~Prince_of_dark

Prince_of_dark
<3 A unicórnia gótica :3
Nome: Kai
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas para fanfics ♡


Postado


I am crazy
(Eu realmente não tenho uma música favorita então vou colocar a que estou escutando agora)
"Yeah, he found a six shooter gun
In his dad's closet, in a box of fun things
And I don't even know what
But he's coming for you, yeah, he's coming for you

All the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun"
Pumped Up Kicks - Foster The People
Mostrar Spoiler: Gang vs police
♅ Nome Completo = 
Nome atual na Coreia = Arabella Sook

Nome real = Amy Park Yates

♅ Nome em Hangul = 
아라벨라 소옼
암y 파ㄹㅋ 야텟

♅ Nome na Gangue = 
Sweet, Pink, Fairy ou Black fairy.

♅ Apelido = 
Amy ou Fairy.

♅ Idade = 
20

♅ Data de Nascimento = 
05/09

♅ Signo = 
Virgem

♅ Altura / Peso = 
1,68 / 50kg

♅ Nacionalidade = 
Americana

♅ Dupla Nacionalidade = 
Coreana (avô paterno)

♅ Orientação Sexual = 
Bissexual

♅ Tipo Sanguíneo = 
O+

♅ Aparência = 

• PhotoPlayer - 

http://66.media.tumblr.com/08b85015a9da49bc618944e3defb4598/tumblr_mpkgb9m51U1qa9t49o3_400.gif

http://s8.favim.com/orig/151023/Favim.com-3468028.jpg

https://40.media.tumblr.com/a006a7825f755a2b7c9e91ceb4e3306a/tumblr_nuhgfnDpRj1t4bhhjo1_1280.jpg

http://ilarge.lisimg.com/image/7149610/1118full-madeline-rae-mason.jpg

http://cs315818.vk.me/v315818575/89cb/BJTTplyiyxQ.jpg

http://pre11.deviantart.net/56f9/th/pre/f/2013/042/0/9/moon_blossom_ii_by_vampire_zombie-d5umlt2.jpg

http://67.media.tumblr.com/3e21c66c820212636f835e2962f771ea/tumblr_mvfrjcWJHb1smcsf3o2_400.gif

• Descrição da Aparência - 
Ela atualmente tem cabelos rosas, tem olhos azuis que dependendo da luz puxam alguns traços esverdeados e mudam de cor conforme muitas vezes a temperatura e o seu humor.
Tem a pele clara e ela e magra, as vezes precisa utilizar seus óculos por conta da miopia que desenvolveu por passar tanto tempo na frente do computador e lendo, mas ela prefere utilizar lentes no dia a dia, ela só usa os óculos em casa ou quando sabe que vai passar muito tempo na frente do computador ou lendo.
Ela e o tipo de pessoa que não dá risada de qualquer coisa, mas quando sorri revela seu sorriso bonito e seus olhos são tão expressivos que muitas vezes ela não precisa dizer nada para colocar medo ou demonstrar como se sente.

♅ Personalidade = 
Ela e aquele tipo de pessoa que chega a ser contraditória, ela pode ser divertida, animada, e risonha, mas isso apenas quando se sente realmente confortável.
Ela particularmente não curte ir direto para assaltos, prefere ficar dentro do carro auxiliando e ajudando as garotas com seu equipamento, além de as orientar por pontos eletrônicos lhes passando coordenadas e olhando as câmeras além de abrir caminho.
Ela e do tipo que gosta de ficar em sua casa ou em seu apartamento, ela tem o seu próprio mundo la dentro tanto que para você entrar em um desses locais com permissão você tem que ser muito especial e importante para ela.
Uma das suas características e muitas vezes não saber demonstrar empatia, ja que por conta de sua infância ela não criou muito disso, e muito difícil ela considerar algo ou alguém importante para ela.
E inteligente, com tendências até mesmo literária ou filosóficas, muitas vezes as pessoas não compreendem o que ela fala, por isso ela não gosta de falar muito com qualquer um, ou ter contato direto. Ela prefere apenas fazer o trabalho dela no canto dela.
E confiável, uma coisa que ela possui muito e fidelidade, ela é o tipo de pessoa observadora também é por conta da sua super memória ela decora vários fatos e informações sobre as pessoas a sua volta sem nunca esquecer nada, por isso ela consegue muitas vezes "ler" as pessoas e sempre sabe quando alguém está mentido por mínimos detalhes.
Ela parece avoada(reflexo do autismo na infância também), mas na verdade só parece mesmo já que ela está sempre decorando os detalhes, sobre locais e pessoas, físicos e psicológicos. O que faz ela as vezes ter uma aparência um pouco "fora do comum" ja que sua cabeça nunca para, então ela está sempre na ativa.

♅  História¹ = 
Mostrar Spoiler: Antes de Entrar na Gangue
Para conhecer Amy, recomendo que primeiramente conheça sua ficha psiquiátrica:
Autismo. (Atualmente curado)
Memória Eidética.
Transtorno de apego reativo (No caso ela, ele atualmente é parcial)

Ela nunca foi o ser mais amado do mundo, ou cresceu em um lar lindo como ela desenhava no Colégio quando mais nova para que os professores não notarem como era a sua casa.
Na verdade Amy nasceu de um casamento forçado, os pais dela não se amavam e muito menos amavam a ela, eles amavam o dinheiro que a empresa da família dos dois Unidas podia formar. Ela possuía um irmão mais velho "O filho perfeito" o garoto sempre recebeu todos os olofortes da família, mas para a opinião de Amy ele era apenas mais um babaca alienado que a odiava como todos os outros.
O grande problema e que sua família era de classe alta, mas ela nunca foi do tipo mimada muito longe disso, a maioria das pessoas a volta nem sabiam direito da existência da garota ou a mãe dela falava que a garota era filha da empregada, o que ela preferia ter sido do que filha de uma mulher como aquela.
Seus pais viviam de aparências e pela empresa, tudo em função do dinheiro e do status, e quando Amy nasceu eles já começaram a planejar todo um futuro para a garota, onde ela se casaria e ela e o irmão seriam os rostos de sua empresa de sucesso e ela encantaria a todos...
Só que eles não contaram com o autismo da garota que foi diagnosticado logo cedo como leve, mas mesmo sendo leve ela não conseguia interagir bem com outras pessoas o que lhe rendeu um isolamento social por parte de outras crianças que não entendiam sua diferença e por ela mesma que não gostava dos outros.
Ao mesmo tempo que a condição de vida onde se encontrava para alguns parecia ruim, ela simplismente não ligava e não queria saber da opinião dos outros, ela apenas queria saber de seu próprio mundo com os mínimos detalhes que a garota sempre gostou, mesmo que seu mundo fosse solitário na visão dos outros, para ela era cheio de coisas que as pessoas não entendiam, principalmente as pessoas adultas. Ela gostava de desenhar e pintar e com o tempo se revelou muito boa nisso.
Mais tarde foi descoberto que a garota pelo tempo de observação e repetição, acabou desenvolvendo memória eidética, e com isso acabou observando e decorando o funcionamento das coisas, inclusive palavras e línguas novas.
Aos 6 ela ganhou o primeiro laptop e assim ja começou a o estudar e tentar entender seu funcionamento, ficou principalmente facidana por redes e sistemas.
Aos 9 ela já era considerada alguém livre do autismo, provavelmente a condição se foi por conta da parte funcional do cérebro dela com memória.
Mas com o tempo além da constatação da cura e desse tipo raro de memória, veio a constatação de outra coisa também: Síndrome de apego Reativo.
Isso quer dizer que por conta da falta de amor na infância ela tem um problema em se apegar ou sentir empatia, sim isso pode ser tratado, mas ela não vê motivos para o tratar. Atualmente quando ela saiu de casa e começou a conviver com um mascote ela com o tempo aprendeu a se apegar a ele, o que nesse caso e bem difícil de ocorrer.
Aos doze ela já era conhecida no mundo da internet por Dark Fairy que era o Nick que usava la, ela ja estava no ranking dos melhores hackers/crakes. E fora dela cada dia mais a garota preferia se cercar de livros e tecnologia a ponto que ao entrar no quarto dela você praticamente enfrentava um labirinto entre tantas coisas para achar a garota.
Quando ela tinha 16, ela conversou com seus pais e saiu de casa, ela já tinha seu próprio dinheiro que fazia na internet, seja na normal ou na Deep, além de desvios praticamente imperceptíveis de centavos de contas de várias pessoas e também aos "trabalhos" que ela conseguia muitas vezes conseguindo informações super sigilosas que ela já vendeu algumas e outras apenas guardou para ela por diversão. Atualmente não há computador ou sistema que ela não consiga invadir, ela conseguiu se tornar a melhor dessa área, sendo até mesmo uma lenda entre os conhecedores de redes e sistemas.

♅ História² = 
Por que ela entrou pra máfia? Simples.
Puro tedio.
Exato, ela após sair de casa conheceu todos os tipos de realidade, países e pessoas. Mudou o nome, mudou o cabelo, mudou a personalidade e praticamente tornou aquela garota do passado, a mulher que ela é hoje.
Mas ela precisava de algo, algum lugar onde ao mesmo tempo que ela fosse protegida (ja que sendo a melhor hacker do mundo sempre estão a procura dela), ela pudesse ter sua estabilidade e até quem sabe companheiras com quem covivesse, e com quem pudesse se divertir. Na máfia achou isso, sua distração e o seu trabalho juntos.
Ela ficou sabendo de uma gangue de garotas pelo sistema policial e as monitorou vendo suas ações e apagando os rastros quaisquer que caíssem na rede sobre elas, até enviar uma mensagem direta pra líder perguntando se estavam precisando de mais alguém e basicamente indo no lugar onde elas se escondiam na cara dura e esperando la.
De início foi um pouco difícil para ela se acostumar a conviver com tantas outras pessoas, ou ate mesmo confia nelas, mas devagar ela acabou conseguindo confiar e se soltar mais.

♅ Gostos = 
-Tecnologia e sistemas.
-Ver como cada coisa funciona.
-Montar robôs e armas (ela é boa em construir também).
-Cubos mágicos e quebra cabeças.
-Ler.
-Cozinhar.
-Desenhar e pintar. (Ajuda a sua cabeça se distrair)
-Rock, eletrônica, rapp e clássica.
-Cantar quando está sozinha digitando ou construindo.
-Seu apartamento.
-Seu quarto.
-Gatos.
-Observar.
-Aprender coisas novas.
-Dançar. (Ela faz isso no apartamento para fazer exercício físico)
-Pessoas fora do comum.

♅ Desgostos = 
-Que tentem invadir seu sistema.
-Correr.
-Que a atrapalhem enquanto está concentrada em algo.
-Que a ignorem.
-Quando tentam mentir pra ela.

♅ Hobbies = 
-Hacker e cracker.
-Entrar em sistemas importantes so pra ver se acha algo interessante para ler. (Como arquivos da CIA)
-Cozinhar. (Aprendeu sobre comidas de vários países.
-Contruir, principalmente robôs e máquinas novas.
-Desenhar e pintar.
-Montar cubos mágicos e quebra cabeças.

♅ Medos / Traumas / Fobias = 
-Que sua família a ache, ela realmente não gosta deles.
-Se apegar a alguém.(Ela não tem costume com isso então tem até mesmo um certo receio)

♅ Comida Preferida = 
Doces e salgadinho. (Coisas práticas ja que as vezes não tem tempo)
Mas o que ela mais ama comer e cookies caseiros e bolo.

♅ Bebida Preferida = 
Café, principalmente os do Starbucks.

♅ Comida que Desgosta = 
Aspargo, ela acha amargo demais.

♅ Bebida que Desgosta = 
Energético, ela não sabe por que, mas lhe dá dor de cabeça e o sabor e cheiro são desagradáveis pra ela.

☼ Roupas ☼ 5
[Spoiler=roupas]♅ Casual = 
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a4/28/b6/a428b66208cf7d0a604d6f28c420a25d.jpg
https://k39.kn3.net/taringa/1/0/6/5/2/6/99/cpjrrr/5F0.jpg
http://i1.wp.com/geekpinata.com/assets/tumblr_mja7smN4uM1r0ml33o1_1280.jpg
http://s3.favim.com/orig/140531/all-star-arctic-monkeys-black-and-white-indie-Favim.com-1805553.jpg
http://s9.favim.com/orig/130724/clothes-girly-fashion-girl-outfit-outfits-style-summer-Favim.com-798986.png
http://67.media.tumblr.com/tumblr_m0sfh5BNWO1ro060eo1_500.jpg

♅ Dormir = 
https://65.media.tumblr.com/d004cd079e8baab52edd18ae1a20d5a6/tumblr_nlj6tuc81V1u5944ao1_500.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6e/22/b6/6e22b6b6bd7c051616d8077174b08565.jpg
https://40.media.tumblr.com/07238d485fec952a11ffec87a8cf76d4/tumblr_mxswykqagI1qdppw6o1_500.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/39/1a/44/391a44b33046d048c371d8023e0f6536.jpg
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB10ROYKFXXXXcEXpXXq6xXFXXXI/Sexy-font-b-Black-b-font-Lace-Erotic-Lingerie-nightgown-nightdress-font-b-nighties-b-font.jpg

♅ Festas = 
https://66.media.tumblr.com/f4c8c3b7ee6be69a91ffd4e0e0a6a861/tumblr_ndxspjkARI1rm3u3vo1_500.jpg
https://66.media.tumblr.com/a901ca08e0b1226da3bfe7b27fef44c4/tumblr_nthn2iT1So1s1d9b2o1_500.jpg
https://67.media.tumblr.com/490c5fddf29138b31881502908779505/tumblr_mruajsim6r1s0kvsmo1_500.jpg
http://1048believe.com/wp-admin/js/hipster-girl-photography-tumblr-i11.jpg
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m25yq50YA61rqrfrjo1_500.jpg

♅ Banho = 
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bc/a4/0c/bca40ce7207fdd5e64308ad4df38beab.jpg
http://66.media.tumblr.com/f51b233142e3e0c92e21cb951f1ae5ac/tumblr_inline_nwxmbqQwvN1tq5yfp_1280.jpg
http://67.media.tumblr.com/1a9d6507c2fd66457079650e19e6482f/tumblr_inline_mvjzkrEPAo1r4wi69.png
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b9/2b/ec/b92bec533b7799b3cc566d51f786d02f.jpg

http://67.media.tumblr.com/9eb5b255adc8ec5a6536e4f54c4325dd/tumblr_inline_o7wypjlbX51t43be2_540.jpg

♅ Assaltos = 
Ela sempre está com um pano ou máscara no rosto e muitas vezes até usa lentes para disfarçar.
http://s8.favim.com/orig/150416/dark-fashion-girl-grunge-Favim.com-2655328.jpg
http://65.media.tumblr.com/03f0b3811e2b0091358de45fc340532f/tumblr_nlqro5pTDe1ur72v5o1_500.jpg
http://66.media.tumblr.com/e57287dcc1cee3cd4881a9b6465ddaa6/tumblr_nj8tydcmXE1u7de23o1_400.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f5/24/02/f52402fc20158e8a48c28c0c69dd768e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/17/d7/d4/17d7d459cbaac335b9791b6a871e8316.jpg

☼ Dados da Gangue ☼

♅ Quanto tempo você está nela ? = 
Ela entrou logo no início quando viu potencial nos primeiros trabalhos das garotss.

♅ Por qual motivo entrou nela ? =
Achou que estava na hora de parar de viajar e queria se firmar em algum lugar, mas tinha que ser um lugar onde não estivesse sozinha e desprotegida então procurou algo ou alguma coisa que a desse essa proteção e pudesse continuar trabalhando, então quando viu essa gangue, achou a oportunidade perfeita.

♅ Como é o seu comportamento lá ? = 
Não da trabalho, apenas aparenta ser um pouco distante ja que não é muito acostumada com convivência com outras pessoas ou contato demais. Mas está sempre observando todos a sua volta e sempre e a primeira a notar quando algo está errado.

☼ Relação ☼ 


♅ Amigos = 
O único amigo que ela realmente se apegou foi a um gato Preto que ela tinha chamado Ruki.

♅ Inimigos = 
Ela não possui realmente nenhum inimigo pessoal, e muito difícil ela se apegar a algo ou alguem, isso inclui negativamente também.

♅ Chefia da Gangue = 
Ela a obedece tranquilamente se sabe que está certo o que a chefia fala, mas se souber que está errado e que vai dar errado o que a chefia falou ela logo questiona, não tem medo de fazer isso.

♅ Policiais = 
Ela os vê como um jogo onde ela manipula, afinal ela gosta de verificar o quanto de informações eles já tem no sistema sobre elas é deixa os computadores da corporação como "zumbi " só que em vez dela fazer com que os computadores espalhassem vírus, ela os usou para se infiltrar em todos os outros da corporação e monitorar todas as informações que eles conseguiam e as que estavam próximos de conseguir.

☼ Dados Pessoais ☼ 


♅ Possui alguma Tatoo/Pircing = 
[Spoiler=Tatoos pelo corpo]
Ela tem uma tatuagem no espaço um pouco acima dos seios e bem no meio deles na área do tórax um botão de power.

http://www.pontodll.com/wp-content/uploads/2011/06/5.jpg
Na área do braço ela possui a tatuagem com o símbolo de um dos primeiros sistemas operacionais que conseguiu dominar e que utiliza em alguns momentos até hoje chamado Linux. (Igual a imagem a baixo mas no braço em vez do antebraço)
http://tr2.cbsistatic.com/hub/i/2014/03/27/9f023004-cd22-4941-a206-5199f810fdb5/1c5047ae4a2bec28b51d33144877278c/tattoo-jackwallen.png
Ela tem uma tatuagem na nuca também, só que a dela e pequena:
https://s.profissionaisti.com.br/wp-content/uploads/2010/05/head-body1-300x233.jpg
E outras atrás da orelha com esse símbolo:
https://s.profissionaisti.com.br/wp-content/uploads/2010/05/VOLUME1-300x233.jpg


♅ Possui algum vicio ? = 
Apenas café e de vez em quando whisky.

♅ Sua musica = 

http://m.youtube.com/watch?v=C_UFZG-7Vnc

♅ Sua musica com o Par = 
Ocean Eyes - Billie Eilish

https://m.youtube.com/watch?v=2-8bMpIWiPM

♅ Sua arma = 
Além de seu celular e seu notebook ela tem outras armas, suas favoritas são:
Essa primeira pistola ela fala que é sua arma da sorte, ela ganhou de um jovem da máfia do Japão, ele se apaixonou por ela e lhe deu a arma mesmo sabendo que aconteceria o que ocorreu, ela apenas iria sumir do país. (Nessa época ela usava o nome de Sakura)
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lk4xsxOX9Y1qips1io1_500.jpg
Ela também tem seis facas de arremesso que sempre leva pelo menos uma ou duas escondidas por seu corpo:
https://www.opontodoatleta.com.br/wp-content/uploads/2014/06/KUNAI.jpg
E a "bebê" dela que é seu rifle de longa distância ja que ela é uma excelente Sniper:
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20081121021523/halofanon/images/c/c2/M55_Sniper_Rifle_System.jpg

♅ Frase que define sua personagem = 
Existem duas frases que a definem perfeitamente.
" Nenhum homem realmente produtivo pensa como se estivesse escrevendo uma dissertação."
Albert Einstein

"Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca."
Lady Gaga

☼ Respostas Obrigatórias ☼ 


♅ Esta ciente que seu personagem está em minhas mãos, certo ? = 
Sim

♅ Esta ciente que seu personagem pode ser morto, estuprado e etc. Certo ? = 
Sim

♅ Esta ciente que seu personagem pode ser recusado, certo ? = 
Sim

♅ Favoritou a Fanfic ? Saiba que sua ficha será aceita só se tiver Favoritado = 
Sim



https://notsleepingatnight.files.wordpress.com/2015/09/cl4h2shuaaehrkh.jpg
Mostrar Spoiler: Super Girls
Nome:
Min Taeyang Mathers (Ocidental)
Mathers Taeyang Min. (Oriental)

(Apelido: Min, Yang, Tae)

Nome em Hangul:
민 태양 맡헤ㄹㅅ

Ulzzang que a representa:
Park Hye Min (com o cabelo colorido)

Data de Nascimento:
06/09

Aparência(5 links):

http://66.media.tumblr.com/f1dfbfb8a327abecdef26bfff3d86546/tumblr_nstxjrshIy1sqwxylo1_1280.png

https://66.media.tumblr.com/61429fcb54b84a621a4c6060356e7092/tumblr_nukwatxgln1uz1ojso4_250.png

http://66.media.tumblr.com/4deb5acbb94452ee2fd58fca63e7ac41/tumblr_nyp3x3KImu1v0oco9o1_500.png

http://67.media.tumblr.com/0968db3dfa03baedafaad677cfe79768/tumblr_o06oadE2wn1v0oco9o1_1280.png

http://65.media.tumblr.com/943278c00c4a5dd3f6cf2a4a36bf6f28/tumblr_o0dt7txjpx1v0oco9o1_500.png

Idade:
20 anos.

Signo Ocidental (Coreano):
Virgem

Signo Oriental :
Rato

Nacionalidade :
Americana.

Personalidade:
Ela possui uma personalidade forte do tipo ação e reação, isso e algo que veio de família.
Quando não a conhecem direito ela pode parecer grosseira ou mal educada, mas isso e apenas o jeito dela de ser meio arisca, mas ela e como um gato se você for chegando de uma vez você assusta e ele vai embora, mas se chegar aos poucos, pode ganhar sua confiança.
Quando ela está em uma entrevista normalmente e a mais desinibida, além de saber ser engraçada e divertida quando quer.
Ao mesmo tempo ela e observadora, e gosta de tirar os outros do sério, principalmente se divertindo com respostas que normalmente são inesperadas e revertendo o jogo e em seguida rindo, ela usa seu jeito desinibido para se divertir com as reações das pessoas.
Um exemplo de resposta foi quando uma vez perguntanram a ela "Quem é esse homem?" e mostraram a foto do irmão dela pra ela com o braço no ombro dela, ela deu risada e respondeu "Esse ai? E um cara com quem eu fodo e levo pras minhas surubas noturnas" todos entraram e choque com a maneira confiante dela falar aquilo, mas em seguida ela deu outra risada e falou a verdade que era o irmão dela.
Mas mesmo com esse jeito brincalhão e descontraído dela, ela é protetora, ela é do tipo "se me atacar eu vou atacar", ainda mais quando mexem com seus irmãos ou com as garotas do grupo, ai ela e pior que uma onça para as defender.

História de como foi aceita pela BIG Hit :
Seu irmão sempre achou péssimo uma garota com tanto talento não estar nesse ramo ainda, e os amigos dela co concordavam com isso.
Então ai veio a ideia! Por que não mandar o vídeo dela nas próximas audições?
Eles gravaram seu dia a dia e no final colocaram no vídeo desde suas competições de dança, as de canto e rap, além de uma ficha com sua história e tudo que a garota sabia fazer desde línguas que sabia falar até os estilos de dança, querendo ou não mesmo que não demonstre ela e muito talentosa. Além do dia a dia mostrando seu jeito descontraído de ser e durão ao mesmo tempo.
A parte mais emocionante do vídeo e onde ela começa a cantar uma música para uma pessoa especial de acordo com ela e começava a chorar, era uma música do U2 chamada Sunday Bloody Sunday.
Quando eles viram o vídeo foi praticamente automático o convite para ela se tornar trainer deles e seu irmão ja tinha planos de no futuro ir para Coréia e se tornar tatuador(o que ele é hoje além de modelo), então com a poupança dos dois eles compraram um apartamento e foram para la juntos ja que a dupla nacionalidade deles lhes permitiam o visto.

História :
Ela e originalmente de New York, mais especificamente de Bed-Stuy no Brooklyn o que explica seu jeito mais durão que as coreanas normais, seu pai e de la e sua mãe e coreana(sua mãe veio com 15 anos para Ny com sua família.)
Na verdade, sua mãe que se chama Sun Hee que lhe contou que seu pai era de la ja que ela o perdeu ainda muito nova, ele era policial e morreu em confronto, nessa época a garota tinha apenas um ano e meio e não entendia direito o que aconteceu, ela tinha dois irmãos mais velhos Donnovan e Orion, Donnovan tomou a garota como uma responsabilidade sua além da sua mãe e mesmo jovem ele entendia que tinha que proteger a irmã, o outro... Bem tem mais história a frente.
Quando ela fez quatro anos Robert, seu padrasto apareceu em sua vida, ele cuidou dela e de seus irmãos como se fossem seus filhos de sangue lhe dando amor e atenção, algum tempo depois Duvessa veio também se juntar a família, a garota e filha de Robert com outra mulher que por motivos de saúde veio a falecer.
Os família por conta do emprego de Robert se mudaram pro Queens, nessa época a garota tinha seis anos e começou a se interessar por rap quando um amigo do seu irmão Donnavan lhe mostrou o ritmo e a dança veio junto quando os dois levaram ela para conhecer isso de perto nas batalhas, onde ela logo demonstrou talento e se sentiu confortável, o irmão lhe apresentou também os desenhos e o grafite onde os dois se saíram bem.
Tudo estava indo bem no Queens, menos dentro da casa de Min quando ela completou dez, Duvessa e Orion simplismente não paravam de brigar, e ninguém entendia o porquê, e nessa mesma época os pais dos garotos não paravam em casa, sempre trabalhando e trabalhando. Quando os dois finalmente estavam em casa eles estavam cansados demais para notar o clima pesado dentro de casa ou que o filho deles saía todas as noites ou as marcas de brigas em Orion.
Eles não notavam nada.
Min aos doze anos e curiosa para saber o que o irmão fazia a noite quando todos iam dormir o esperou, ela ficou escondida na cozinha esperando ele aparecer na sala e quando ele apareceu, ela lhe questionou onde ia e o garoto de quinze anos apenas lhe abriu um sorriso e lhe falou.
"Sabe Min, você é a única que nunca me encheu o saco nessa casa, e parece ser a mais parecida comigo, tá a fim de dar um rolê? Só que isso vai ser um segredo nosso..." a garota pensou em pouco e no final falou "Por que não?" E ele mandou ela se arrumar e os dois saíram.
Naquela noite ela descobriu o que Ny periférica vira durante as noites.
Ela foi com seu irmão por alguns becos da cidade até chegar em uma festa onde tinha de tudo e o cheiro de maconha a deixava tonta junto com a batida alta da música. Orion andou por lá naturalmente até chegar na parte de trás da festa onde um grupo de homens o esperavam todos mau encarados do tipo que sua mãe falaria para ela nunca conversar.
O seu irmão a apresentou a eles que primeiro estranharam a garota, mas no ritmo que a fizeram se sentir confortável no lugar, logo a adotaram ali no meio, afinal o jeito despojado dela podia ser conquistador.
Observou vários tipos de pessoas dos mais diversos tipos virem até os caras e comprarem todos os tipos de coisa com eles, que algum tempo depois descobriu serem drogas. Ela mostrou seu talento para eles no rap e um pouco na dança e eles acharam impressionante uma garota naquela idade ja ser tão boa no improviso, ainda mais uma asiática que não era comum se envolver nesse meio naquele lugar.
Enquanto ela e seu irmão voltavam para para casa ja de manhã enquanto ele fumava um cigarro de maconha o garoto dizia estar orgulhoso dela, afinal não era qualquer um que se dava bem ali. Ele lhe contava que eles eram diferentes da família por isso Duvessa vivia brigando com ele, por isso ele não se adaptava, mas aquilo era bom. Afinal esse e o mundo deles dois agora e ele falou que ela o entenderia, e os dois estavam num domingo quando saíram e voltaram segunda de madrugada, nas ruas podia se ouvir a voz dos dois cantando a música Sunday Bloody Sanday até chegarem em casa.
Eles conseguiram chegar antes que a família acordasse e vissem que passou o noite fora. Então ela apenas subiu, tomou banho e se arrumou pro colégio encontrando o irmão de óculos escuros na cozinha e dando risada ja que ela sabia o motivo daquilo.
Os primeiros a acordar naquela manhã foram os seus outros dois irmãos, Donnovan não sabia se ficava preocupado ou se sorria ao ver o irmão interagindo com alguém da casa, e Duvessa apenas perguntou se algo havia acontecido para aquela aproximação, e Orion logo inventou uma história que foi confirmada por Min e logo continuaram a conversar e rir.
Os dois ficaram até felizes ja que além de Orion, Min também estava um pouco mais afastada da família após começar a sofrer bullying no colégio, quando ela saiu de casa caminhando até o colégio Orion resolveu te acompanhar dessa vez ja que era Donnovan que a levava todos os dias. De primeira o garoto teve receio de deixar, mas com a insistência dos dois se viu sem opção e o garoto a levou até la. No caminho ela lhe contou do que seus "colegas" de classe andavam falando e fazendo com ela, de tudo de andava sofrendo e no final falou que daria um jeito.
No intervalo daquele dia seu irmão apareceu no colégio ao lado do homem que ela entendeu ser um dos líderes do lugar que haviam ido de madrugada, eles viram alguns garotos brigando com ela e já chegaram colocando medo nos garotos e deixando claro para todos no colégio que aquela garota era protegida deles, e como o homem que chegou ao lado ja era simplismente o maior traficante e o principal de Ny, a garota passou a automaticamente ser respeitada naquele lugar, afinal ninguém era louco de tentar fazer mau a ela sendo protegida por quem era.
Ela continuou saindo durante algumas noites com o irmão e a faltar quando queria no colégio ja que eles não lhe davam falta nem nota vermelha por medo também, do dia pra noite sua vida se tornou outra. Seu irmão lhe levava para todos os tipos de lugares e ela via todos os tipos de coisa escondida de sua família, os dois se tornaram muito próximos e ela conheceu a bebida alcoólica nessa época mesmo que nunca exagerasse nisso, e como ela era o xodó dos traficantes da área eles nunca a deixavam usar nenhuma droga. (Caso não saiba, traficantes normalmente não deixam os próximos usarem drogas, mesmo que eles as vendam).
A garota com o tempo começou a ter o mesmo comportamento fechado e agressivo do irmão mais velho, e a família dela começou a ficar preocupada com isso. Mas ela não se importava, afinal eles não entendiam ela e ao irmão, só eles entendiam um ao outro.
Em uma madrugada Duvessa descobriu que a garota estava envolvida no mesmo tipo de coisa que o irmão mais velho estava, ela acabou brigando com os dois que saíram de casa e só voltaram dois dias depois, afinal eles sabia que seus pais lhe pertubariam quando chegassem em casa. E quando chegaram não deu outra, os dois ficaram praticamente 24h vigiados, principalmente Min que era a mais nova e com quem eles estavam mais aflitos. Mas quem disse que essa vigilância serviu de algo? Eles ficaram de olho na porta, mas a janela ainda estava la e assim continuaram por mais anos.
Aos quinze, Min viu seu irmão ser morto a tiros na sua frente.
Era uma época que estavam tentando derrubar o chefão do tráfico de NY, mas nessa tentativa mataram um dos comparças da gangue rival, nisso sempre há uma vingança. No caso a vingança foi refletida em Orion.
Eles estavam saindo de casa em mais uma madrugada, Orion viu o carro preto no final da rua e quando ele viu aquele carro parado ele ja sabia o que ia ocorrer, ele tirou seu colar e deu de presente para ela e pediu para Min buscar o celular dele que estava em casa e ela foi, quando ela encostou a mão na maçaneta da porta para entrar ela escutou o barulho das rodas, derrapando e olhou para o irmão gritando seu nome enquanto os tiros foram disparados, ele sabia que se correse o tiro iria para os dois, e ele não queria isso, havia se apegado demais a Min para deixar ela pagar pelo erro dele.
Quando o corpo caiu no chão e o carro foi embora tão rápido quanto chegou a garota correu até o irmão desesperada gritando seu nome, naquela noite junto com os gritos da garota até os animais ficaram em silêncio diante de tamanha dor, quando seus pais e irmãos chegaram e viram aquela cena a garota ja estava coberta de sangue e se recusava a largar o cadáver do irmão, mesmo aquando a mãe tentou se aproximar ela gritava para se afastarem deles, afinal nunca o entenderam antes, por que entenderiam agora?
Quando a ambulância e os policiais chegaram a cedaram para que ela o soltasse, ela acordou horas depois em um hospital e chorava desolada enquanto Donnovan e Duvessa a abraçavam carinhosamente.
A garota quando saiu do hospital passou um tempo em luto e pensando na vida e em tudo que havia feito e pelo que havia passado e visto e quando tentou sair de casa para o "refúgio", sua mãe a esperava na porta.
Ela nunca vai esquecer das lágrimas da sua mãe implorando para que ela ficasse, a mulher lhe contou que ficava durante as noites chorando a morte de um filho e se perguntando o que havia feito de errado, não queria chorar a morte de mais uma, no final Min lhe falou que precisaria ir ali apenas mais uma vez, e dali pra frente nunca mais, ela lhe prometeu que voltaria logo e que tentaria melhorar, e de que não era culpa da mulher nada o que ocorreu, depois apenas saiu de casa e sentiu o vento da noite contra seu rosto lhe fazendo sorrir de leve ja que esse vento lhe lembrava Orion reclamando de que se chovesse e ele ficasse igual a um pinto molhado, alguém ia sofrer.
Ela deu uma risada baixa e caminhou pelos becos onde ja era conhecida até chegar ao chefão do lugar e segurar as lágrimas quando ele lhe perguntou onde estava Orion. Explicou tudo lhe mostrou seu colar, também falou que não apareceria mais por ali, afinal não tinha o porquê mais.
O homem entendeu, mesmo sendo quem era ela era uma das únicas pessoas que fazia os machões dali serem mais gentis, e o homem lhe deu um presente, na verdade uma proteção, ela tem uma tatuagem que ganhou com o símbolo deles, e em qualquer encrenca que ela se metesse era só mostrar essa marca que ela seria automaticamente liberada, afinal ninguém era doido no mundo do crime de mexer com ele ou com sua gente. É se um dia ela precisasse ele estaria lá.
Após todos eles acontecimentos os pais dela resolveram que seria melhor eles se mudarem para Manhattan e la recomeçaram a vida, como a garota não tinha faltas no colégio conseguiu continuar os estudos tranquilamente ja que sempre foi muito inteligente e mais avançada que sua classe (esse foi um dos motivos dela sofrer bullying no antigo colégio).
Lá ela voltou a se aproximar dos outros dois irmãos e hoje são muito unidos, e entrou em centros culturais onde batalhava com seus raps e sua dança coisa que ela nunca largou além dos desenhos, e la aprendeu outras línguas também é culturas, além de amigos de fora que faziam intercâmbios para lá.
Ela com o tempo foi contando para Donnovan tudo o que viu e o garoto entendeu e Duvessa também soube do que a garota viveu. Os três até começaram a sair juntos ja que pela vida de Min ela já conhecia os melhores e piores lugares de toda New York e todas as batalhas de Rap ja existentes, além dos shows que ela amava.
Seus outros dois irmãos entraram em sua vida novamente como seus dois incentivadores e portos seguros lhe dando todo o amor que podia e atenção e ela praticamente enterrou seu passado mesmo que sempre fosse manter seu irmão em seu coração.
Quando a notícia de que ela tinha sido aceita na gravadora chegou de primeira foi um choque, mas ela logo foi convencia ja que sabia o coreano desde pequena ja que sua mãe se sentia mais confortável falando em coreano com seus filhos em casa e lhes ensinando a cultura, não foi difícil pra ela aprender a rimar em coreano para ela, chegou a ser algo até mesmo natural, e quando conheceu o Kpop gostou da ideia de participar disso, então resolveu que como não tinha nada a perder foi com seu irmão.

Gosta:
-Rapp e Rock são suas paixões, logo em seguida o indie e eletrônica.(E apenas algumas músicas pop).
-Coisas doces, e coisas azedas.
-Seu doce favorito e o chocolate e o brigadeiro(que ela aprendeu a fazer com uma intercambisca brasileira em Ny)
-Observar, principalmente reações das pessoas.
-Cozinhar.
-Sorrisos bonitos. (Isso é algo que ela sempre amou)
-Cabelos coloridos.
-Dançar.
-Cantar.
-Seu quarto e seu celular.
-Desenhar.
-Seus irmãos.

Desgosta:
-Grosseiria.
-Que gritem consigo sem motivo.
-Que tentem a transformar numa "bonequinha perfeita".
-Que a julguem sem a conhecer.
-Que a perguntem demais da sua vida pessoal.

Fatos:
-Ela sabe falar Coreano, e Inglês por convivência, sua terceira língua a ser aprendiada foi o francês por conta de Duvessa e aprendeu a falar Espanhol e Japonês por opção.
-Ela sabe tocar, Violão, piano e gaiata muito bem.
-Ela por costume com bebida, e muito forte a tal.
-Sabe fazer rap de improviso em todas as línguas que sabe falar.
-Ela e tetracromata e ironicamente Donnovan e daltônico.
-Ela sempre carrega o colar que ganhou do irmão.
-Não sabe lidar bem com relacionamentos, sua personalidade esquentada e orgulhosa acaba afastando os garotos de si, ela é como um desafio.
-Ela e magra por natureza ja que não faz nenhum regime e come o quanto quer quando quer sem dó ou pena.

Curiosidades :
-Ela e o irmão mais velho quando estão entediados no apartamento gostam e jogar "cartas contra humanidade" e quem perde a cada rodada tem que tomar uma dose, mas como ela e muito mais forte para bebida que o irmão só serve pra ela dar risada dele bêbado.
-Ela quando decidiu que mudaria sua vida, resolveu começar mudando a aparência, Orion vivia falando para ela pintar o cabelo de rosa que iria combinar, ela perguntou a Duvessa que cor ela acharia que ficaria bom nela e ela falou roxo então no final a garota mandou colocar os dois.
-O colar que ele deu pra irmã, ele havia ganhado de uma ex-namorada, e um colar de proteção Wicca que Min nunca tira, ou sempre carrega de alguma maneira, mesmo que não seja no pescoço as vezes.

http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB19mNLLXXXXXb7XXXXq6xXFXXXb/Venda-quente-homens-moda-Revan-corvo-wicca-pentagrama-pentagrama-estrela-Pewter-pingente-colar-P300.jpg
-Ela não se importa em morar com um homem(seu irmão) ja que está acostumada a isso.
-No futuro quer que seu irmão faça sua tatuagem de asas nas costas dela, so ainda não fez por falta de tempo.
-Ela e Donnovan amam filmes de terror, na verdade os dois amam cinema e são muito críticos em relação a isso.
-Os filmes favoritos dela ironicamente por mais que ela ame terror não são de terror, são Laranja mecânica e Precisamos falar sobre Kevin.
-Ela ama mangás, séries, HQs (Team Iron Man mesmo que tenha lido os HQs) e livros.
-Seus livros favoritos são Os 13 porquês, Claros sinais de Loucura e Precisamos falar sobre Kevin.
-Ela ama raps de outros países também, até os brasileiros, como Criolo, Emicida e etc... Foi apresentada a eles pela mesma garota que lhe apresentou o brigadeiro.

Fobias:
-Não tem nenhuma.

Medos:
-Ela não gosta do barulho de carros derrapando, esse foi o primeiro som que ela escutou antes dos tiros.
-Ela se sente mal ao sentir o cheiro de sangue, pois era o principal cheiro que sentia em seu irmão naquela noite.

Traumas:
-Ela nunca vai se esquecer do sangue de seu irmão em sua roupa, ou do barulho dos tiros. Ou de sua pele fria, aquela noite nunca saiu de sua memória é e sua principal causa de pesadelos.

Família :

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6d/1d/c2/6d1dc213beb021f0aff37c2ff09895e2.jpg (kiji tattooer)
Donnovan, 25 anos, tatuador, irmão mais velho.
Ela e do tipo protetor que faria de tudo para irmã, na época em que ela se "perdeu" ele sentia uma dor tão grande no coração que jurou que se ela voltasse ele seria o melhor o possível para ela.
Por conta da sua irmã ele iniciou na tatuagem, quando ele falou sobre esse interesse ela foi a primeira a perguntar " por que não cara? Você e super talentoso" e a lhe incentivar, ele fez a primeira tatuagem no mesmo dia que ela pintou o cabelo e daí não parou mais até fazer os cursos necessários e começar a trabalhar e fazer sucesso nesse ramo.
Ele e Orion que ensinaram Min a gostar de Rap e Rock, mas a dança foi principalmente influência sua...


http://66.media.tumblr.com/7401e321e5f989fda52f917a9ecb7ef9/tumblr_o6z8wrsxgx1vt1alao1_1280.jpg (nyla lueeth)
Duvessa Muller Will, 19 anos, atualmente faz faculdade de letras.
Sempre foi a mais "centrada" da família, a mais racional, mas quando ela soube que o mais velho estava envolvido naquele meio ela simplismente pirou, ela discutia com ele é implorava para que ele saísse daquela vida. E quando viu que ele estava levando Min junto ela se viu a ponto de cuspir o coração.
Quando a garota "voltou" após a morte de Orion, ela lhe deu todo o amor que podia, e ainda mais um pouco.
Ela nasceu na França, e a adaptação a Ny após a morte da sua mãe se tornou muito mais fácil com o apoio de seus irmãos e a aceitação da garota na família adotiva que ela foi ensinada a nunca falar que são adotivos, afinal que e arrumar briga com Min? E só falar que Duvessa não é sua irmã de verdade. A garota virá uma fera pra defender a mais nova que sempre foi mais tranquila.
Foi Duvessa que ensinou Min e Donnovan a amar a leitura e hoje em dia eles não vivem sem suas bibliotecas particulares.


http://data.whicdn.com/images/5831358/large.png (Oh Jung Kyu)
Orion Taeyang Mathers, se estivesse vivo teria 23 anos. Irmão mais velho.
Ele era como podemos dizer... Diferente.
Sempre se sentiu assim, todos iam pra direita, ele ia pra esquerda e vice versa.
A única pessoa da família com que ele já realmente se apegou foi sua irmã mais nova, ele a considerava igual a ele, alguém que o entendia naquele meio e sabia se divertir sem notar que essa "diversão" era algo alto destrutivo a ele.
Mas momentos antes de morrer ele so pensou que queria que ela não tivesse o mesmo final, e pediu internamente para que ela fosse feliz.

~Roupas~

Casual:
O estilo dela sempre varia entre o Rock, o Swag e o Alternativo ou Indie.

http://s2.favim.com/orig/150422/alternative-bampw-bohemian-boho-Favim.com-2671103.jpg

http://picture-cdn.wheretoget.it/b9j6xq-l-610x610--swag-style-dope+shirt-dope+hats-jersey+dress-blouse-pants-shirt-shorts.jpg

https://4.bp.blogspot.com/-ET4Wskt1JpE/T0fc6_AQgqI/AAAAAAAAAfc/cAYsQKxj16o/s1600/1974015__cross_collage+(1).jpg

http://1.bp.blogspot.com/-f4jvl6_46Xk/VnG7svyUhkI/AAAAAAAAB9k/11e4-DbaGCI/s640/3ng5wp-l-610x610-skirt-grunge-soft%2Bgrunge-grunge%2Bskirt-tumblr%2Bgirl-goth-pastel%2Bgoth-emo-punk-punk%2Brock-tumblr%2Bfashion-tumblr%2Bskirt-purple-arctic%2Bmonkeys-black%2Bskirt-skater%2Bskirt-japanese-japanese%2Bs.jpg

Festa:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/09/26/2c/09262ce2f33807acf00f19ea77f18e05.jpg

Show:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f5/56/34/f556349372e71925b1bd885da1a8cfdb.jpg

Teste :

http://timetofashion.net/wp-content/uploads/2016/05/hip-hop-girl-fashion-on-tumblr-2016-2017-843_0.jpg

Fantasia:
(Fada)
Ou

http://data.whicdn.com/images/20834309/flickriver-most-interesting-photos-from-a-clockwork-orange-pool-.-t-tattoodonkey.com_large.jpg

https://pbs.twimg.com/media/BlPymMPCUAA_-tj.jpg (Laranja mecânica.)

Cosplay:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/10/bd/18/10bd1881a7e6bbeb125cd05f2c3f418e.jpg

http://img09.deviantart.net/bf7d/i/2015/072/c/f/female_joker_by_hydraevil-d8li90t.jpg

Treinos:

https://nataliesternberg.files.wordpress.com/2013/10/wgm5es-l-610x610-shirt-grunge-indie-hipster-fashion-model-black-rainbow-beautiful-pretty-cute-silver-corral-pink-perfect.jpg

Academia:

http://2.bp.blogspot.com/-edrHl1etFLQ/UsFs6H0I6GI/AAAAAAAAJoU/xLokdenz6JY/s640/tumblr_m2w44a2WnZ1qfadtvo1_500_large.png

http://s9.favim.com/orig/130928/cool-edgy-fashion-grunge-Favim.com-954783.jpg

http://s6.favim.com/610/150513/alternative-brunette-fashion-girl-Favim.com-2727796.jpg

Formal:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/7a/73/66/7a73664a9e59f36ad7bc2383aae9c84a.jpg
(A preferência entre esse três e o azul)

Premiações :

https://67.media.tumblr.com/490c5fddf29138b31881502908779505/tumblr_mruajsim6r1s0kvsmo1_500.jpg

Baile de mascara:

http://picmia.com/img/1629932.jpg

Noiva:

http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB12WZoKFXXXXbJXXXXq6xXFXXXp/-font-b-Vintage-b-font-Princess-Lace-Pink-Wedding-font-b-Dresses-b-font-With.jpg

Madrinha:

https://67.media.tumblr.com/0f6295b1ad44bbceca82273b5a6d19ea/tumblr_nh61wh1brc1th5mrao1_500.jpg

Pijama:

http://67.media.tumblr.com/4de07990a935660c86bb9cdbf1670adb/tumblr_mth8ziryCy1r8en9io1_500.png
Ou
[Img]https://65.media.tumblr.com/d004cd079e8baab52edd18ae1a20d5a6/tumblr_nlj6tuc81V1u5944ao1_500.jpg [/img]
https://65.media.tumblr.com/d004cd079e8baab52edd18ae1a20d5a6/tumblr_nlj6tuc81V1u5944ao1_500.jpg

~Vai ser o que no grupo??? :

Rapper ( )

Rapper Principal ( X )

Vocalista Guia ( ) 

Dançarina Principal ( )

Lider ( )

Omma (X)

Par:
Jung Hoseok

Relação com o par:
De início? Ele chega até a ter um pouco de medo ou receio dela, afinal de onde um criatura assim brotou?
Mas ele começa a observar ela ao ver o talento da garota e ao serem obrigados a trabalharem juntos, mesmo que ela o ache fresco e covarde demais e ele a ache bruta demais para uma garota.
Enquanto ele tenta se afastar, ela acha engraçado esse receio e o transforma em um "alvo" para ela se divertir, basicamente tentando o assustar ou lhe irritar.
Mas aos poucos quando ela se afasta ele nota que sente falta desse jeito dela de o irritar, do jeito mandão e do gene forte da garota ser, e ele começa a pensar mais ainda nisso quando o Rap Monster te conta um pouco do lugar onde ela viveu, que as coisas la não funcionam igual a Coreia, e ele começa a até entender o lado dela e procurar a conhecer, e a cada vez que a conhecê mais o vem a vontade de conquistar a garota.

Relação com as meninas:
De início a líder teve um pouco de trabalho com ela, mas é so notar que ela não funciona na base da força, mas sim da conversar. Então hoje em dia se dão bem ja que ela ajuda a por "ordem" no lugar.
Ela também é muito protetora, se vê ou se te contam que algo de errado aconteceu com as garotas, ela logo vai resolver o problema, ela é alguém com quem sempre podem contar pra tudo.
E divertida, na verdade gosta de ver as garotas descontraídas mesmo nesse meio onde e comum haver estresse e pressão o tempo todo, além da cobrança. Ela não gosta disso, ela vê como uma coisa pra se distrair e se sair bem, mas não algo que a de uma crise de pânico ou de nervoso, então por isso ela sempre tenta distrair a si e as garotas nesse meio.
Ela e muito observadora, então decora detalhes sobres as pessoas a sua volta e é a primeira a notar quando algo está errado, e como não gosta de ver alguém sofrer vai logo conversar com a pessoa e tentar descobrir o que fazer.

Relação com outro idols:
O primeiro com quem ela se deu bem no BTS foi com o Nanjoom, afinal os dois ja viveram nos E.U.A ela se sente muitas vezes mais confortável falando em inglês do que coreano então proveita para falar em sua língua Natal quando o vê.
Mas ela aos poucos vai fazendo amizade com os outros garotos também.
E ela e do tipo ação e reação, se souberem ser educados e lidarem, ela vai ser, mas se for grosseiros se lembrem, se atacar, ela vai atacar.

Relação com a familia:
Ela as vezes liga prós pais, mas fala mais com a irmã mais nova por Skype que com eles, ela vive tentando convencer a garota a vir morar com eles e estudar na Coreia, mas ela fala que vai tentar os visitar nas férias.
O irmão mais velho e o seu melhor amigo ja que ele é quem sempre está com ela todos os dias ja que moram juntos, eles sempre gostam de fazer programações juntos, e ele é um pouco (ou muito) ciumento em relação a suas irmãs.

Inimigos:
Ela prefere não os ter, já teve problemas demais nessa vida pra guardar rancor de alguém por muito tempo.
Mas se quiser arrumar briga e so ofender seus irmãos ou alguma garota do grupo, ai e briga na certa.

Amigos:
Seu melhor amigo e seu irmão, sua irmã e a segunda melhor amiga e em seguida às garotas do grupo.

Algo a mais? :
Não...



Mostrar Spoiler: Dangerou Girls
Nome:
Celestia Dak-Ho Whitechapel.

Apelido:
Dark Angel, Yin Yang e Doll.

Idade:
20

Data De Nascimento:
06/09

Nacionalidade:
Londrina.

Onde Nasceu:
Reino Unido - Londres.

História:

Shaira Dak-Ho Urbi 16 anos
Celestia Dak-Ho Whitechapel 20 anos
Alexander Dak-Ho 22 anos 
Todos os três são filhos de Mary Dak-Ho, um mulher linda, sul-coreana, ela nunca tem mais de um filho com um homem e na vida teve três maridos e atualmente se encontra solteira. O pai de Shaira era da África e médico, o pai de Alexander era um Espanhol empresário e o Celestia... Bem o de Celestia eram um assassino londrino procurando no mundo.
Akira Whitechapel, era um homem viciado em vida noturna e filmes de terror e assassinatos, quando conheceu Mary ele ja era um psicopata e resolveu não a matar por pura vontade naquela noite, e como ela havia acabado de chegar ela não sabia sobre o homem que havia conhecido no bar, sendo apenas uma foda casual. Eles foram para um motel naquela noite mesmo e o homem sabia que a mulher não iria notar que ele estava sem camisinha e se notasse ele lhe diria que não se preocupar ja que ele era estéril(o que era uma grande mentira.)

Afinal o que e mais divertido que a morte? Terror psicológico sem que a pessoa possa lutar contra ♡

Ele sabia que se ela engravidasse ela descobriria depois quem ele era e seria engraçado para ele saber que ela veria um pouco de seu jeito e características em sua filha, que teria o sangue de um "fora da lei", na verdade o sangue de um estuprador/assassino/espancador, um psicopata em geral.

Que lindo plano não ♡

Ele na manhã seguinte ainda deixou um beijo nos lábios da coreana uma foto dos dois juntos em cima do balcão (Que eles tiraram com aquelas máquinas Instantâneas) onde ambos estavam sorrindo e se podia ver bem a aparência mestiça(japonês com europeu) os olhos claros e bonitos de Akira junto com seu sorriso perfeito e pele clara, e deixou uma carta também agradecendo pela noite e dizendo que infelizmente não podia ficar, mas quem sabe um dia eles não se vissem novamente?
Quando ela acordou sorriu e guardou a foto e a carta, ela voltou para sua casa e para sua vida normal, duas semanas depois ela viu a foto no noticiário dele, foi um choque descobrir que o homem com quem dormiu na verdade era um psicopata procurado pela justiça, ele na foto do noticiário olhava fixamente para  a câmera e tinha um sorriso de canto o mesmo sorriso que ele usou quando ela brincou e ele se sentiu desafiado no bar.
A mulher decidiu não se abater, afinal ela tinha que ser forte pelo seu filho não é? E por Alexander ela seria forte, continuou trabalhando e agindo como se essa cena de sua vida nunca tivesse existido. Mas semanas depois veio um mal estar e com o mal estar o desmaio, do desmaio o hospital e no hospital a notícia.
"Parabéns Dak-Ho a senhorita está grávida!"
O médico lhe anunciou aquilo com um sorriso que não tinha mais tamanho, mas logo a confortos quando a mulher em vez de sorrir começou a mergulhar em lágrimas. Ela pensou diversas vezes em aborto, até conversou sobre isso com uma amiga até Alexander escutar que ele teria uma irmã ou irmão.
Mary viu a alegria do filho vindo em sua direção e tocando sua barriga e já dando nomes, e falando sobre o futuro, o gesto do garoto fez ela repensar várias vezes até decidir que seria melhor continuar com a gravidez, não tiraria aquela alegria do irmão, e a manteria longe do pai, afinal era sua filha.
O parto de Celestia foi complicado, a garota e a mãe quase morreram diversas vezes, mas no final deu tudo certo... Ou quase tudo. Mary amamentou a garota até a abertura dos olhos da garota, olhos azuis acinzentados lindos por sinal, iguais aos do pai.
Ela não conseguia mais sequer olhar para cara da menina que tinha que ser alimentada por leite de doações no hospital, o irmão ficou triste com a atitude da mãe, e até ele uma criança, aprendeu a como dar mamadeira pra ela. Mary frequentou diversos psicólogos para tentar se curar desse trauma, mas no final o maximo que resolveu foi da mulher cuidando da garota de forma fria. A sorte da menina foi seu irmão mais velho que cuidou dela e lhe deu todo o amor que pode e mais um pouco, ele não aceitou muito bem que a sua mãe lhe tratava como um filho, mas tratava sua irmã como uma obrigação, então mesmo sendo apenas dois anos mais velho que ela, ele esteve presente em sua vida, até na hora de apresentações no Colégio como de dias dos pais e das mães ele estava na plateia a dando força e mostrando que alguém estava lá por ela.
A mãe deles precisou trabalhar por alguns anos fora, e deixou os garotos com uma tia deles em Londres por conta do colégio e da vida que eles tinham lá, mas a surpresa foi quando ela voltou com Shaira nos braços. De início eles não entenderam muito bem, mas logo aceitaram e cuidaram da irmã também que mesmo sofrendo diversas vezes racismo por conta de sua cor incomum em Londres era frequente, mas ela teve os dois mais velhos ao seu lado e seu pai era presente em sua vida também, ja que quando soube que sua filha ia pra Londres com a mãe, tratou logo de pedir transferência para la também é ficou perto dela sendo Shaira a única dos três com um pai presente.
Os três sempre gostaram de câmeras e fotos então pensaram, por que não montarmos redes sociais de nos três? Uma conta de cada e uma para os três juntos?
É foi isso que fizeram, montaram a conta deles no Facebook, Twitter, Instagran e uma no YouTube. Desde pequenos mostraram talento em artes cada um em sua área.
Os três sabiam dançar, mas Celestia e Alexander cantavam, Celestia quando conheceu o rapp se descobriu boa nisso, Shira fazia poesias, os três aprenderam juntos a desenhar e pintar e eles sempre se saíram bem em frente às câmeras, ainda mais quando Celestia descobriu seu talento para maquiagens e se tornou praticamente uma mestre em disfarces por conta disso, além de por ser curiosa e ama lr tecnologia, ela não conta, mas é uma excelente hacker de sucesso no mundo virtual, mas isso ela deixa quieto.
Compraram uma câmera profissional e a cada dia as fotos dos três viralizavam mais na internet, afinal era uma família no mínimo fora do comum. É com uma inteligência absurda ja que o ensino deles além do colégio foi um com o outro, tanto que só em línguas os três sabem ja falar cinco com fluência, o Espanhol catellano de Alexander, o inglês londrino e o japonês de Celestia(que após descobrir o detalhe que seu pai era mestiço de japonês com europeu ela foi atrás da Cultura) e o Francês e Crioulo de Seychelles de Shaisa cada um deles aperfeiçoou suas línguas natais e ensinaram um ao outro.
Quando Celestia conheceu as batalhas de rap no colegio Alexander ficou primeira mente com receio, mas logo apenas viu que era o talento da garota além da dança e deixou. Também veio o convite de serem modelos o que acharam divertido e foram aumentando a fama deles e lhes proporcionando até mesmo algumas viagens...
Mas um dia Mary ficou doente, e nesse dia Celestia estava fazendo uma de suas maquiagens de mudança de aparência, a enfermeira teve que sair temporariamente do quarto da mãe da garota e a Celes ficou em seu lugar.
Sua mãe não a reconheceu por conta da febre alta e das lentes de contato escuras da garota e a peruca que a mesma usava. Mary começou a falar com orgulho de seus dois filhos enquanto Celestia escutava e as vezes respondia o que escutava.
Até que ela resolveu perguntar de si mesma, sempre quis saber o porquê sua mãe a repudiava tanto... E ela descobriu... Na verdade descobriu tudo.
Na época ela tinha apenas 15 anos e  aquela semana ia fazer 16, ela pegou dinheiro que guardava, uma mochila e passou um mês inteiro sumida, seus irmãos praticamente tiveram um troço quando chegaram em casa e a mãe não estava, a enfermeira apenas entregou uma carta pra eles, carta que a garota tinha escrito e deixado antes de sair.
Na carta ela pedia desculpas, mas precisava de um tempo para si mesma, e para se conhecer, pedia para que não procurassem a Polícia e para mostrar que estava bem continuaria com os vídeos dela e no canal dela além das fotos, ela comentou algo sobre achar seu passado e assim, eles esperaram a mãe melhorar da doença e assim que isso ocorreu exigiram a verdade da mulher.
Mary contou tudo de uma vez e se não fosse por Shaira, Alexander na hora iria atrás da garota, mas o problema e que não tinham a mínima ideia de onde ela estava, ele até tentaria a rastrear, se não soubesse que a garota era uma hacker e que conseguiria dar fim a si mesma nos sistemas se fosse preciso...
...
Ela voltou para casa e não contou nada além do que achou necessário sobre a viagem, omitindo pontos do tipo "Eu conheci meu pai por isso adotei o sobrenome dele" e apenas falando que resolveu no final por o sobrenome do homem ao seu também mesmo mentindo falando que não o tinha conhecido pessoalmente.
Mas conheceu.
Ela primeiramente quando viajou achou tudo o que foi preciso sobre o homem, ele podia até ser bom em se esconder, mas predadores farejam suas presas e Celestia naquele momento estava pior que um. Quando o encontrou ela descobriu onde ele frequentava as vezes e era um bar, ela fez uma maquiagem e documentos falsos e atraiu o homem para fora do local onde mostrou pra ele quem realmente era.
Ele particularmente até se sentiu orgulhoso ao saber o nível de inteligência que sua filha tinha para isso, afinal ela arrumou até mesmo um meio dele não a matar garantindo que se fizesse isso ele seria preso.
O homem não teve dúvidas que era sua filha, afinal a mesma parecia com a mãe, mas ainda possuía traços marcantes seus, no final da conversa ele falou que quem sabe um dia se vissem e a garota apenas concordou e avisou que estaria de olho nele, e ele realmente não dúvida disso. Ela ganhou um número de telefone dele para caso "Essa sua vidinha lhe encha o saco e você queira conhecer a parte mais divertida, afinal e minha filha."
Ela nunca contou nada disso a Alexander, apenas a Shaira que jurou manter segredo e assim fez.
Anos depois ela entrou com facilidade na empresa de entretenimento, ja que seu currículo era além do melhor para entrar la, ja que a fama da família aumentou cada dia mais. E atualmente ela com sua personalidade forte e sua família fazem sucesso mesmo que ninguém saiba de seu passado além de sua família, ela além do trabalho continua com os vídeos e redes sócias, seu irmão virou ator e cantor e a mais nova atualmente continua como modelo e também escritora prodígio.
Os três moram juntos em um apartamento de luxo em Seul enquanto a mãe deles viaja pelo mundo, na verdade a decisão de morar sozinho partiu primeiramente de Alexander, que quando sua irmã voltou pra casa e ele viu a mãe continuar com indiferença não aguentou mais a situação, e resolveu que assim seria melhor e assim foi, eles moram em paz e lá se protegem quando estão juntos. A decisão de irem para Coreia do Sul veio de Celes que recebeu uma proposta após um de seus fãs terem enviado seu video a empresa de kpop, quando ela foi aceita e avisada ele pensaram bem e acharam que seria o melhor, ja que lá eles estariam longe de Londres, ela poderia ter sua carreira e a dupla nacionalidade dos três ajudaria nisso já que eles poderiam morar la legalmente e recomeçarem a vida, mesmo que dá maneira deles.
Os vídeos e redes sociais são apenas num hobbie para os três que eles mantém, postam sobre tudo, desde seu dia a dia, até coreografias em par, trio ou solo, ou abordando temas polêmicos ja que os três entram em acordo, são feministas, anti racismo, e apoio aos LGBTS afinal com 15 anos Alexander se assumiu bissexual.
E assim vivem até hoje com suas carreiras, passados e responsabilidades...

Família:(Nome, Idade, Imagem e Relação)
Shaira Dar-Ho Urbi, meia irmã mais nova, 16 anos, seu pai e de Seychelles.

https://67.media.tumblr.com/bfc0d9b79e9aeb87a7a0361f45e78154/tumblr_o9yle9VYmM1vt1alao1_500.jpg
Ela e os irmão se dão super bem, a mais nova ja sofreu muito racismo, mas tudo era resolvido por seus irmãos que nunca deixaram ela levar desaforo pra casa, ela tem uma personalidade muito doce e amável, e se preocupa muito com os seus irmãos mais velhos e com a mãe, gosta de os acompanhar de perto e sair com seus irmãos mais velhos sempre que pode.
Ela e poeta, escritora e dançarina, além de modelo e estudante, uma garota inteligente que foi ensinada pelos seus irmãos a ser forte mesmo com os padrões da Coreia, sua irmã nunca aceitou que ela se sentisse inferior e sempre fez questão de lhe falar o quão bonita ela é, esse um dos motivos delas serem tão próximas, seus irmãos lhe deram amor para que ela aprendesse assim a ter amor próprio.


https://www.snupps.com/api/2.4/users/855188/items/8345206/views/7917845-1--manu-rios.540.jpg
Alexander Dak-Ho, 22 anos, irmão mais velho, canto, ator, modelo, ícone principalmente na Espanha, E.U.A e Reino Unido.
Ele e um irmão super protetor e carinhoso, muitas vezes se finge de namorado das garota para afastar os "abutres" e gosta de pegar no pé dos namorados delas.
Se assumiu bissexual com 15 anos e teve a sorte de ter uma família mente aberta que aceitou tranquilamente a preferência do garoto.
Ele e a mais nova são os únicos que sabem lidar com Celeste e os únicos que ela realmente escuta, e mesmo quando ele soube sobre o pai da irmã a única coisa que ele queria era gritar com a mãe por ser tão irresponsável, por não amar a filha por uma coisa assim e depois abraçar a garota, coisa que ele só pode fazer quando ela finalmente reapareceu.

Aparência:(Coloque o endereço da imagem)

http://cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/06/28/4553377_rW4xjl6CSj.jpg?1435515024


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1f/4d/87/1f4d878a016282baa51b4f2f0b3caa7b.jpg


http://3.bp.blogspot.com/-rE1OS0Xo1fo/VSbiLspQ57I/AAAAAAAACXg/NYBXDzcxXC0/s1600/po.png


http://data.whicdn.com/images/107455389/large.jpg

Descrição da Imagem:
Ela tem 1,68 tendo uma altura mediana, e pesa 50kg sendo magra por natureza mesmo ja que não se impede de comer nada e nunca fez regime, ela tem traços asiáticos muito mistos sendo realmente uma mestiça, seu cabelo e médio pra curto e extremamente escuro por natureza, olhos azuis acinzentados, e pele extremamente branca, sendo a mais clara entre os três irmãos.
Um dos motivos dela ser tão palida e magra também e que de vez em nunca ela fuma, apenas quando está numa situação de extremo estresse, pegou essa mania em sua "viagem" e é algo de família por parte de pai, mas é realmente muito raro ela fazer isso, a maioria das pessoas só sabe disso por conta de algumas fotos dela.

Personalidade:
Ela e alguém de personalidade forte, sem deixar deixar a fofura de lado quando e preciso, sua personalidade pode ser vista nas suas apresentações onde ela acaba representando bem a personalidade de uma rapper.
Ela pode ser dócil com aqueles que gosta e tende a ser protetora sem levar desaforo pra casa o que acaba fazendo alguns a acharem grosseira, mas muito longe disso, na verdade ela é alguém divertida, que está sempre tentando animar as outras integrantes e não deixar que ninguém fique triste mesmo que ela mesmo esteja.

Um Pouco Mais

Gosta:
-Café.
-Starbucks  (ela ama um)
-Seus irmãos.
-Música, principalmente Rapp e Rock além do Kpop.
-Compor seus raps.
-Dançar.
-Ler. (Ela e os irmãos tem uma biblioteca particular no apartamento)
-Dançar em par. (Muitos que não a conhecem direito quando veem as danças mais "românticas"(como por exemplo Tango) dela com a irmã ou com o irmão acha que são namorados ou namoradas)
-Cantar.
-Gravar com seus irmãos.
-Fãs.

Odeia:
-Racismo.
-Machismo.
-Homofobia(ela e os irmãos são militantes nessas áreas).
-Ignorância.
-Pessoas sem lados ruins. (Isso incomoda ela, ela não consegue confiar sem saber pelo menos um defeito da Pessoa)
-Mentiras. (Ela e extremamente sincera, menos quando envolve seu passado, ai ela não fala sobre isso, a não ser que confie demais na pessoa)
-Carne. (Os três irmãos são vegetarianos, eles tem um grande amor por animais).

Qualidades:

-Protetora.
-Sincera.
-Ela tem um ótimo coração, mesmo que não demonstre que nem o normal. (Na verdade ela mesma não nota isso, ela já teve cabelo grande, e o doou para hospitais de câncer, ela não liga pra classes sociais, então o irmão dela ja viu ela levando uma garotinha de rua perdida para se arrumar e ir comer bem antes de a entregar para os pais e lhes dar uma ajuda. Os irmãos dela ja notaram esse seu coração bom mesmo que ela mesma não acredite que o tenha).
-Dança e Canto.
-Animação.
-Personalidade forte.
-E a maneira dela se sempre conseguir animar os outros.
-Inteligência.

Defeitos:

-Perfeccionista.
-Irritável.
-Personalidade forte.
-Não saber aguentar calada.
-Sincera.
-Pensar nos outros antes de si mesma.
-Ignorar a pessoa quando está com ciúmes.
-Se afastar do amor romântico. (Não sabe lidar muito bem com esse sentimento, então não admite, mas tem medo)
-Impulsiva.
-Fumar, mesmo que raramente.

Manias:
-Mexer as pernas quando fica muito tempo sentada.
-Seu vício em café.
-Morder o lábio inferior.
-Fumar quando está nervosa demais ou triste.
-Ficar mexendo em códigos em seu computador, ou verificando curiosidades de supostas Creppys sobre a Depp e vendo se são verdadeiras ou apenas lendas mesmo quando está entediada.
-Observar. (Ela e muito detalhista e observadora)
-Murmurar raps baixinho distraída quando está entediada.

Extras
*Tatuagens:
Ela tem tatuagens nas coxas e nos braços.

https://2.bp.blogspot.com/--mvrgYtItyA/V1SVFgvC8DI/AAAAAAAAQ4g/sDoM6rJTRVkqXtr66SY3_PsJTDFfiMV5gCKgB/s1600/f1d7cde69ddc5d41febea72b47e04570.jpg
Os dos braços:

https://prettyuglylittleliar.net/uploads/monthly_2015_11/Screenshot_2015-11-20-19-40-59-1-1.png.5700fe598137a7fde7edd13a73ba0e5c.png


*Pircing:
Nenhum.

Animal de Estimação:
Assim que chegaram na Coreia eles viram um filhote de gato na rua e logo se apaixonaram pelo bichinho o nome dele e Kuro.

http://lh3.ggpht.com/-XE_d2VQuTLw/Tt6UoYrP2EI/AAAAAAAAfrs/ndtHhoaoiRI/heterocromia%252520gato%252520preto_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800
Sim, ele tem cara de mal humorado, isso fez Celestia gostar dele mais ainda, principalmente por que ela fala que ele representa ela em dias de mal humor...

Garoto:
J-Hope.


Relação:
De início? No mínimo desastrosa.
Ele não curte garotas como ela e ela não curte gente "feliz demais". Ele começa a se interessar por ela quando começa a ao observar.
E quando ele vê que ela na verdade ela e alguem especial ele resolve que é ela que ele quer, afinal ela e única.

Quer Hentai ? ( X )Sim ( ) Não

Roupas:

Frio:

http://67.media.tumblr.com/e755a77b3fcf5776a2a983234534529b/tumblr_o0w4l6L8Mz1uz2rdoo1_1280.jpg

https://66.media.tumblr.com/2f4d07423fac4f037c1bc4f52f413e1a/tumblr_nz908q3Dmd1ueafuro1_500.jpg

http://cutenfit.com/wp-content/uploads/2015/07/cute-outfits-for-winter-018.jpg

https://66.media.tumblr.com/ad8a8f0d381e63af7a81dbb5c87647f2/tumblr_myhkmnlfFV1rzq39to1_500.jpg

Calor:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/85/02/62/850262c083b688a2396446e3d975cbf9.jpg

http://s3.favim.com/orig/140531/all-star-arctic-monkeys-black-and-white-indie-Favim.com-1805553.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/09/09/a1/0909a112b9ced7a1998649bcdc19a998.jpg

http://67.media.tumblr.com/40d9c90a05333046c9078fe7c6f34546/tumblr_nk6lj6OfFb1u9t3d6o1_500.jpg

Biquíni:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/bf/62/62/bf62620da2978e9402f9030c55691316.jpg

Pijama:


Roupa de Debut:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/77/01/96/7701960748231e74b663e6ecc7c7aa10.jpg

Balada:

http://picture-cdn.wheretoget.it/9moa8h-l-610x610--peace-hippie-tie+dye-shirt-tank-tumblr-pale-cute-kawaii-pink-colorful-tumblr+outfit-tumblr+shirt-girly+outfits+tumblr-tumblr+clothes-cardigan-shorts-shoes.jpg







Nome(Completo):
Chul-moo Katchadourian

Nome em Hangul:
출모오 캍차도우리안

Nome de palco:
Yooki

Apelido :
Yooki ou Kat

Idade(de 16 a 23)
20

Data de Nascimento :
11/09

Tipo sanguíneo :
O-

Signo Ocidental
Virgem

Signo Oriental
Rato

Aparência(Reserve antes)
(Lee Geum Hee)





Ela e tem uma altura mediana para baixa tendo 1.68 de altura e pesa 48kg, atualmente seus cabelos estão metade metade, metade rosa e metade castanhos, seu rosto tem traços delicados, o que faz ter uma aparência mais fofa do que sua personalidade.

Personalidade
Por baixo da aparência fofa se esconde uma mulher que tem personalidade forte, não e derrubada por qualquer coisinha e tenta sempre se manter firme por seus "filhos" que ela mantém e cuida com todo o amor.
Mas ela também é amorosa principalmente com Kevin, e difícil descobrir esse lado dela ou que ela tem essa história por que ela se mantém muito fechada, então não fala sobre seu passado ou sobre o caso de seu irmão, muitas vezes ela responde que ela é mãe do Kevin mesmo quando a veem com o garoto. Mesmo que ela o preserve bastante desse meio dela.
Ela e animada e sempre tenta manter as outras integrantes animadas também, ela é esforçada e se preocupa com cada uma.
Sua vida pessoal não atrapalha na sua profissional já que a mídia não arranca o que querem dela, ela sempre e muito aberta quando falam do caso do seu irmão, falando que ele era apenas uma criança perdida em um meio familiar desgastado, e sem a menor noção de amor além dela que foi privada de cuidar dele e deu no que deu, então não liga pro que falam dela sobre esse caso.
Já com as garotas quando tentam maltratar uma delas ela logo as protege então é alguém com quem elas sempre podem contar.

História
Eu falei que tinha algo errado com ele, eu avisei, mas ninguém nunca me escutou naquela casa.
Mas em vez de começar a minha história por ai acho melhor eu colocar ela do começo. Hey! Meu nome e Chul-Moo Katchadourian, eu atualmente tenho 20 e minha história não é feliz, mas não se deixe abater por isso, eu mesma não deixo isso me derrubar.
Na verdade a pior história da família não é minha e sim do meu meio irmão, mas para falar sobre ele antes eu tenho que falar um pouquinho sobre mim.
Quando eu nasci minha mãe não quis falar sobre mim por meu pai, pelo simples motivo dela ter descoberto que por baixo daquela boa pinta, se escondia um babaca que parecia aquelas pessoas idiotas de extrema direita e partidos cristão a favor da família, sendo que não aceitam mais nada além de seus conceitos, exatamente esse tipo de pessoa.
Ela se perguntou o que viu nele pra ter ficado com um homem daquele, e decidiu que eu não seria infectada por aqueles preceitos e assim eu vivi por anos com minha mãe na Coreia do Sul e particularmente estava muito feliz assim, mas como a vida não é um mar de Rosas minha mãe quando eu tinha apenas nove anos partiu desse plano para um melhor, ela era bonita você provavelmente iria gostar de ter a conhecido, ela é aquele tipo de pessoa que exala uma paz tão boa que dá vontade de abraçar sem nem conhecer a pessoa.
Voltando a história, como nessa época eu ainda não era maior de idade, a justiça foi atrás de meu "pai" e eu fui mandada para os Estados Unidos, onde conheci meu pai e sua família, vamos explicar a situação:
Minha mãe, Alice = Ativista dos direitos humanos, direitos LGBT e dos animais com quem eu passe a vida, aquele tipo de gente que luta para conseguir um mundo melhor através de atos e ensina seus filhos a não aceitaram injustiças também.
Meu pai, Orion = Um babaca, aquele tipo que tem uma família que tem que ser perfeita com filhos heteros e filhas e esposas submissas, mas ele mesmo a traí toda a noite e paga de bom moço se ajoelhando em igrejas. Mas ela também é uma babaca que traía ele é maltrava seus filhos.
Primeiramente Taylor(minha madrasta) nunca quis ter filhos, e mesmo assim os teve para segurar meu pai que banca a vida e os amantes dela sem ele saber.
Eles são Robert (16 anos) e Kevin(10 anos), eles são uns amores, não mereciam ter essa vida, eu os ensinei a falar coreano para que os pais não soubessem o que falávamos então ficamos próximo, mas Robert, ele tinha algo que sempre me dizia pra ficar por perto dele, mas acho melhor antes falar sobre Kevin.
Kevin e gay, isso e um fato que eu notei logo cedo, ele e bi gênero (isso quer dizer que em dias ele se identifica como homem, e tem dias como mulher), mas nossa família era preconceituosa demais para aceitar isso, então eu e Robert o ajudamos, quando nosso "pais"(já que eu nunca os considerei minha família além da minha mãe e meus irmãos) viajavam ele tinha liberdade para escolher se queira ser homem ou mulher, infelizmente nossos pais resolveram chegar mais cedo em uma dessas viagens.
Eles viram meu irmão, eles piraram, não tivemos nem como mentir ja que meu irmão escondeu roupas que ele gostava de usar durante a noite em seu quarto, e meus pais pirados reviraram nossos quarto e acharam as roupas e fotos nossas juntos, naquele dia eles tentaram nos dar uma surra, mas eu não deixei. Então eles falaram que não iriam ter um filho não hetero em casa, eles tiveram a coragem de expulsar uma criança de apenas seis anos de casa. Então se ele iria sair eu iria junto.
Eu liguei para uma amiga e após os pais dele os negarem eu entrei na justiça e mesmo jovem, com um bom advogado que contratei com a herança de minha mãe(que não era pouca ja que no passado éramos uma família importante) eu consegui a Guarda de Kevin, mas infelizmente não a de Robert. Deus eles tinham que ter me dado essa guarda também!
Robert desde pequeno apresentava comportamentos estranhos, ele falava sozinho, aparecia machucado, até mesmo em seus desenhos eram meu o macabros, mas os pais me escutaram? Não! Simplesmente falaram que era o demônio e começaram a levar o coitado na igreja a força, eles o depreciavam, e viviam o chamando de nomes pejorativos, como "burro, idiota, inútil" e etc... Eu diversas vezes fui no colégio dele por ele sofre bullying, mas os professores não faziam nada e meus pais não o trocavam de colégio falando que assim, fugindo ele não seria forte.
Resultado? Deixe-me contar que Robert sempre teve uma ótima mira, e meu pai tinha uma arma escondida em uma caixa de sapatos atrás do armário, eu nunca soube disso até o acontecido, mas Robert parecia saber disso muito bem.
Eu tive que ir para a Coreia, já que la eu tinha uma amiga da minha mãe que nos acolheu após eu conseguir a guarda, e mesmo com a herança eu arrumei um emprego, mas não sem antes deixar a promessa a Robert que quando eu entrasse na maioridade eu iria o buscar, então o emprego era exatamente para garantir uma boa vida para os dois, mas um desastre aconteceu.
Em um dia eu estava em casa dormindo e recebi uma ligação, era ele, chorando e falando que tinha feito uma besteira. Quando eu ia perguntar o que era eu escutei o barulho de sirenes de polícia e gritaria, e em seguida o celular desligou. Deus eu fiquei com tanto medo do que meu irmão pode ter feito, então pensei em tentar achar algo na TV e la estava ele no noticiário. Ele havia matado sete alunos na saída do colégio a tiros, praticamente um massacre. E o estranho era que todos andavam juntos.
Quando vi a imagem deles, meu coração gelou, eram os garotos que batiam em Robert. Então eu logo comecei a ligar para a América e quando os pais dele atenderam eu despejei um monte de verdades e comprei uma passagem viajando para lá, enquanto Sook (minha amiga que divide o apartamento comigo) ficava com meu irmão mais novo, que agora era meu filho legalmente ja que eu era maior de idade e consegui esse direito na justiça.
Quando cheguei lá ele estava lá, a caminho do julgamento, parecia com medo e indefeso, seus pais apareceram por obrigação, ele parecia cansado, mas ficou feliz em me ver. E eu por mais que tudo isso tenha acontecido também fiquei feliz em ver meu irmão. Lhe dei forças o tempo todo, e em vez de um advogado do estado chamei uma amiga minha advogada na américa que sabia que o ajudaria, ela o defendeu com unhas e dentes quando viu seu caso e o quão psicologicamente o garoto estava cansado de tudo o que foi confirmado por uma psiquiatra que escutou que quando ele terminasse tudo, pretendia se matar se não tivessem o pego antes.
O caso abriu várias discussões nos Estados Unidos, e o meu irmão foi condenado a sete anos de prisão(igual ao caso Sakakibara) em uma clínica psiquiátrica, mas eu nunca o abandonei, quando tenho tempo eu compro as passagens e vou o visitar lá e o ligo sempre quando posso para saber como ele vai.
Após esse caso eu entrei na justiça para conseguir a guarda do Robert também é ganhei, afinal qualquer um que analisasse o caso veria que eles não tinham a menor condição de continuarem com a guarda das crianças... Espero ele sair de la para viver comigo como Kevin que sempre demonstra estar feliz assim.
Acho que estou esquecendo de algo... A sim a música.
Ela entrou na minha vida enquanto eu ainda estava na casa de minha mãe, ela me ensinou a amar culturas e as conhecer então me levou para aulas de diversos tipos de dança, mas minha paixão foi às áreas do Street Dance, principalmente Free Style. O Rap veio com algumas competições de dança que eu levava meus irmãos para conhecerem escondidos dos pais e eu acabava ganhando um bom dinheiro em minhas vitórias, lá eu acabei sendo apresentada ao Rap também é logo me apaixonei já que era uma maneira de me expressar naquele mundo fechado que era dentro de casa e manter a sanidade.
Quando voltei para Coreia resolvi era nisso que eu queria trabalhar então virei uma treineer enquanto deixava Kevin com a minha amiga que era de confiança e como trabalha em casa não tinha problemas em ficar com ele sempre que eu precise, quando a oportunidade do reality apareceu primeiramente fiquei apreensiva, mas meu irmão e minha amiga me convenceram a ir falando que me faria bem e ela cuidaria dele, antes de ir pra casa liguei pro meu irmão perguntando o que ele achava e ele apoiou também, mesmo que ficasse temporariamente sem minhas visitas, de acordo com ele minha vida não deveria girar em volta de responsabilidades e eu deveria me distrair um pouco...

Personalidade:
Ela tem personalidade forte, não e derrubada por qualquer coisinha e tenta sempre se manter firme por seus "filhos" que ela mantém.
Mas ela também é amorosa principalmente com Kevin, e difícil descobrir esse lado dela ou que ela tem essa história por que ela se mantém muito fechada, então não fala sobre seu passado ou sobre o caso de seu irmão, muitas vezes ela responde que ela é mãe do Kevin mesmo quando a vêem com o garoto. Mesmo que ela o preserve bastante desse meio dela.
Ela e animada e sempre tenta manter as outras integrantes animadas também, ela é esforçada e se preocupa com cada uma.
Sua vida pessoal não atrapalha na sua profissional ja que a mídia não arranca o que querem dela, ela sempre e muito aberta quando falam do caso do seu irmão, falando que ele era apenas uma criança perdida em um meio familiar desgastado, e sem a menor noção de amor além dela que foi privada de cuidar dele e deu no que deu, então não liga pro que falam dela sobre esse caso.
Já com as garotas quando tentam maltratar uma delas ela logo as protege então é alguém com quem elas sempre podem contar.

Família(nome,Idade, profissão,link e relação)
Alice Sook, ativista mãe, atualmente morta, mas se estivesse viva teria 42 anos:

Ela era uma ativista sempre lutando pelas minorias a favor dos menos favorecidos, era uma mulher excepcional e corajosa. Quando sua filha chegou e ela notou quem era o pai da garota de verdade, ela não deixaria sua filha ser influenciada por pessoas como aquelas, então resolveu que a criaria sozinha com amor e carinho e assim fez durante toda sua vida a criando e a ensinando as coisas que aprendeu na vida além de a levar sempre pra conhecer outros lugares ate a sua morte.

Kevin Katchadourian, 10 anos, estudante:

Seus cabelos atualmente estão grandes, por que ele quis assim, ele ja chama a Onni(irmã mais velha) de Eomeoni(mãe) muitas vezes e ela deixa ja que não se importa com isso, ele a vê como sua mãe já que a sua mãe real nunca foi presente em sua vida da mesma maneira que a irmã foi. Ele apoia a carreira da garota que o ama a ponto de fazer o que for preciso para o bem dele.

Robert Katchadourian, estudante(atualmente preso) 16 anos:

Ele tem um pouco da aparência do irmão mais novo e os dois puxaram a mãe deles em aparência, Robert e um garoto até bom. Apenas com leves distúrbios psiquiátricos que sem ajuda e com as circunstâncias o levaram a o ataque. Ele confia apenas em seus irmãos, principalmente na mais velha, e a partida ela foi algo duro demais pra ele. No futuro ele realmente quer voltar a se juntar a eles e se manter bem longe dos seus “pais”.
Sua irmã tenta manter o máximo de contato que pode com ele e isso o conforta sabendo que nem tudo o que lhe espera lá fora e ódio, ela quando vê um livro bom manda pra ele, para que ele leia também já que os dois sempre tiveram esse gosto em comum. Ele se sente um pouco mal por achar que pode fazer mal a carreira dela, e apoia já que ela e uma das únicas pessoas que ele gosta de ver feliz.

Orion, pai, 45 anos:

Aquele tipo de idiota que da vontade de costurar a boca pra ver se para de falar besteira, sim ele e exatamente esse tipo de pessoa, totalmente ao contrario da mãe de sua filha, mas que se acha na razão.

Taylor, madrasta, 35 anos:


Uma vadia sem coração, e assim que ela e descrita por Yooki, a mulher so pensa em si mesma e em coisas que lhe trarão beneficio próprio sem se importar se isso trará algum sofrimento a alguém.

Par
Jung Hoseok


Tem tatuagens?
Não, mas no futuro talvez faça já que acha legal...

Tem piercings?
Não, mas já pensou em por aqueles de fita na lateral da perna.

Medos
-Que seu irmão fique a vida todo preso.
-Que algo ocorra com seus "filhos"
-De que algo a atrapalhe de cuidar deles ou de os proteger.

Traumas

Ela não tem traumas, mas algo que pode ser considerado algo perto de um e gritos, ela odeia que gritem com ela, já que isso era uma coisa que seu pai fazia muito e o que usavam contra seu irmão enquanto o julgavam.

Fobias
Não tem.

<Roupas>
O estilo dela varia entre Geek, vintage, Rock, Swag e Indie tudo depende do dia.

Casual:
(Swag)

(Vintage)


(Geek)



(Rock)


(Alternativa/Indie)


Festa:




Fantasia:





Halloween:
(Ela ama filmes do Tim Burton por isso a preferencia maior e por esse primeiro)





Gala:





Palco:





Pijama:





Vestido de madrinha de casamento:



Vestido de noiva :


Shopping:




Passear :



Piquenique:




Biquíni


Virgem?
Sim e não. Sim ela já chegou a dar aqueles pegas mais fortes com mão boba. Mas nunca rolou penetração pois ela não confiou em ninguém o suficiente pra isso.

BVL?
Não.

BV?
Não.

Gosta:
-Doces.
-Sorrisos bonitos.
-Pessoas diferentes.
-Rap.
-Rock.
-Dançar.
-Ler.
-Cozinhar.
-Falar com seu irmão.

Não gosta:
-Ficar sem algo dos acima.
-Que falem que seu irmão e ruim.
-Injustiça.
-Maus tratos.
-Que tentem mandar nela.
-Ver seus irmãos tristes.

Inimigos:
Ela prefere não ter nenhum ja que fala que já tem problemas demais na vida, e não gosta de guardar raiva.
Amigos:

Sook, 29 anos:

Ela e a dona do apartamento grande que divide com a Yooki, era uma grande amiga de sua mãe e ao descobrir sua história acolheu a garota já que não queria mais morar sozinha.
Ela trabalha em casa e ama crianças então fica com Kevin enquanto Yooki está fora e adora isso, ele a chama de tia.

Odeia:
-Que gritem com ela.
-Que tentem maltratar seus irmãos ou falar mal deles.
-Ficar sem café ou doces.
(Esses a baixo são extras que eu resolvi por)
Qualidades:
-Protetora.
-Dançar e rapp.
-Cozinhar.
-Cuidar bem dos outros.
-Boa em guardar segredos.
-Muito perceptiva em relação às pessoas a sua volta.
-Muito detalhista.

Defeitos:
-As vezes ela e grosseira com pessoas que não confia.
-É muito fechada em relação a sua vida pessoal.
-Ela dorme pouco.
-Muitas vezes tem pesadelos.
-Ela as vezes esquece de si mesma pelos outros.

Habilidades:
-Cozinhar.
- Rap.
-Dança.
-Lidar com pessoas.
-Cuidar.

Inabilidades:
-Confiar.
-Correr muito.
-Assobiar.
-Nadar.
-Pesadelos.

Hobbies, passatempos e manias:
-Ela ama ler.
-Quando fica ansiosa ou nervosa fica de mexendo freneticamente.
-Ela ensina Kevin a dançar quando ele quer.
-Desenha bem, e incentiva Kevin a isso também.
-Adora fazer doces.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...