~eternalty

eternalty
[/meaningless;;]
Nome: 『女神 — Jα∂є*☪
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tres Coracoes, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

.¸¸.*♡PARABEINX VIADA☆*¸.*


Postado

@ChanySeduzent
.:*P ! N K Y promise ๑I’ll st[i]ll »l.o.v.e« yσur {/garden☾, even♡*.¸¸. with no ƒℓ❀ωєrs:・゚

♡ Aprendi a fazer jornal, então eu tenho que fazer pra dongsaeng que ta fazendo 1.3 hoje ♡

Antes de começar o textão, eu quero te desejar um feliz aniversário, que você tenha uma vida próspera, cheia de amor, saúde, alegria, $$, juízo, coreaninhos e todos os outros clichês.
Caramba, a gente se conhece desde quando? 2014? Acho que a gente nunca teve tanto contato como estamos tendo esse ano, e eu agradeço ao k-pop por me dar a oportunidade de conhecer melhor esse smurf histérico que você é. E a @Helena_Cupcake também, obrigada por nos apresentar, girafa maquiada que bebe meus esmaltes.

Nós sempre combinamos bastante, pelo menos nos gostos musicais, o que é estranho pra mim, porque geralmente pessoas como você moram na puta que pariu dos cafundó de onde Judas perdeu o cu (o que também pode ser resumido para “bem longe de mim”).
Eu me lembro daquela época que eu estava viciada em One Direction, Demi Lovato, 5SOS e essas coisas. A gente se encontrava no recreio pra ficar passando músicas e conversando sobre álbuns novos, adoro -q Então, no ano passado acabaram as nossas conversas – um dos motivos pra 2015 ter sido um ano horrível, vou te contar – e agora, CATCHAU! Voltamos a perder tempo sofrendo juntas por idols que estão há um oceano de distância e nem sabe quem somos.
Me sinto muito feliz por ser sua amiga e Unnie. Antes que eu me esqueça, a mãezoca vive dizendo sobre as “garotas mais novas que querem se inspirar em mim e me ter como exemplo”, um conselho: não escute essa doideira que ela ta falando. Não se inspire em mim, não me tome como exemplo. Por quê? Minha cara, você é amiga de uma garota de quinze anos que não sabe nem acender o fogão porque tem medo de se queimar.

Mas de verdade, eu te adoro pra poha. Você é uma ótima amiga, me sinto agradecida por termos nos aproximado de novo, por nossas loucuras e sofrências. Pode contar comigo pra tudo, tudão mesmo. Se tu tiver afim de assaltar um banco, pegar um avião e fugir pra Coréia pra dar uns pegas nos bias, me chama que eu vou. Se quiser gastar todo o dinheiro em bala eu vou também -q
Acho bom você viver mais uma porrada de anos pela frente pra nós surtarmos juntas com os comebacks e debuts, bejux ❀
◤s a r a n g h a e!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...