~Joy_Yu

Joy_Yu
Carai tio, para com isso!
Nome: You can call me 조이
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha A Batalha pelo Olimpo


Postado

Ficha A Batalha pelo Olimpo


Ficha

Nome completo: Kyungsoo Do

Idade: 15 anos

Aparência: Cabelos castanhos, olhos castanhos e puxados, lábios carnudos, pele pálida, é baixinho, tem 1,65 de altura










Personalidade: Kyungsoo é um garoto fechado quando não está perto de pessoas que não confia, mas se abre quando esta com aqueles que confia. É muito inteligente, algumas pessoas o confundem com um filho de Atena por ele quase pensar como um. Se alguém mexe com o Soo ou com algum amigo dele, ele não pensará duas vezes antes de transformar a vida da pessoa ou do monstro em um inferno. Quando está com os amigos ele é brincalhão e sempre tenta fazer os outros rirem, mas quando está com quem não gosta é frio e sarcástico. Soo é muito curioso, ele não descansa até descobrir o que deixou ele curioso. Ele costuma ser gentil quando está com crianças ou quando está com os amigos. Soo tem um comportamento explosivo, muitas coisas podem irrita-lo. Quando está triste ou magoado ele se isola de todos

Pai/mãe divino: Poseidon

Relação com Mãe/pai divino: ele odeia Poseidon por ter deixado sua mãe morrer

Sexualidade: homossexual

Historia: A mãe de Kyungsoo era uma Sul Coreana que foi morar nos Estados Unidos, onde conheceu Poseidon. Kyungsoo puxou os olhos e o cabelo de sua mãe, o que não o faz parecer filho de Poseidon. Soo teve uma infância agitada, era expulso de diversas escolas por causa de acontecimentos estranhos. Mas sempre recebeu muito amor e carinho da sua mãe. Nunca soube que era filho de um deus, até que sua mãe foi fazer uma viagem de navio quando ele tinha 11 anos e o deixou com os tios, que não gostavam nenhum pouco dele. Por causa de uma grande tempestade o navio de sua mãe afundou e a mesma morreu. Kyungsoo ficou arrasado por um bom tempo, ele teve que morar com os tios que sempre o maltratavam. Aos 13 anos um sátiro apareceu e o levou para o Acampamento Meio-Sangue, e quando ele descobriu ser filho de Poseidon ficou com uma tremenda raiva do mesmo por saber que sua mãe havia morrido em seus domínios e ele não fez nada para impedir isso. Por causa da morte da sua mãe, Kyungsoo começou a ter fobia de estar no mar. Uma das coisa que o irrita é quando alguem pergunta "como é que um filho de Poseidon tem medo do mar?"

Gosta: doces, livros, musicas, cantar, dançar, ficar com os amigos e crianças

Não gosta: odeia pessoas que fazem perguntas demais, monstros, mar, tempestades, escuridão total

Medos/fobias: ele tem medo de perder alguém próximo a ele e tem fobia de entrar no mar

Sonho: ele tem um sonho de conseguir construir uma família um dia

Arma: espadas duplas de bronze celestial (finja que as espadas da imagem são de bronze celestial e a Bainha é totalmete negra sem qualquer escrita)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...