~morghulis

morghulis
Mhysa
Nome: ♛✖➶➸Torye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Segunda Ficha - Royalty


Postado

Nome:
Eileen d'Auberville.

Idade:
16 anos

Personalidade:

Lindsay Ellingson

História:
Eileen era para ter sido a filha do meio da rainha e do rei da Inglaterra, já que sua irmã gêmea, Elora, nasceu momentos depois, agarrando seu pé. Tinha 6 anos quando a sua irmã morreu, ao cair de uma escada. Isso fez com que a infância dela fosse fria e amarga. A dor de perder sua gêmea (sua outra metade, como a mesma costuma dizer) foi tanta, que Eileen cogitou a possibilidade de se matar, para juntar-se a irmã. Aos 12 anos tentou pular de uma falésia, e teria tido sucesso, se não fosse por sua mãe, que a encontrou antes que pudesse concretizar seu plano. Elas nunca tiveram uma boa convivência. A atual princesa caçula viveu profundamente afetada pela "sombra" de sua irmã, sendo que cresceu em luto. Passou a maior parte da vida com uma estranha obsessão pela leitura, o que fez com que se tornasse uma mulher extremamente inteligente. Sempre foi mimada pelo pai, tendo uma imensa afeição pelo mesmo.

Personalidade:
Eileen é inteligente e hábil em tudo que se dispõe a fazer. É boa em quase tudo que faz, borda e canta, toca harpa lindamente e é uma digníssima dançarina, mas o que sabe fazer de melhor, é cavalgar. Seu pai costumava brincar, que ela era "metade cavalo", comparando-a com um centauro. Nem mesmo o luto apagará a radiância dela. É mais forte do que aparenta, e por mais que possa ser encantadora na maior parte do tempo, é rápida em fúria e nunca se esquece de uma afronta. Vive se estranhando com sua mãe, a rainha, pelo fato dela nunca ter suprido a falta de Elora e ter lhe dado a devida atenção no momento de luto. Além disso, tem personalidades muito distintas. Eileen não se contenta com o que lhe é dado. A vida tornou-a independente, e a ideia de se casar e assumir um compromisso em nome do reino, nunca lhe pareceu muito correto.
Eumeros duelos já foram travados por sua mão, mas embora seja bonita e nobre, continua solteira, devido ao fato de recusar-se a aceitar qualquer pedido casamento. Ela só irá se casar se for por amor, e não lhe parece provável que algum dia se apaixone por alguém, segundo ela mesma. Querida por todos do reino, é considerada bela como o verão e tem a luz do sol nos cabelos.

Reino que gostaria de participar:
Inglaterra.

Posição social no reino:
Filha dos reis.

Gostaria de ter par?
Sim, mas fica a critério de vocês.

Você esta consciente de que posso fazer o que quiser com o personagens?
Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...