~Zayn_Malik_Love

Zayn_Malik_Love
Sou chata memo
Nome: Jaqueline da Soledade Franca Cardoso Furtado
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cajamar, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Mágoa.


Postado

A Mágoa.

É, a magoa é uma coisa que sempre nos alcançar irá. Novamente, hoje a mágoa me alcançara. As pessoas que mais nos magoam são aquelas próximas á nós ou simplesmente aquelas com que cujo confiamos e muito. Mas a magoa tem sempre que nos alcançar assim, com tanta raiva? É, parece que ela tem sim. Embora isso seja uma coisa que eu não queria e nem quero que aconteça, mas inevitavelmente acontece.

Como eu já citara a pouco, hoje a magoa bateu em minha porta. Quem eu considerava meus próprios melhores amigos me magoaram. E acho que eles nem perceber não perceberam, sempre me escondo através de um fortaleça e fingo ser forte quando eu mais precisava de ajuda.

Porquê é que a mágoa tem que nos atingir assim? De supetão e sem prévia que vamos nos magoar? Afinal, aprendemos com os erros. Mas e com a mágoa? Aprendemos algo. Esta é constante pergunta que me abrange, pois com a mágoa a única que eu aprendi é a NÃO confiar nas pessoas, e mesmo assim nelas eu confio. Este será, eternamente, o meu profundo erro?

O que podemos esperar da mágoa? Acho que nada, né? Só podemos esperar da mágoa que ela venha mais forte quando atingir-nos.

E daquelas pessoas que nos magoam? Devemos esperar um pedido de desculpas? Não. Porquê nem sempre a pessoa nos magoa e pede desculpas, ás vezes, ela nem vê que saímos magoados. E muitas vezes, essa é a nossa verdadeira amizade.

A que está perto, lógico.

Mas ás vezes, criamos uma forte por trás de uma rede social. Isso se chama amizade virtual, e é a verdadeira amizade.

Escutando: More Than This- One Direction.
Comendo: Macarrão.
Bebendo: Suco de Tangerina.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...