~Hyerinn

Hyerinn
Seokjin snakeu trash
Nome: 암안다 Hye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Minhas fanfics


Postado

Olá! Como sei que muitas pessoas não gostam de receber mensagens privadas ou no livro de visitas de divulgação, decidi criar um jornal com todas as minhas fanfics. Acho que assim fica até mais fácil para as pessoas visualizarem, não? Antes de tudo, peço que, por favor, tenham a mente aberta ao ler minhas histórias. Talvez meus ships não te agradem, então só peço que tente relevar e focar na história e não nesse tipo de coisa. Não é legal quando você lê algo que acha legal, mesmo que não seja do casal que mais gosta?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

21 Primaveras

[ vhope | RUN!AU | 18+ ]



"Kim Taehyung é um garoto de dezoito anos que possui uma relação abusiva com o pai. Jung Hoseok é um jovem que sofre de depressão e narcolepsia. Ambos sentem-se presos aos próprios fardos, mas o que aconteceria se tentassem encontrar a liberdade um no outro?

[ vhope | RUN!AU | angst | 18+ ]"


Polos Opostos

"Queria apenas viver aquilo que brotava espontaneamente de mim. Por quê isso me era tão difícil?"

WINGS Theory, Yoonkook, Yaoi fanfiction;



"Dentro de um mundo, existem dois polos distintos. Cada um deles leva a caminhos diferentes. Um, é iluminado. Puro, seguro, aconchegante. Livre de qualquer medo perturbador, malícias e perigo. O outro, no entanto, é negro. A única cor que se pode encontrar em seu meio, talvez, é o vermelho. Manchado pela paixão, pelo pecado e pelo proibido, é cercado pelo mal, por coisas erradas e futilidades.
Até conhecer Min Yoongi, eu não me interessava no que acontecia no outro lado do meu mundo. Vivia simploriamente dentro do meu próprio aconchego, sentia-me protegido e acolhido. Repugnava todo o resto. Porém, em algum momento, quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, minhas asas brancas foram tingidas de um negro intenso e brilhante."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...