DESAFIO: 5 bandas favoritas


Postado

5 - QUEEN

Nasci escutando Queen por ser uma das bandas preferidas dos meus pais. Sou apaixonada pelo Freddie e gosto muito de suas músicas durante sua carreira musical solo, mas, realmente, minha maior paixão encontra-se na banda Queen com todos os seus integrantes e as performances sensacionais em clipes e shows. Acho o Freddie um dos cantores mais inovadores de todos os anos e sua história é simplesmente linda. Recomendo que todos busquem conhecer um pouquinho mais sobre o vocalista dessa banda maravilhosa! Minha música preferida é: I Want to Break Free.


4 - GOOD CHARLOTTE

Conheci o Good Charlotte por causa de uma antiga melhor amiga minha. Era sua banda favorita e costumávamos a assistir o DVD do Live at Brixton Academy quase todas as tardes em sua casa. Foi uma época muito prazerosa para mim e Good Charlotte acabou se tornando uma de minhas bandas preferidas. Cheguei até mesmo a ter uma chinchila chamada Charlotte em homenagem a banda. Eu confesso que não acompanho mais o trabalho do GC, tendo escutado somente a música Like it's Her Birthday, a mais famosa do último CD deles, Cardiology. Minha música preferida é: Broken Hearts Parade.


3 - THE USED

Quem me conhece sabe o quanto sou louca pelo vocalista Bert McCracken. Não somente por sua beleza, mas por sua voz encantadora e maneira como ela faz com que sintamos todos os sentimentos que a música busca nos transmitir. Os shows do The Used são um dos melhores shows que assisti. A harmonia dos integrantes ao subirem no palco é algo inacreditável. As letras das músicas são apaixonantes e, não importa sobre o que elas falam, são carregadas de emoção. Você pode sentir emoção até mesmo Blood On My Hands o que é fantástico! Gostaria de ter conhecido essa banda mais cedo e acompanhado sua carreira de pertinho. Minha música preferida é: Find a Way.


2 - THE SMITHS

Eu não tenho nem palavras para escrever sobre The Smiths. Minha paixão pela banda é, consideravelmente, recente. Desde pequena, sempre escutei The Smiths, sempre gostei de The Smiths, mas nunca me atentei para o nome de suas músicas ou de seus álbuns. Eu gostava, comprava CDs, baixava as músicas, mas não percebia a maravilha que estava diante de meus olhos! Morrisey, apesar de sua personalidade difícil, é um vocalista sensacional, uma pessoa extremamente artísticas. The Smiths me traz paz, me faz sentir alegria. Minha música preferida é: There is a Light that Never Goes Out.


1 - MY CHEMICAL ROMANCE

Minha banda favorita. Eu conheci a banda em 2005, assistindo ao filme A Casa de Cera, pois a música Helena toca nos créditos. Estava na casa de minha prima nesse dia e achei a música fantástica de modo que esperamos terminar todos os créditos para ouvi-la, e no final apareceu que a música era de uma banda chamada My Chemical Romance. Minha prima disse que conhecia, pois havia comprado uma revista que falava sobre a banda. Ela comprou a revista na verdade por causa de uma reportagem sobre a Avril Lavigne e ficou surpresa com a beleza do vocalista do MCR assim como eu. Fiquei tão apaixonada pelo Gerard que pedi o poster que vinha na revista para mim, contudo, o poster foi guardado em uma minhas gavetas e simplesmente esqueci a existência da banda.
No final de 2007, eu fui diagnosticada com depressão. Não sentia mais vontade de ir para a escola, não sentia mais vontade de sair de minha cama, não sentia vontade de mais nada. Achava-me a pior pessoa do mundo e a minha própria imagem em meu espelho causava-me repúdio. Então, certo dia, deitada em minha cama, liguei a televisão e deparei-me com Gerard novamente. Era o videoclipe de Famous Last Words. Eu não via nada sobre o MCR desde o dia em que havia assistido A Casa de Cera, mas reconheci a banda rapidamente. A letra de Famous Last Words me atingiu. "I am not afraid to keep on living, I am not afraid to walk this world alone.". Saí da cama naquele mesmo instante depois de 3 messes sem querer sair dela.
Eu amo essa banda e acredito, por experiência própria, que ela salvou vidas. It's not just a band. It's an idea.
Minha música preferida é: Heaven Help Us.

Escutando: Fuck me Pumps - Amy Winehouse
Lendo: Os Dez Dias que Abalaram o Mundo - John Reed

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...