um problema...
Durantes noites de lua cheia a garota sempre ficava perto da mãe e os caçadores logo entenderam o por que a garota repetia tanto esse pedido.
Noites de lua cheia são magicamente muito fortes e como a menina ainda não sabia controlar bem os poderes eles acabavam a dominando, ela saí do controle em noites assim então precisa de alguém magicamente mais poderosa que ela nessa área para a controlar que no caso era sua mãe, mas longe da mulher a garota parecia um animal selvagem gritando para ser liberta e atacando qualquer um que tentasse a tocar.
Os homens com medo acabaram a vendendo para o primeiro doido que mesmo com os avisos quis ela, no caso um dono de um circo encantado com a ideia de ter alguém como ela ali. Ele montou toda uma prisão de vidro blindado e reforçado com filtragem de ar para que nenhum poder dela passasse por ali, e perto dessas noites a prende ali até ela voltar ao normal.
Mas ela não considera aquilo vida e durante essas noites de lua cheia ela enlouquece mais ainda quando começa a escutar a voz de sua mãe chamando por ela e implorando que ela volte para casa...
Durante do dia ela vive presa a uma bola de ferro como as que os presos usam para não conseguir voar e fugir, quando tenta tirar a bola de ferro de si e eletrocutada.

♥Roupa.

Ou


♥Par.
Azusa Mukami.

♥Relação Com o Par.
Eles são como a vida e a morte, ela gosta dele por o achar diferente dos outros até mesmo na maneira de ser.
Acha engraçado ver como ele se comporta e muitas vezes cura os cortes que ele faz em si mesmo (ela e muito boa com os dons da cura mas só ajuda quem quer), ele gosta de observar o cativeiro dela e acompanha a tristesa da garota por viver presa além de levar jogos e livros para tentar a distrair ja que ela parece gostar deles.
Ela confia nele, na verdade ele conquistou essa confiança, então lhe conta sobre sua antiga vida e fala que se ele não tiver um lugar pra ir se eles conseguirem fugir ele pode vir com ela.

♥Opinião pessoal do circo.
Ela odeia aquele lugar, odeia estar presa a algum lugar afinal ela não nasceu para isso, para muitas vezes ser tratada como aberração. E também ver outras pessoas serem tratadas assim.

♦O que faz no circo?
Ela por ser muito flexivel e ter um corpo ideia pra isso além da facilidade e não ter medo de altura e acrobata e corda bamba.






♦Tem algo que se arrepende?
De não ter conseguido salvar o pai, ou ter morrido tentando fazer isso.

♦Você quer Liberdade, ou você não liga mais, já perdeu suas esperanças?
Liberdade e tudo o que ela mais quer, sente falta do céu, de casa, de sua mãe e de praticamente tudo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...