~morghulis

morghulis
Mhysa
Nome: ♛✖➶➸Torye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Happy Birthday


Postado

Happy Birthday

Eu nunca me sinto confortável fazendo um depoimento para alguém, mas quando é sobre você, vem naturalmente. Eu conheço uma citação que define exatamente o que eu sinto por você, e ela é assim: "É que eu amei sem conhecer, sem tocar, sem sentir o cheiro. Eu amei só por acreditar que tal sentimento poderia existir". E ele exite. Eu a amo, garota, até demais. Eu não preciso dizer o quão maravilhosa você é, o mundo inteiro já sabe, eu não preciso desejar felicidades e o melhor do mundo para você, você já alcançou o universo, mas eu posso dizer uma coisa que é só minha, que guardei em segredo por muito tempo.

Eu só queria te agradecer. Por tudo. Por estar lá, quando ninguém mais estava. Por estar à um oceano de distancia, mas ainda sim, mais perto do que a pessoa que estava ao meu lado. Por ter me ensinado a ser destemida, mesmo quando tudo estava desabando. Por cantar a história da minha vida diversas vezes, contando as coisas que muitas vezes nem eu consegui contar. Obrigada simplesmente, por respirar. Você pintou meu mundo de vermelho quando estava tudo cinza. Você me ensinou que é preciso falar agora, e que tudo bem ser criticada, as pessoas jogam pedra nas coisas que brilham, mas que nós não somos a opinião que o outro tem sobre nós. Você tem noção do quanto já me ajudou? Acho que não, as vezes nem eu mesmo acredito, mas é ouvir sua voz, que tudo volta em flashes, como um caleidoscópio de memórias... Tudo volta. Volta a primeira vez que ouvi a sua voz, a primeira vez que eu vi um clipe seu e a primeira vez que eu chorei ouvindo a sua canção, porque caramba, ela era tão linda!

Você vai longe, e isso todos sabem. Eu assistirei você atingindo cada vez mais o topo, e quando isso acontecer, eu serei uma das muitas pessoas dizendo: eu sabia desde o inicio. E eu estarei orgulhosa de você.
Feliz aniversário, MissSwift, que você continue iluminada, encantando o mundo com o seu talento. Eu estarei aqui, observando você brilhar. Ah, e só pra você saber, você canta para eu dormir toda a noite no rádio, mesmo que não saiba. Tá vendo como você canta a minha vida?!

Parabéns por tudo, por cada passo, por cada recorde, por cada conquista. Espero que você saiba que eu te amo daqui até a lua. ‪#‎HappyBirthdayTaylor


Escutando: Never Grown Up
Assistindo: A Taylor brilhar *--*
Comendo: Danoninho
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...