Esclarecendo a exclusão das fanfics.


Postado

Esclarecendo a exclusão das fanfics.

Olá gente
Tudo bem com vocês?
E aí, muito transtornados com as novas regras?
Já faz algum tem, não é?! Eu tenho assuntos pendentes com vocês não?!
Bem, eu vim falar à respeito das fanfics "But It's Better If You Do" e "But It's Better If You Do (Season 2).
Sim, já faz algum tempo que eu não a atualizava, mas não significa que eu a esqueci. Por isso resolvi publicar este jornal para esclarecer alguns pontos.
As novas regras, elas não se encaixavam em alguns termos das novas regras, a começar pelo ponto de que elas não foram escritas por mim. Eu, claramente concordo com as regras e termos de envio do Social Spirit. É óbvio que postar coisas que não são de sua total ou parcial autoria não é legal, muito menos correto. E toda a equipe de moderação está certa em punir o usuário. Por isso, há vários meses eu vinha pensando em excluí-las por mim mesma, mas por que resolvi fazer isso logo agora? Bem, além deste caso de direitos autorais pela obra, a história também se encontrava fora e violando outros termos e regras de envio.
Talvez eu esteja me precipitando. Sim, mas eu já tinha intenção de removê-las, então achei melhor fazer isso logo de uma vez, vendo que uma hora ou outra isso seria inevitável. Assim evitando aborrecimento para mim, para a equipe da moderação e para quem lia. Afinal, seria muito incômodo entrar aqui um dia e perceber que elas foram excluídas sem aviso e, também, para evitar que resultasse na exclusão deste perfil por descumprimento das regras.

Nota de informações: "But It's Better If You Do" e "But It's Better If You Do (season)" são fanfics originais do site Nyah! Fanfiction, escritas pela autora Suicide and Salvation (não publicarei seu nome pessoal por questões de privacidade). Eu comecei a repostá-las quando o site Nyah excluiu a categoria "Bandas". Com isso, a autora teve que modificar nomes e personagens para estarem de acordo com as regras. Eu coloquei os nomes originais e postei-as aqui. EU TIVE AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PARA MODIFICAR OS NOMES E POSTÁ-LAS AQUI (O que não me dá nenhum direito sobre as fanfics, é claro). No entanto, dadas as antigas e as novas circunstâncias, eu decidi por vontade própria excluí-las. Ninguém, dentro ou fora da equipe do Social Spirit me pressionou a removê-las.

Claro que ninguém precisa se desesperar. Se você estava lendo qualquer uma das duas, você não precisa se preocupar. Vocês não ficarão desamparados.
O site onde elas foram postadas originalmente ainda hospeda ambas as fanfics. Com nomes de personagens ou locais modificados para estar dentro das regras do site, no entanto isto não afetará o entendimento, nem o andamento ou o final das histórias.
O que deve ser feito para pode voltar a acompanhar as histórias? É simples, entre o site Nyah! Fanfiction, vá na opção "Pesquisar", selecione "Histórias", no campo de pesquisa digite o nome das fanfics. Caso se confunda com os resultado que aparecerão, basta olhar se está na categoria "originais" e também se o nome do autor é "Suicide and Salvation ". E pronto! Se você já tiver cadastro no site, pode até adicioná-las aos favoritos. E assim, cada comentário, opiniões e demonstrações de carinho serão entregues diretamente à autora.
Por que eu simplesmente não coloquei os links diretos para as fanfics? Porque não quero violar nenhuma outra possível regra que eu não tenha visto.

Guia de compreensão: Como eu falei, os nomes aqui foram modificados. E, por isso lá vocês verão uma pequena diferença, mas já nos primeiro capítulos vocês conseguirão assimilar cada um dos personagem claramente.
Mas, se por acaso vocês encontrarem alguma dificuldade, podem entrar comigo por MP aqui no Social Spirit, ou mandar um E-mail para: [email protected] Eu terei o maior prazer em responder suas dúvidas, mas vocês podem mandar suas dúvidas diretamente para a autoria, tenho certeza que ela adorará respondê-los.

Como este perfil estará inutilizado a partir de agora, eu irei removê-lo também. Mas isso será feito a longo prazo, quando eu tiver certeza de que todos receberam a mensagem. Talvez eu até mande mensagens individuais para cada um que a acompanhava, mas isso demanda tempo, então o perfil J-Sninny ficará ativo por um período ainda não determinado.

E por fim, espero que vocês não culpem o Social Spirit por minha decisão. Como dito, a decisão foi minha. E ainda assim, não vamos ficar irritados ou criticar a equipe do site. Eles sempre fizeram um ótimo trabalho. Sempre se esforçando para nos trazer uma melhor experiência dentro do site, melhor interação entre os usuários. E, para isso, como em qualquer lugar, é preciso a elaboração e cumprimento das regras. Sejamos compreensíveis, sim?

Espero ter esclarecido tudo. Mas se alguma dúvida ainda persistir, podem entrar em contato por MP aqui no Social Spirit, ou se preferir, pode mandar sua dúvida para o endereço de E-mail [email protected] que eu irei esclarecer tudo da melhor forma possível.

Agradeço pela compreensão, pelo tempo que passamos juntos compartilhando do prazer de ler esta fanfic maravilhosa. No mas, é só isso mesmo. Espero ver vocês brevemente!

Obrigada pela atenção, até breve.
J-Skinny.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...