~Izzomermo

Izzomermo
Nome: Breno lol
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Braganca Paulista, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Prophecy of the Four Elements


Postado

▫ Ficha ▫
Meu elemento faz parte de mim!
Meu elemento são as Plantas!

[ ] Feminina
[x] Masculina

▫ Nome ▫
Zirán Tulip

▫ Idade ▫
21 anos

▫ Aparência ▫
→Imagem:

→Descrição: Cabelos, olhos e barba(sempre rala, como na foto) castanhos. Alto(1,91), corpo bem definido. Pele um pouco bronzeada.
→Photoplayer: Bernardo Velasco

▫ Personalidade ▫
De um modo geral, Zirán é alguém bem tranquilo. Muito raramente se estressa, perde a paciência ou demonstra qualquer lado de sua raiva. De vez em quando o vê um pouco pra baixo, meio triste, quando algo acontece. Mas, normalmente, é um cara educado, gentil, doce e tranquilo. Aquela pessoa que a gente se pergunta "Como pode ser tão de boa?" quando conhece. Mas quando ele fica bravo, mas bravo pra valer mesmo, ele fica tão puto, mas TÃO PUTO que ele medita pra toda essa raiva passar.

▫ História ▫
Zirán(Natureza no Chinês) Tulip(Tulipa no Inglês) nasceu prematuro. Não teve nenhum problema no parto, a criança era saudável, como qualquer outra com gestação normal. Mas chorou por muito pouco tempo, depois tendo um sereno sorriso. Desde muito cedo adorava ficar correndo em bosques. Plantava sempre tulipas coloridas, estas, sempre sendo belas e com uma vitalidade maior do que o normal. Sua mãe(chinesa) vendia algumas delas e juntavam um dinheiro extra, pois ela e o marido tinham trabalho fixo. Nas Civilizações da Água, tinham uma casa comum e uma vida tranquila, não rica, mas tranquila.
Foi quando sua mãe, enquanto estava a passeio nas Florestas da Terra(Tinha ido visitar um amigo de muito tempo atrás) foi picada por uma cobra venenosa.
A espécie era rara, e não havia um antídoto para o veneno. Apenas um mito era a última esperança: A Tulipa Arco-Íris.
Diz a lenda que a flor pode curar qualquer tipo de dano ao corpo. Venenos, feridas, problemas cardíacos e todo o resto. Mas era só uma lenda, ninguém havia achado uma Arco-Íris.
Zirán estava mais do que abalado. A mãe não tinha mais que 1 semana de vida, caso não curasse do veneno. O garoto(Na época com 11 anos) fugiu da sua casa e foi em busca dessa Tulipa mágica.
Aprofundando-se no mito: Quando Terra viu que demoraria muito para que a humanidade descobrisse todas as curas ou ao menos remédios contra todas as doenças, ela criou uma planta mágica e extremamente rara, só nascendo no solstício de primavera, em um certo pico. Para suas propriedades curativas funcionassem, alguém do elemento Planta devia retirá-la dizendo "Terra, aceito vosso presente.".
Tulip sabia a direção do pico e rumava a ele. Ele, na época, era baixinho e magrelo, então se escondia facilmente em buracos a noite. A jornada de 2 dias foi bem sucedida, agora ele precisava escalar - não até o topo, mas alto - o pico.
A escalada durou quase 1 dia.
No dia seguinte seria o Solstício de Primavera. Ele ficaria ali até ver algo brotar. Dito e feito, o garoto não saiu do local nem por um minuto sequer. Era próximo das 16:00, ele já estava quase desistindo quando sentiu uma brisa estranha, não como aquelas que faz nossos cabelos esvoaçarem, mas que puxava todo o ar para um ponto central.
O ar estava indo para uma fissura no local da Tulipa Arco-Íris. Primeiro, surgiu um botão, fechando a fissura. Poucos segundos depois, cresceu e abriu suas 7 pétalas coloridas.
Zirán não pensou que poderia pegar a flor. Ele era um das Civilizações da Água. Mas ele não ligou pro "detalhe" e mesmo assim, puxou a flor, dizendo "Terra, aceito vosso presente.". Deu um puxão e caiu de bunda. Quando percebeu que segurava algo, se surpreendeu: A Tulipa havia saído.
Assustado, começou a se questionar "Por quê? Eu não sou um das Florestas! Como...", e tentou manifestar alguma coisa. Conseguiu somente fazer uma flor qualquer brotar do solo, o que, pro garoto, foi algo incrível.
Mais dois dias se passaram e ele voltara para sua casa com a Arco-Íris. Os outros(Pai e 2 tios) acharam a criança retardada, mas ele fez um chá e puff - a mãe havia tomado sua cor de volta, sua vitalidade recuperada e seus olhos cheios de lágrimas. Seu filho era realmente a Natureza. Ele era Zirán.
Após isso, se refugiou até seus 15, e durante todo esse tempo, treinou seus poderes naturais e virou um mestre na técnica do arco e flecha, sabendo usar o vento, ângulo e todo o resto. Também aprendeu a lutar corpo-a-corpo, e foi quando cresceu e ficou mais robusto.

▫ Elemento ▫
Terra - Plantas

▫ Em que civilização nasceu ▫
Civilizações da Água

▫ Ataques ▫ [No máximo 5]
Raízes Entrelaçantes - Raízes resistentes surgem e prendem os pés de quem Zirán querer.

Como uma Folha - Zirán faz com que folhas caídas o cubra, ficando invisível aos olhos nús. Se atacar ou ser atacado se revela.

Vontade da Tulipa Arco-Íris - Zirán se relembra da Tulipa Arco-Íris, facilitando a cura das feridas tanto dele quanto de outra pessoa.

▫ Armas? Se sim, quais? ▫ [Imagem e descrição] [No maximo 3]

- Arco e Flecha: sua base feita de madeira e metal é resistente. Sua corda flexível e resistente permite tiros com alta precisão e a uma longa distância.

- Punhal: escondido na cintura, só é usado em casos mais complicados de se defender com o arco e flecha, ou quando não pode usá-lo(num caso de desarmamento, por exemplo).

▫ Gostos ▫
Tudo relacionado a natureza: animais, flores, árvores e etc., calor, nadar, treinar(geral), música, dançar e beber.

▫Desgostos ▫
Drogas, frio, fogo, lugares fechados, se sentir impotente.

▫ Possui algum ▫
→Medo: Fogo, por já ter visto muita coisa ser consumida por labaredas.

→Fobia: Claustrofobia: Medo excessivo de lugares fechados.(Começa a sentir enjoo, tontura, náusea e falta de ar)

→Trauma: Nenhum~
→Vicio: Nenhum~
→Mania: Fazer tulipas brotarem em lugares estranhos(no meio do chão, no teto, coisas do tipo)

▫ Deseja par? Como o tratará? ▫
Sim u.u
Ele não é aquela pessoa que mostra muito como se sente, apenas para gente íntima. Zirán é alguém caloroso, amoroso, um pouco ciumento e romântico. E ele tem pegada...

▫ Responda ▫

→Qual foi a sua reação ao ser chamado para fugir?
Estranhou. Mas ele tinha preparo. Foi confiante(apesar de ter muitas dúvidas).

→Qual foi a sua reação ao descobrir que existem outros como você?
Ele achou incrível. Por muito tempo pensou ser A ovelha egra, não uma delas.

→Acredita em profecias?
Se não acreditasse, sua mãe não estaria presente hoje.

→Qual a sua reação ao descobrir fazer parte de uma profecia?
Para ser honesto, ele não sabia o que sentir. Era tanta coisa que virou um bolo de emoções. Sua reação foi de dúvida.

→Mataria alguem? Se sim, em que circunstância?
Não tem a intenção de matar, mas se for o único recurso para se salvar ou salvar a outros, não hesitaria.

→Qual é a chance de abandonar a equipe e mudar de lado?
Mínimas. Quando ele acredita e segue algo, ele é leal.

→Qual é a chance de se apaixonar por alguem na equipe?
Zirán se apega a todos que se apegam nele. Então, sim, isso pode acontecer.

→Sacrificaria-se para salvar o mundo?
Sem pensar.

→Qual a possibilidade de deixar quem ama para se salvar?
Caso não há nada que possa fazer pela pessoa amada, ele se salvaria. Mas se houver qualquer coisa - incluindo assassinato -, fará.

→Qual é o seu maior sonho?
Que alguma vez na vida ele se sinta em casa.

→Qual é o seu pior pesadelo?
Um mundo em chamas de raiva, caos e destruição.

→Que situação lhe faria surtar?
Mentir sobre si mesmo, como não contar que certas ações deixam certa pessoa triste, mas essa certa pessoa não conta por não querer estragar algo. Isso aumenta quando se trata de doenças, infecções, maldições e ferimentos.

▫ Algo mais? ▫
Nope~

▫ Esta ciente de que isso é uma fanfic interativa, portanto, a falta de interação pode levar ao desaparecimento de seu personagem? ▫
Mano eu sei o quão horrível isso é, pode deixar k


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...