~Joy_Yu

Joy_Yu
Carai tio, para com isso!
Nome: You can call me 조이
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Escola de Magia Light Wire


Postado



FICHA:

Nome completo:
Jisoo Kim

Apelido:
Jisoo

Idade:
17 anos

Poder:
teletransporte e controle do tempo

Como conseguiu o poder:
Nasceu assim

Gênero:
feminino

Orientação sexual:
homossexual

Personalidade:
Alegre, está quase o tempo todo sorrindo e tenta sempre passar essa incrivel alegria para as pessoas a sua volta, pois odeia ver os outros tristes, se ele ver que alguem está mal, ela não pergunta o que aconteceu, ela apenas tenta fazer a pessoa rir. Curiosa, Jisooo não consegue ficar parada quando se trata de estar curiosa, pois se estiver assim não parará de pensar no assunto que a deixou curiosa. Brilhante, ela consegue pensar em coisas realmente criativas e que resolvem muitos problemas. Distraida, embora sejá brilhante, ela se distrai muito facilmente, qualquer barulho que ela escute ou qualquer mosca que passe na sua frente. Calma, dificilmente se irrita com algo ou alguém. Gentil, ela nunca é rude com ninguém e sempre procura incluir todos em tudo. Dedicada, ela é muito dedicada em tudo que faz, pode se distrair facilmente, mas sempre consegue um trabalho perfeito, embora não adimita. Timida, Jisoo é muito tímida com as pessoas que não conhece e costuma ficar vermelha muito facilmente

Aparência:
Cabelos castanhos escuros e olhos castanhos puxados, quase negros, 1,52 de altura, magra, pele pálida

Bolsa ou Pago:
Pago

História de vida:
Jisoo e seu irmão gêmeo, Jin, foram criados em um orfanato desde que nasceram e sempre foram unidos. Toda vez que alguém tentava adotar um deles, o outro chorava e não permitia que ele fosse levado. Quando completaram 7 anos um casal resolveu adota-los. Desde então eles foram criados em uma grade mansão e tiveram uma boa educação. Jisoo sempre foi uma garota calma e gentil, tratava todos bem e era sempre educada, então não teve problemas para se adaptar ao novo lar. Aos 11 anos, ela descobriu seus poderes e ficou bem alegre com isso, pois seu irmão tinha descoberto seus poderes dois anos antes e desde então ela sempre quis ser igual a ele. Os seus pais aceitaram bem aquilo e mandaram ela e o Jin para uma escola para pessoas como eles.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?:
sim, clube de dança e musica

Aluno ou professor?:
aluna

Animal:
Um mini dragão vermelho chamado WonHa

Quer par?
Sim, eu escolho

Favoritou?
sim

Extras:
Voz -

Dança-


Suas fotos:










Foto do animal:






FICHA:

Nome completo:
SeokJin Kim

Apelido:
Jin

Idade:
17 anos

Poder:
controlar os quatro elementos e a eletricidade

Como conseguiu o poder:
nasceu assim

Gênero:
masculino

Orientação sexual:
bissexual

Personalidade:
Curioso, ele é muito curioso, não vai parar até descobrir o que quer. Determinado, ele não desiste facilmente, acha que isso é covardia. Alegre, Jin é alegre e brincalhão quando está com as pessoas que realmente gosta. Lerdo, demora muito para entender as coisas. Leal, ele é muito leal aqueles que gosta, não tem medo de morrer por essa pessoa. Gentil, ele é bem gentil quando quer, principalmente quando está com os amigos, ou ve alguém triste. Irritado, o Jin se irrita com muita facilidade, principalmente quando alguém machuca algum de seus amigos

Aparência:
Cabelos castanhos, olhos castanho quase pretos, pálido, 1,79 de altura, magro

Bolsa ou Pago:
Pago

História de vida:
Jin e sua irmã gêmea, Jisoo, foram criados em um orfanato desde que nasceram e sempre foram unidos. Toda vez que alguém tentava adotar um deles, o outro chorava e não permitia que ele fosse levado. Quando completaram 7 anos um casal resolveu adota-los. Desde então eles foram criados em uma grade mansão e tiveram uma boa educação. Jin sempre foi um garoto um pouco rebelde, então demorou um pouco para se adaptar ao lugar. Aos 9 anos ele descobriu seus poderes e no começo ficou muito irritado por não conseguir controla-los, mas com a ajuda de seus pais e de sua irmã ele conseguiu.Os seus pais aceitaram bem aquilo e mandaram ele e a Jisoo para uma escola para pessoas como eles.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?:
sim, música

Aluno ou professor?:
aluno

Animal:
não

Quer par?:
sim, eu escolho

Favoritou?
sim

Extras:
Voz -


Suas fotos:











Foto do animal :
-----------






FICHA:

Nome completo:
Baekhyun Byun

Apelido:
Baek

Idade:
16 anos

Poder:
mudar as memorias das pessoas, super inteligência e ver espíritos

Como conseguiu o poder:
ele foi criado em um laboratório

Gênero:
masculino

Orientação sexual:
bissexual

Personalidade:
Fechado, ele não costuma se abrir muito para as pessoas, ele só se abre para aqueles que confia, apesar de ele nunca ter contado sua história pra ninguém. Carinhoso, Baekhyun é muito carinhoso com aqueles que ama. Engraçado, ele conta ótimas piadas que conseguem fazer qualquer um rir. Leal, ele é fiel a seus amigos até o fim. Calmo, ele é bem calmo, dificilmente algo irrita ele. Inteligente, ele é bem inteligente. Quieto, ele costuma ficar calado quando não está junto com os amigos.

Aparência:
Cabelos negros, olhos que mudam entre preto, azul e cinza, pele clara, 1,74 de altura

Bolsa ou Pago:
Bolsa

História de vida:
Quando ele nasceu foi tirado de seus pais pelo governo e foi levado para um laboratório, onde eles começaram a fazer diversas experiências nele. Quando ele completou 10 anos descobriu os poderes que tinha e forçado pelo governo a treina-los. Durante cinco anos seus únicos amigos foram os espíritos com quem ele conversava toda noite. Quando completou 15 anos conseguiu fugir do laboratório e resgatado por uma família gentil . Quando fez 16 anos a sua nova família o colocou em uma escola para pessoas como ele.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?
Sim, de música 

Aluno ou professor?:
aluno

Animal:
não

Quer par? :
sim, eu escolho

Favoritou?:
sim

Extras:
Voz-


Suas fotos:
(ignora o piercing na boca)












Foto do animal:
--------------------


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...