~morghulis

morghulis
Mhysa
Nome: ♛✖➶➸Torye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Camp Rock


Postado

Nome:
Alyssa Burnier (Aly)

Idade:
18 anos

Aparência:

Alyssa é bonita, com pele cor de oliva, grandes olhos verdes acastanhados, além longos cabelos castanho marrom que caem em cascatas até o meio das costas. Possui a maça do rosto alta e lábios carnudos. Assim como sua mãe, ela é baixa. Esconde seu corpo exuberante e curvilíneo com moletons e saias compridas, por ser extremamente tímida e gostar sempre de passar despercebida.

Photoplayer:
Danielle Campbell


Opção Sexual:
Heterossexual

Personalidade:
Alyssa é bastante tímida e quase incomunicável, visto que sempre "foge" das pessoas. Embora não tenha um grande círculo social, é bastante visível o quão adorável ela é. Sempre prestativa, é alvo fácil de "brincadeiras" opressoras, pela maneira como se veste e por estar sempre sozinha. Muito inteligente, é uma grande leitora e apesar da pouca idade, fala 5 idiomas diferentes, sendo esses Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão. É escritora de romance, mas nunca publicou um texto se quer, preferindo compartilhar com as outras pessoas apenas algumas composições suas. Toca violão, piano e violino, e está sempre procurando inovar seus conhecimentos e aprendizados. Sempre a "favorita" dos professores, é incrivelmente dedicada e luta pelo seus objetivos.
Sendo próxima apenas de sua família, é extremamente fiel ao seus pais e sempre pensa no bem conjunto, e nunca, em só si mesma. Doce e carinhosa com as pessoas de quem gosta, é vista como um exemplo a se seguir. Se apaixona facilmente (embora não revele isso a ninguém), deposita em suas composições os sentimentos mais guardados que possui, sendo assim a música, uma maneira de expressar o que sente.

História:
Nascida em Lyon, na França, Alyssa se mudou com os pais para os Estados Unidos quando completou 6 anos, sendo que ficou bem abalada após a mudança repentina de hábitos. Tendo sofrido bulliyng por ser muito tímida, quase não teve amigos nenhum em seus anos escolares, sendo tachada como "anti-social" por todos. Sofreu com problemas de aceitação, e encontrou na musica uma maneira de se expressar. Seus pais e professores incentivaram que começasse a compor suas próprias musicas, falando sobre sua maneira de sentir e pensar, e logo tomou um grande carinho pela arte. Aos 11 anos aprendeu a tocar piano, e aos 15 sabia tocar violão e violino. Se formou recentemente no colegial e resolveu entrar no Camp Rock, para aprender mais sobre o mundo musical e saber novas técnicas. Estava disposta a tentar fazer novas amizades e ser mais sociável, embora isso seja completamente difícil para ela.

Família:
Mãe: Lysa Courtney Burnier
Lysa tem 41 anos e é extremamente fiel a sua filha. Ficou gravida de Alyssa quando cursava História na faculdade, casando-se 7 meses depois da descoberta da gravidez. Uma ótima mãe, sempre apoiou Alyssa em todas escolhas que tomou, incluindo a de se tornar cantora e entrar no Camp Rock. Ajuda a filha em seu problema com a timidez, sendo sempre prestativa as necessidades da mesma.



Pai: Adam Burnier
Adam tem 45 anos e é entre todas as pessoas, o mais próximo de Alyssa. Chefe de cozinha, se mudou com a família para os Estados Unidos, depois de receber um incrível oportunidade de emprego, em um dos melhores restaurantes de Las Vegas. Incentivou a filha a cantar desde sempre, já que sua avó, era cantora de opera, achando que sua filha tinha nas veias "sangue artistismo". Ensinou Aly a tocar vilão e pagou para ela aulas de violino. Alyssa o considera seu melhor amigo e se sente confortável em falar abertamente com ele.



Gostos:
Aly adora ler, cantar e cozinhar; passa a maior parte do tempo livre tocando, principalmente piano e vilão; sempre ajuda o pai com o jantar, tendo como prato favorito, Ratatouille; adora particularmente gatos, tendo uma gatinha da raça scottish fold, chamada Penny; pratica natação; ama literatura fantástica e romance.

Desgostos:
Dançar; praticar esportes que não sejam aquáticos; pessoas falsas e oportunistas; desorganização; baratas; chamar atenção.

Hobbies:
Cozinhar e nadar.

Manias:
Estralar a língua e mexer no cabelo quando está envergonhada.

Fobias:
Barata e espaços fechados.

Estilo:


Você foi obrigado(a) a ir para o Camp Rock?:
Não.

Será o que dá Mitchie?:
Amiga. Mitchie será super generosa com a Alyssa, que verá nela uma oportunidade de ser mais social. Elas se darão super bem, podendo confiar na Mitchie de uma forma que nunca tinha confiado em ninguém.

Você faz o que no Camp Rock?:
Canta e toca.

Par? Se sim, coloque sua relação com ele:
No inicio conturbada. Alyssa no inicio se sente totalmente insegura, pelo fato de ter pouca experiencia com garotos. Ela tenta fugir dele de todas as maneiras possíveis, devido a "má fama" do garoto, mas acaba sedendo com um tempo. A relação deles é de carinho, proteção e é claro, muito amor.

Vai comentar na fanfic?:
Sim.

Algo mais?:
Não.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...