~Sam_Evans

Sam_Evans
Nome: Jackson
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Devoção


Postado

Devoção

Sinopse:
Vanessa Hudgens, uma corretora de imóveis recém-saída da universidade, vê uma grande oportunidade cair em seu colo quando recebe uma proposta irrecusável de uma das maiores empresas dos Estados Unidos. Empolgada com a primeira viagem de negócios, ela percebe que esse não sera só mais uma trabalho quando reencontra Ian, um homem extremamente bonito, sensual e cafajeste, e percebe que terá de trabalhar com ele. No entanto, o que ele quer de Vanessa vai muito além da espera dos negócios.


Prólogo


Vanessa P.O.V


Eu estava sentada no bar, bebendo minha segunda marguerita. Meu vestido vermelho batendo até o joelho, esse não era o tipo de estabelecimento que eu costumava frequentar, mais meu chefe tinha sido bem especifico sobre encontrar o senhor Mayfield em seu ambiente preferido.

Meus dedos batiam em minha coxa junto ao ritmo da caixa de som, esse era um tipo de bar onde mulheres sexy vem encontrar cavalheiros ricos para pagarem suas bebidas e ter uma boa noite de orgia escondidos de suas esposas que estavam em suas casas com seus filhos, achando que seus maridos estavam no trabalho, mais aqui estavam eles em uma boa noite de farra, bebidas e mulheres. Não era de se negar, com o piso de mármore polido e luzes cintilantes esse lugar cheirava dinheiro. Ainda estava vazio, tinha eu, e mais alguns dois rapazes numa mesa próxima tomando um copo de uísque, eu fiquei olhando para aqueles dois rapazes e pensei. Eu sou a única mulher aqui dentro, eles ainda não vieram dar em cima de mim, ou eles me achavam feia ou com certeza eles eram gay. Mesmo assim eu sabia que logo o lugar iria ficar cheio e o dono ganhar uma fortuna.

Mayfield estava atrasado. De fato, muito atrasado. Eu não gostava de atrasos, o que eu mais gosto nas pessoas é que sejam pontuais. Pra um homem tão importante como ele, e de fato ser mais pontual em seus compromissos de trabalho é essencial. Eu podia estar agora em casa, vestindo meu pijama e deitada no sofá assistindo um bom filme com minha melhor amiga, após um longo dia bajulando os grandes caras do setor imobiliário.

Talvez fosse o jeito dele andar, cheio de autoconfiança e arrogância, no momento em que o vi entrando no bar soube que aquele homem era do tipo que só me traria problema. Eu então olhei para minha bebida, evitando ficar olhando para aquele sujeito. Eu me virei devagar, foi quando eu vi que ele estava atrás de mim. Ele se aproximou de meu ombro e sussurrou em meu ouvido.




Link: https://spiritfanfics.com/historia/devocao-6377160

Escutando: Chord Overstreet - Homeland
Comendo: Bolacha
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...