~morghulis

morghulis
Mhysa
Nome: ♛✖➶➸Torye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas - Prince Bieber And The Chosen


Postado



Taylor Swift - New Romantics

🏰 Nome:
Alannys Hughes.


🏰 Idade:
17 anos.
Data:
4 de Novembro de 1998.
Signo:
Escorpião.


🏰 Nacionalidade:
Canadense.
Cidade:
Montreal.


🏰 Aparência:
Sophie Turner



Alannys é considerada bela por todos que a conhecem, com grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos, lábios carnudos naturalmente rosados e longos cabelos ruivos. Alta, elegante e feminina, possuí um corpo exuberante e curvilíneo, mas prefere escondê-lo com camadas de roupas, do que exibi-lo. Seu pai costumava dizer que era linda como o outono, com o pôr do sol nos cabelos.



🏰 Personalidade:
Teimosa, obstinada, corajosa e temperamental, Alannys é mais independente que as pessoas julgam o correto. Muito intensa, ela pode passar a imagem de calma, mas a agressividade que tem dentro de si não é facilmente apagada. Ela desperta a curiosidade em todos, não sendo um exemplo de delicadeza e formalidade, embora tenha sido educada para isso. Não é do tipo que se cala perante uma afronta e isso é mal visto por algumas pessoas, sendo reconhecida por sua ousadia e força de vontade. Mas essa escorpiana não sabe lidar com as perdas, por essa razão, prefere esconder seus sentimentos para com os outros, mesmo que isso signifique não ser totalmente sincera. Geralmente, ou as pessoas gostam dela logo de cara, ou a odeiam… Não tem um meio termo. Ainda assim, é boa em fazer amizades, sendo divertida a maior parte do tempo. É inteligente, mas deixa-se mover pela emoção com mais frequência que pela razão, por isso, as vezes coloca a felicidade dos outros acima da sua.


🏰 História:
Nascida em Montreal, Alannys não cresceu como a maioria das garotas de sua idade; para seus pais, ela tinha um papel a desempenhar. Sua família era famosa no ramo dos negócios, sendo donos de uma grande franquia de joias, porém seu avô materno, um péssimo empresário e sem muita experiência administrativa, levou a família a falência e quase miséria com seus péssimos negócios. Como consequência disso, seus parentes mais próximos depositaram nela a chance de um futuro melhor, não se importando exatamente em como isso influenciaria o caráter de Alannys. Para o bem de si mesma, isso não abalou a sua personalidade e seu modo de ver as coisas, apenas tornou-a mais forte. Sua mãe gastava aos milhares em sua educação e beleza, o que fez com que as dívidas da família aumentasse, mas visava o futuro e esperava que a filha a recompensasse; em sua cabeça, Alannys cresceria forte e bela, e ao alcançar a maioridade, seduziria um velho homem rico e aumentaria mais uma vez a classe da família… E para sua felicidade, era exatamente isso o que ela faria. Embora todo esse plano vá contra sua ética e desejo próprio, Alannys passou a maior parte da sua vida colocando a família acima de si mesma e se isso significasse o bem para as pessoas que amava, ela está disposta a alcançá-lo. Mas nem tudo o que sua mãe planejou dera certo; Alannys não é assim tão fácil de se manipular. Receberá aulas de etiqueta desde os nove anos, assim como tivera aulas de canto e piano; fora alfabetizada em 4 línguas e teve o melhor ensino que seus pais puderam pagar… Isso não se provou o suficiente; sua índole (que consistia em rebeldia, temperamento forte e uma obstinação quase sem precedentes) se mantivera intacta, para o tormento de sua mãe, que nunca conseguiu controlá-la.

Não estava disposta a assumir o papel que lhe tinha sido imposto, até que, aos 14 anos, seu pai se matou devido uma depressão que estava predestinada a arruinar de vez sua família. Ela era muito apegada a ele, e quase não suportou a dor de perdê-lo. Foi a única vez que se mostrou vulnerável aos olhos dos outros. Depois disso, prometeu a si mesma que ergueria novamente a família, mesmo que isso fosse um fardo enorme para carregar sozinha, e partir de então, nunca mais permitiu-se expressar seus sentimentos por alguém, pois sabia que essa seria sua ruína.


🏰 Família:

Simone Simons

Nome:
Elaine Marie Hughes.
Parentesco:
Mãe.
Personalidade:
Elaine foi criada em berço de ouro, por isso nunca soube lidar com a “pobreza”. O baque de perder todo o dinheiro que sua família adquirira durante décadas foi enorme, e ela nunca se conformou com isso. Até mesmo seu casamento comprometeu-se, quando seu marido não foi capaz de sustentar seus gastos mirabolantes. É considerada fria e arrogante por todos, e ela prefere ser lembrada assim, do que como uma mulher frágil. Sua relação com suas filhas sempre foi difícil, e Elaine nunca soube lidar com a maternidade, mas fez o possível para que as filhas tivessem o de melhor, mesmo que visando o bem que isso faria para si mesma; elas puxaram sua beleza. Foi ela quem inscreveu Alannys na seleção. O trono canadense nunca havia passado pela sua cabeça, mas era algo muitíssimo bem-vindo.


Lily Cole

Nome:
Tayla Hughes.
Parentesco:
Irmã.
Personalidade:
Já aos 15 anos, Tayla é mais parecida com sua mãe do que Alannys jamais fora, o que não era muito animador se levássemos em conta o caráter da mãe. Alann sempre considerou a irmã melhor no quesito ambição e sabe que Tayla se daria muito melhor do que ela, caso sua mãe revolvesse depositar nela o fardo de elevar o status da família. Também sabe que Tay faria de bom grado, mas, ainda assim, isso não é algo que ela deseja para sua irmã caçula. A Hughes menor sempre foi a preferida da mãe, talvez por ser mais fácil de controlar ou por terem os mesmos princípios, mas isso não impediu que ela e sua irmã mais velha tivessem uma boa e sincera amizade. É considerada traiçoeira, mas mantém uma personalidade doce e aparenta ter uma inocência quase sobrenatural.


🏰 Classe econômica:
Classe média baixa.


🏰 O que mais importa o príncipe ou o status?
Primeiramente, status.


🏰 É trapaceira?
Não.


🏰 Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?
Mas é claro, use e abuse.





Ed Sheeran - I See Fire

🏰 Nome:
Hailey Barrett Clark.


🏰 Idade:
19 anos.
Data:
13 de Outubro.
Signo:
Libra.


🏰 Nacionalidade:
Canadense.
Cidade:
Quebec.


🏰 Aparência:
Margot Robbie.


Sua pele é clara, porém artificialmente bronzeada, tem o rosto em formato oval, além de possuir as maças do rosto altas e bem marcadas. Seu cabelo loiro caí ondulado na altura do ombro, fazendo um belo contraste com seus olhos azuis levemente esverdeados. Se fosse para descrevê-la com uma palavra, seria, sem dúvida, sensual. Com 1,68 de altura, é voluptuosa com sua cintura extremamente fina, seios médios e barriga lisa. Quando não está lidando com questões de trabalho, exibe seu corpo exuberante e curvilíneo com roupas curtas e provantes, além de usar joias e outras manifestações ostensivas de riqueza. Seus lábios levemente carnudos estão sempre pintados de vermelho.


🏰 Personalidade:
Considerada arrogante por grande parte das pessoas em seu ambiente social, Hailey é tão grave quanto sensual. Maniqueísta e controladora, para ela manipular é tão fácil quanto respirar, tendo a seu favor a cortesia e educação. Ela intimida as pessoas (principalmente os homens) com apenas um olhar, e usa sua sensualidade para alcançar seus objetivos. Sabe esconder bem seus sentimentos e seu caráter, fazendo-se de boa moça sempre que considera necessário. Obstinada, sempre almejou coisas extravagantes e vai ao extremo para conseguir o que quer, e o sucesso e poder estão no topo da sua lista de desejos. É uma mulher extremamente inteligente, e a elegância que exala dela é quase tão forte como que seu costumeiro perfume francês. Cúmplice, sábia e bela, é a mulher que todo homem gostaria de ter ao seu lado.


🏰 História:
Imperativa desde nova, Hailey sempre mostrou-se tendo uma mente brilhante, à frente das pessoas da sua idade. Devido as condições financeiras da família, teve tudo o que sempre quis, inclusive morar em outro país, com apenas 16 anos. Ela cresceu e amadureceu precocemente, por isso mesmo com a pouca idade, já viu mais da vida que a maioria das garotas de sua idade sonhariam em ver. Com 18 anos já falava três línguas, conhecia grande parte da Europa, morará sozinha na França e ingressava em sua graduação em Moda.
Seus pais se separaram quando a mesma tinha apenas 6 anos, e ela escolhera ficar com a mãe, em Quebec, enquanto seu pai se mudara para Vancouver. Eles nunca tiveram uma boa convivência desde então, pelo fato de que, em sua mente, ele havia abandonado ambas para viver com outra mulher. Não que isso seja mentira. Cerca de 2 anos após o fim do casamento, George (seu pai) já estava em um outro relacionamento, e esperando um filho com uma mulher que tinha a metade da sua idade… Hailey nunca fez questão de conhecer a criança. Os encontros entre pai e filha eram mínimos, e depois que Hailey completou 14 anos, ambos pararam definitivamente de se verem.
A ausência de uma imagem paterna influenciou e muito no desenvolvimento de seu caráter. A mesma jamais se permitiu apaixonar verdadeiramente por um homem, com medo de que a dor do abandono se instalasse mais uma vez em seu coração. Por essa razão, resolveu brincar com eles. Começou a utilizar da sexualidade quando percebeu que recebia mais atenção masculina que suas amigas e outras garotas de seu âmbito social. Em vez de repelir toda essa atenção, instigava-a sempre que achava necessário para conseguir algo, utilizando recursos (que consistia em, na maior parte das vezes, roupas chamativas e vulgares) para chamar ainda mais atenção.

Ela não considera-se “fácil”, pelo simples fato de não dormir com nenhum homem para conseguir determinada coisa. Isso vai contra sua ética moral, porém não vê nada de errado em usar sua beleza e poder atrativo para conseguir alguns benefícios.


🏰 Família:

Naomi Watts.

Nome:
Celine Barrett.
Parentesco:
Mãe.
Personalidade:
Australiana, esposa, mãe, amiga e redatora-chefe de uma grande revista de moda; Celine é no mínimo, uma mulher muitíssimo interessante. Ela e Hailey sempre foram unidas, e a inteligência e sede de poder de sua filha, deve-se a ela, embora não a frieza. A princípio sua família foi contra seu casamento com o pai de Hailey, por ele ser bem mais velho que ela, mas a mesma casou-se mesmo sem o apoio da família, para separar-se alguns anos depois. Com 44 anos, já casou-se 3 vezes, sendo extremamente apaixonada e divertida, sempre a procura de relacionamentos e aventuras. Uma mulher de classe e postura, admirada por todos que a conhecem.



Hugh Jackman.

Nome:
George Clark.
Parentesco:
Pai.
Personalidade:
George já tinha 33 anos quando casou-se com Celine, tendo sido julgado veemente pela família da mesma. Se tornou pai alguns meses depois do casamento, realizando o sonho da paternidade. Mas George nunca foi homem de uma mulher só, e teve que admitir que a atração física que sentia por Celi era maior que o amor propriamente dito. Permaneceu casado durante 7 anos, mas quando o desejo acabou, não pensou duas vezes antes de se separar. Ele nunca recebeu o perdão da filha. Após um divórcio conturbado, mudou-se para Vancouver depois de Hailey ter escolhido ficar com a mãe, ao invés dele, e lá estabeleceu uma nova família. Passava-se meses e mais meses até que visse a filha, por essa razão, os lanços entre ambos iam se desfazendo aos poucos, cada ano mais. Parou de ver definitivamente a filha quando a mesma começou a recusar as visitas dele, terminando de vez com as relações que possui-a com a família Barrett. Se visse Hailey hoje, certamente não a reconheceria.


🏰 Classe econômica:
Alta.


🏰 O que mais importa o príncipe ou o status?
Status.


🏰 É trapaceira?
Sim.


🏰 Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...