A ficha para fic the 100


Postado

Nome Completo: Murilo Frank Chaves

Idade: 15 anos

Apelido: Mumu para os amigos e Gazela para sua prima

Sexo: bissexual

Aparência:









Roupas :







Personalidade:

“minha força é saber que voce está bem.....”

Murilo é um garoto forte sempre disposto a entrar em uma batalha por sua prima, sua força e rapidez são características que basicamente o resumem assim como o tradicional “sorriso travesso” que normalmente está em seus lábios.

É do tipo que tem um vocabulário cheio de.....palavrões e idiotices sempre fazendo piadas tão sem graça que as pessoas riem por isso, adora divertir seus amigos quando eles estao triste, as vezes idiota, fazendo palhaçada toda hora para todos rirem dele ou dar um tapa em sua cabeça , pervertido, normalmente dá em cima das garotas quando sua prima não está com ele ( porque ele sabe que se ela estiver perto ela as espanta).

Corajoso quando precisar, quando ninguém tem coragem de fazer algo, ele vai lá e faz, mas ainda sim não é totalmente confiável, já que as vezes roubas as pessoas, mas claro que nunca roubou sua prima.

Ainda sim, possui uma personalidade insana e fria, sempre que capturaram alguém, ele é o primeiro a indicar que o torturem em busca de respostas, possui um humor negro e louco por batalhas e torturas, ainda sim, parece ser um garoto “Legal”

Faz tudo por sua prima, se ele precisar matar alguém ele mata sem remorço, ela foi a única o aceitar como ladrão, ela é sua única família, o resto não importa.

História:

Desde criança foi sozinho por ser muito energético, suas notas nunca forma boas e as vezes não entendia muito bem a matéria fazendo todos o chamarem de “burro”.

Sua mãe tinha morrido, sua prima não conseguia ter muito tempo para ele já que sua tia Rose sempre a mandava fazer algo além de também não ter tempo para o mesmo.

Querendo chamar a tenção e ajudar sua prima ( que era um verdadeiro fracasso no trabalho ) começou a roubar qualquer coisa “ Nerd” para dar a sua prima, mas para isso claro, saiu da escola

O garoto ainda era uma criança e roubava melhor que qualquer adulto, nunca foi pego e dava graças a deus por isso, normalmente roubava algo para sua prima, raramente roubava algo para si próprio.

Sempre que a garota voltava do trabalho triste, lá estava ele sorrindo mostrando alguma coisa “nerd” para ela desmontar e “fazer coisas de nerd”.

no natal, Murilo queria dar um presente especial a ela, por isso roubou algo importante para uma ocasião importante, conseguindo entrar ( graças ao cartão de sua tia ) na sala de comando ( mas claro que antes nocauteou o homem que estava lá ) pronto para roubar qualquer “coisa de nerd” como ele dizia para que sua prima terminasse seja lá o que estava fazendo , olhando para os lados deu de cara com o que parecia ser perfeito, sorrindo maliciosamente, pegou seu alicate pronto para arrancar o transformador.

Só que não contava que aquele transformador, ligava a energia da sala do chanceler , por isso que quando mal saiu da sala, e disparou uma espécie de alarme.

Assustado saiu correndo o mais rápido possível entrando na casa de sua prima.

- o que diabos voce fez Murilo Frank Chaves ?! – Yasmin perguntou ríspida o assustando, nem tinha se dado conta que a garota estava ali

- hoje é natal sabia ? eu.....eu queria te trazer algo que te faria ficar presa de tanto encanto ! mas parece que quem vai ficar preso vai ser eu – brincou rindo sem humor.

- eles te seguiram ?

- não, bem, até uma parte, é questão de tempo para eles me encontrarem.

A engenheira se levantou lentamente, seu olhar demonstrava raiva e decepção, com um movimento rápido deu um tapa em sua cara marcando sua mão na bochecha do garoto

- tira a roupa

- o que ?

- eu mandei voce tirar a droga da roupa, coloque qualquer coisa colorida, voce está proibido apartir de hoje a usar qualquer coisa que seja escuro – falou firme agarrando-o pelo colarinho

- eles vão me reconhecer de qualquer forma, a não ser que algum idiota se coloque no meu lugar – rapidamente Yasmin tirou seu boné o enfurecendo – HEI ! DEVOLVE !!!!

- escute bem : voce vai trocar de roupa e não vai dar nem um piu independente do que irei fazer, porque se voce falar algo, quem vai morrer vai ser eu.

- o que voce......

- AGORA ! – gritou o atirando para seu quarto

Assim que entrou em seu quarto, trocou de roupa, mas quando ia sair, percebeu que a porta estava trancada.

- demoraram para me achar – ouviu sua prima falar de forma debochada

Os olhos do garoto se arregalaram, rapidamente começou a chutar e bater na porta, mas nada a derrubava.

Chutando uma ultima vez, se encostou na porta chorando baixinho, novamente sua prima iria pagar por seus erros, novamente ela iria ser machucada, tudo pelas burrices dele.

Quando abriram a porta, o garoto rapidamente perguntou por sua prima e como já pensava, ela foi presa.

Triste e furioso consigo mesmo, resolveu tomar um rumo na vida, resolveu voltar a estudar e estava pronto para entrar no ensino médio quando falaram da tal viagem para terra.

Murilo foi o primeiro a se alistar e começou a fazer uma espécie de treinamento que se baseava em suas habilidades de ladrão e constituição física.

Agora depois de três anos, estava pronto para reencontrar sua prima, e faria qualquer por ela, mesmo que isso resulte em matar ou roubar alguém.

Gosta de : miojo, futebol brasileiro e americano , jogos com cartas, treinar, lutar, chá, suco, pastel, bombom de amendoim, paquerar garotas, ser útil em algo, ajudar sua prima, beijar, fazer sexo com garotas sem que sua prima saiba e ama roubar.

Não gosta de : mexerem em seu boné, machucarem sua prima , mandarem ele fazer algo que não seja o que sua prima mandou, interromperem uma transa dele, sua prima dar um ataque de ciúmes, ser pego fazendo sexo e odeia que o chamem de baixinho

Habilidades :

Roubar
Um pouco de engenharia
Conhecimento da floresta
Artes marciais
Marcenaria

Manias:

Morder o lábio quando vê uma garota bonita

Medos:

Sua prima morrer
Se apaixonar

O Que Trouxe na Mochila? ( Coisas Básicas plis )

Camisinha
Duas garrafas d’agua
Uma faca de sobrevivência
Uma bússola
Uma lanterna
frutas

Está Ciente que seu Personagem está em minhas mãos? :

som

Favoritou pra Ajudar?
Sim

Algo a mais ? ( Tudo que vocês ainda tem pra coloca que vcs não coloco ).

As vezes Murilo trata Yasmin como sua namorada

Perdeu a virgindade com 14 anos, mas sua prima não sabe disso

Sempre teve a curiosidade de ser submisso. mas não admite

Adora empurrar garotas para sua prima

Não sabe ainda que é bissexual

Um par ( feminino) ideal para ele, seria uma garota que seja super difícil para o fazer correr atrás

Um par ( masculino ) ideal para ele, seria um garoto dominador que o mostrasse como pode ser bom ser submisso [/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...