~IzzyReis

IzzyReis
Wolf Girl
Nome: Isadora Reis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Q&A WG #1


Postado

Q&A WG #1

Gente muito obrigada pelos mais de 100 favoritos na minha fic Wolf Girl, e como prometido, comemoro publicando esse Q&A feito por vocês, meus leitores, os melhores leitores do mundo. Obrigada por todo carinho e atenção e por torcer tanto pelo meus personagens, se eu continuo escrevendo, é por causa de vocês. Aproveitem!


Quando e por quem, ou como, você adentrou no mundo do sobrenatural?

Bem, eu sempre gostei de ler, e meu gênero favorito sempre foi ficção/fantasia, mas eu só entrei de cabeça no "sobrenatural" com livros/filmes como Crepúsculo, Diários de um Vampiro, House of Night, Academia de Vampiros, Acampamento Sobrenatural, alguns tópicos de Harry Potter e etc..
Mas foram os seriados/filmes com lobisomens que me fizeram aprofundar e vir a amar esse ser sobrenatural em especial, só a imagem do lobo eu já amava de infância como um dos meus animais favoritos, mas com seriados como TVD, Teen Wolf, Bitten, Hermlock Grove, Almost Human e etc. eu me tornei uma viciada.




Qual o passado obscuro de Jennider Deane?

Primeiro devo avisar que nesse Q&A não haverá spoilers sobre a fic, então se eu parecer vaga aqui é por que com certeza a informação completa está na fic ou estará em capítulos futuros.
Jennifer Deane teve uma infância normal, ironicamente... Pais ricos, uma família amorosa, era popular e inteligente, e vivia feliz com seu irmão gêmeo Paul. Então com morte prematura de Paul, Jenny meio que saiu dos trilhos, em negação, ela não teve o luto digno pelo irmão, se fechou, se afastou da família, e criou vícios nada saudáveis para fugir dos fantasmas de seu passado.
Acho que a mulher que a Jenny se tornou, a mulher que ela é hoje, deve sim muito ao fato da morte de seu irmão e em como ela não soube lidar bem com ela.




O que realmente aconteceu com Paul?

Uma das perguntas que eu mais recebi, sei que o que realmente aconteceu com Paul não foi muito explorado, parte por que não é um dos assuntos favoritos de Jenny como vocês já podem ter notado. O jeito como ele morreu eu não posso dizer sem spoilar, mas sua morte é umas das chaves dessa fic, então fiquem ligados!




Quem é o lobo que mordeu Jenny?

E essa foi a pergunta mais feita, metade das pessoas que me enviaram mensagens fizeram essa mesma pergunta. EU não posso dizer quem é, claro, mas eu vou esclarecer quem NÃO é... NÃO É O MALIK! Muitos de vocês disseram que não confiavam no Malik, que ele estava mentindo e enganando a Jenny e que ele era o lobo mal da história, não gente, nesse caso Malik é inocente, pelo menos dessa vez...




Onde a história se situa?

Estrela nos States, mais precisamente no estado de Washington, a história se fixa em cidades reais como Seattle e Olympia, também se abrange ao famoso e verídico ONP ( Olympic National Park) e nas imensas reservas naturais de Washington como a Olympic National Forest.

Veja no Maps!
[email protected],-122.9886822,11z










De onde veio a ideia de criar Jenny e o livro?

Ummm pergunta difícil, mas desde de sempre eu amei lobos, e conforme eu os estudava, inclusive observando meu cão Bob, sim gente, eu tenho um cachorro chamado Bob igualzinho ao do livro, eu me peguei fascinada. Eu também adorava desenha-los, em foi observando um dos meus desenhos que eu tive a ideia básica de WG, foi como se uma lampada de repente acendesse na minha mente e desde de que eu comecei meus primeiros rascunhos em 2012 eu não conseguia mais parar, e então eu comecei a posta-los esse ano e advinha, 100 pessoas já estão viciadas na minha história!





Scott é baseado em alguém que você conhece ou conheceu? Se sim, eu posso rouba-lo de você?

Infelizmente não, enquanto eu construía Scott tudo que passava na minha cabeça era que eu o queria como o meu Don Juan, aquele príncipe encantado que nunca veio? Maison nasceu assim, inventado a partir do ideal, e depois de muitos corações partidos que me ensinaram como um homem não devia ser. E cara, se Scott existisse, que Jenny que me perdoe, mas eu não largava dele de jeito nenhum




O que a Carol é?

Maluca...
kkkk brincadeira, mas da ultima vez que eu chequei ela era tão humana quanto Scott.




Scott é humano? Scott vai continuar humano? Porque você não transforma Scott em lobisomem para termos nosso casal perfeito de volta?

Gente, eu sei que Scott é impossivelmente lindo, perfeito e maravilhoso para ser só humano, mas infelizmente é o que ele é. E eu pretendo mantê-lo assim, por que... bem, por que sim.






Os lobisomens são imortais no universo de WG?

Não, mas envelhecem muito devagar, se comparada com a nossa taxa de envelhecimento, eles envelhecem em 1 ano por década,os fazendo viver pra caramba. No caso de lobisomens genéticos, ou seja, aqueles que nasceram com o gene da licantropia e não foram mordidos, esse envelheceram normalmente até a primeira transformação, que é engatilhada normalmente de acordo com a família.
Fica a dica: uma característica forte dos lobisomens genéticos são seus olhos amarelos ou castanho-dourados bastante animalescos.





Quantos lobos há na alcateia de Olimpia, quem são eles e quantos anos tem/aparentam?


Ok, são 5, isso significa... listinha!

Malik: Aparenta 22, parou de envelhecer normalmente com a licantropia aos 18, então tem em torno de algo de 59 anos de idade.
Rita: Aparenta 19 anos, parou de envelhecer normalmente com a licantropia nessa idade, 4 anos atrás.
Micah: 12 anos, transformado junto com sua irmã.
Gabbe: Aparenta 18 anos, parou de envelhecer normalmente com a licantropia nessa idade, á 2 anos.
Tyler: Aparenta 20 e poucos anos, parou de envelhecer normalmente com a licantropia aos 22, então tem em torno de 30 anos de idade.





Foi Malik quem trasformou Rita, Micah e os outros da alcateia?

Não, mas todos eles, exceto Malik tiveram o mesmo progenitor, um personagem ainda não descoberto que eu claro não posso dizer quem é...




Quem é, e como é, cada um em forma de lobo?

Yeeeeie, mais uma listinha!

Malik; 1,70 de altura de quilha (ombro), pelagem totalmente negra e brilhante como a noite, podendo ter algumas falhas no pelo por causa cicatrizes de luta, olhos amarelos, comprimento de pelo médio, corpo musculoso e forte, bastante robusto. Olhos amarelos ou castanhos-dourados.
Rita: 1,62 de altura de quilha. Pelagem ruiva, mas escura na linha das costas, corpo mais magro e esguio, pelagem mais curta, pernas mais longas e finas, fazendo dela uma das mais rápidas do bando.
Gabbe: 1,66 de altura de quilha. Pelagem em tons loiros, como areia, talvez com tons mais escuros nas costas, pescoço e lombo, olhos castanho-escuro.
Tyler: 1,72 de altura de quilha. Pelagem daquele clássico lobo cinza, um dos meus preferidos, acinzentado e mais claros nas patas, barriga e peito, e virando mais degradê de tons de cinza ao chegar nas costas e cabeça, é também o mais peludo, sendo mais lento, porem mais resistente e pesado. Olhos castanho-avermelhados.
Micah: 1,32 de altura de quilha. Pelos majoritariamente marrom-chocolate, com círculos mais claros ao redor dos olhos, verdes como os da irmã.
Jennifer: 1,64 de altura de quilha Pelagem toda branca, imaculada como a própria neve. Tem o corpo mais magro e esguio, alongado com a cabeça mais fina, perfeita para correr.






Qual é a posição na hierarquia na alcateia de Jenny?


Alpha: Malik
Beta: Rita
Bases: Tyler e Gabbe
Omegas: Micah e Jenny






Quais os nomes completos dos personagens?

0.o Ummmm, okay, pergunta estranha...

Jennifer Mackenna Deane
Scott Lucca Maison
Caroline Licca Maison (Carol)
Malik Holfie Raki-or
Rita Sitka Tenarri
Micah Sitka Tenarri
Tyler Summas Kingley
Gabriel Flores Ugliano





Quantos capítulos você acha que WG vai ter?

Bem, eu não tenho previsão, mas gostaria de parar entre 80 e 100 capítulos, pois assim o livro físico teria mais ou menos umas 300 paginas e isso tá bom pra mim.





Pretende escrever mais livros, transformar WG numa trilogia ou série?

Gente, eu mal estou perto de acabar o primeiro! Uma coisa de cada vez... acho que depende muita da reação de vocês ao final.





Na sua opinião, achou certo Jenny ter abandonado Scott? E você pretende reunir o casal?

Claro que a ultima pergunta tinha que ser sobre esse dois, claro.
Bem, gente, se eu concordo que a Jenny está certa em por a segurança de Scott na frente da felicidade dela, sim, claro. Se eu gostei do jeito como eal fez isso? Bem, não. Na minha opinião ela se precipitou e não confiou nos sentimentos de Scott tanto assim, mas numa personagem tão "frágil" e insegura, isso já era esperado.
E se eu pretendo saciar as leitoras e leitores que shipam tão loucamente esse casal? Ai meus amores, só lendo para descobrir.








Eeeeeee foi isso pessoal, finalmente! Isso deu mais trabalho do que eu previra... Principalmente por que eu tive que reescrever a bagaça diversas vezes por causa de spoilers acidentais..kk
Mas espero que vocês tenha gostado e se quiserem adicionar qualquer outra pergunta, fiquem livres para fazê-los nos comments abaixo.
E para a outra categoria, aqueles que enviaram perguntas sobre mim, minha rotina e talz, haverá outro jornal só sobre mim.
Obrigada por tudo e eu não canso de dizer o quão maravilhosos, compreensivos e carinhosos leitores vocês são, os melhores do mundo na verdade, sério galera, vocês são demais XD


beijos da Izzy. :P

Escutando: Rock Mafia - The Big Bang
Lendo: Série Trono de Vidro - vol. 2 - Coroa da meia-noite
Assistindo: Meu PC enquanto eu escrevo isso
Jogando: The sims 4
Comendo: Mousse de maracujá
Bebendo: Guaraná, pra rimar.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...