~morghulis

morghulis
Mhysa
Nome: ♛✖➶➸Torye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

A ELITE - FICHA


Postado

Enchanted - Taylor Swift

Nome Completo:

Elizabeth Bohrer

Apelido:

Lizzie

Idade:

17 anos.

Data de Nascimento:

26/05/1998

Signo:

Gêmeos

Nacionalidade:

Inglesa

Opção Sexual:

Heterossexual

Aparência:

Elizabeth é considerada traiçoeira, mas mantém uma personalidade doce e amorosa quando lhe convém. Ela é alta, com cabelos ruivos, olhos azuis e aparenta ter uma inocência quase sobrenatural. Ela tem 1,75 de altura, possui seios médios e "esconde" seu corpo exuberante, embora não muito curvilíneo (apesar de ter cintura fina) com peças de roupas sempre marcantes, jóias e outras manifestações ostensivas de riqueza. Olhos marcantes e sorriso cativante, ela esconde "seu jogo" e tira proveito de suas feições ingênuas e angelicais.



Sophie Turner

Personalidade:

Seu semblante transparece pureza e inocência, mas não se deixe enganar, essa geminiana é tudo, menos ingênua. Seu caráter se revela duplo e ela é completamente complexa e contraditória. Sua vida gira em torno de sua carreira, e ela está disposta a ir ao extremo para realizar seus desejos. Não revela suas reais intenções à ninguém (a não ser, talvez, sua mãe), mas, mesmo assim, consegue a confiança das pessoas facilmente. Apesar de ser fria e calculista, ela consegue ser boa e generosa com quem não enxerga como ameaça. Ela adora jogar com sua "dupla personalidade", e ninguém nunca sabe quando está sendo verdadeiramente sincera. Sendo um enigma para aqueles que a cercam, ela sabe esconder muito bem seus sentimentos. As vezes é irônica e gananciosa, outras delicada e inocente. Elizabeth é calculista, aventureira e feroz. Quando ela vê algo que ela deseja, ela se esforça para obtê-lo a todo custo. Usa sua beleza exótica como proveito próprio, e é extremante sedutora quando quer. Muito educada, Lizzie tem a seu favor a cortesia, sendo confidente de quase todos em seu ambiente social.

Familia:
Mãe: Natalie Drey

Lizzie é extremamente fiel a sua mãe. Natalie, teve um inicio de carreira de sucesso e tinha um grande potencial no mundo da moda, entretanto, se viu obrigada a abandonar sua carreira quando engravidou e optou por construir uma família. Entretanto, amargurada pelo divorcio de seu marido, não permitiria que sua única filha fizesse o mesmo. Se formou em Literatura Inglesa em Oxford, e iniciou sua carreira de professora, se dedicando integralmente a isso (como uma forma se superar o fim do relacionamento com seu ex-marido). Abandou mais uma vez sua carreira, dessa vez para se dedicar a sua filha.
Elizabeth aprendeu a ser calculista com a mãe, que a ensinou desde cedo o que era necessário para se tornar uma top model de sucesso, quer precisasse passar por cima dos outros ou não. Elas são melhores amigas, e Natalie é a unica que conhece o verdadeiro carácter de Elizabeth.


Julianne Moore

Pai

Rickard Bohrer é um fisioterapeuta de 42 anos. Se mudou para Russia depois de se separar de Natalie, depois de 8 conturbados anos de convivência. Tem um apartamento no centro de Moscou e divide seu tempo com sua profissão e sua noiva, Alyssa. Tem um ótimo relacionamento com sua filha, embora não apoie tanto sua carreira de modelo profissional, como Natalie, preferindo que Lizzie, tivesse se formado em teatro e dança. Perdeu a guarda compartilhada de Elizabeth, quando seu mudou para outro país, por essa razão, eles só se encontram quando Lizzie vai visita-lo e vice-versa.


Robert Downey Jr

História:

Elizabeth, que sempre quis ser um espelho da mãe, estava disposta a alcançar patamares que a mesma não atingira. Filha única de pais separados, sempre teve tudo o quis, mas é orgulhosa e só tem ligações com os bens matérias que a mesma conquistara, e não com o que lhe é dado. Por conta do trabalho excessivo da mãe, se mudou para Russia aos 11 anos para morar com o pai, e lá estudou balé na Bolshoi Ballet Academy. Entretanto, abandou na área alguns anos depois, quando percebeu que não conseguiria conciliar a carreira de modelo e bailarina. Voltou para Londres com 14 anos e investiu na carreira de top model, dessa vez, com apoio total de sua mãe, que começou a gerenciar sua carreira. Extremamente independente, se mudou diversas vezes, sempre a procura de bons contratos com agencias de modelo, tendo feito grandes trabalhos publicitários com apenas 15 anos. Porém, nada disso provou ser o suficiente. Isso mudou quando viu seu sonho de se uma modelo de passarela, como uma angel da Victoria's Secret, se tornar possível. Esse não era só o seu sonho profissional, mas também seu objetivo de vida e ela estava disposta a tudo para consegui-lo.

Ela é novata ou já possui experiente na área de modelos?:

Experiente.

Defeitos:

Contraditória e pouco confiável.

Qualidades:

Divertida e quase sempre alegre; é amiga daqueles que não vê como uma ameaça e consegue ser extremante doce e carinhosa com aqueles que realmente gosta; inteligente e intelectual; luta pelos seus objetivos e é muito determinada.

Gostos:

Completamente eclética, ela não tem um gênero musical favorito. Ela vai do Pop ao Country, do Jazz ao Rock; apaixonada pelos The Beatles; conversa bastante e é uma amante fiel da leitura. É capaz de passar horas lendo um bom romance; sua mãe por ser professora de Literatura, sempre lia "Orgulho e Preconceito" pra Lizzie, que recebeu esse nome em homenagem a Elizabeth Bennet, personagem desse mesmo livro. Mais tarde, esse se tornou também, o livro preferido de Lizzie. Entretanto, o que mais ama, é viajar - e coleciona objetos de decoração de cada viagem que já fez. Adora assistir musicais e sua comida favorita é cookie caseiro.

Desgostos:

Odeia se sentir sozinha e impotente; acostumada com o frio que fazia constantemente na Russia, no período em que lá morou, não se sente confortável com o calor sulista; não gosta de pessoas pegajosas e odeia mais do que tudo quando é subestimada.

Manias:

Balança as pernas incansavelmente quando está nervosa ou ansiosa.

Hobbies:

Ela ama dançar (estudou três anos balé clássico e jazz) e decorar.

Estilo:

Ela é eclética nisso também. Assim como ela gosta de brincar com "suas personalidades", suas roupas variam com a seu humor diário. Mas ela quase sempre opta pelo vintage e ladylike, e em algumas ocasiões, algo mais casual.



Algo mais:

Ela tem uma cadela da raça Northern Inuit, chamada Lady.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...