~Hadidz

Hadidz
My Body My Soul
Nome: ✖ JayJay ✖ [Coffer] & [Hadidz]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Lola Jones


Postado

Lola Jones

Musica - Earned It By The Weeknd
Nome: Lola Jones

× Idade: 17 anos ( 29/05/1998) Signo: Gêmeos

× Nacionalidade:
Canadense

× Aparência:
Cabelos castanhos , com o comprimento até os ombros, olhos verdes, lábios cheios e rosados, seios médios, Pernas finas e torneadas, sua altura é de 1,59, nariz arrebitado e delicado.



× Personalidade: Uma garota impulsiva, que aprendeu da forma mais dolorosa a lutar por aquilo que quer, uma garota calma e equilibrada, que pode usar a sua inocência para conseguir aquilo que quer, apaixonada com livros de romance e de ação, seu livro favorito é “A menina que roubava livros”

× História
Lola Jones nasceu em Toronto - Ontário , dona de um caráter inocente e ingênuo. Faz de tudo para que a vida de sua irmã mais nova, Lilian seja a melhor, mesmo que sua condição financeira não seja uma das melhores. Sua mãe a qual tinha uma grande ligação com Lola, morreu deixando um rastro de tristeza na família Jones. Mas Lola tenta seguir em frente. Justin Bieber pode ser a cura de seus problemas, e também a cura para seu coração destruído por tragédias.

× Família:
Lilian Jones - irmã mais nova de Lola, dez anos. Tem uma grande ligação com sua irmã Lola. Apresenta deficiência física, uma garota doce, e muito calma.
Lisa Jones – Irmã mais velha de Lola. Vinte e sete anos, Sua relação com Lola é complicada, Uma garota estudiosa, mas bem fria e arrogante.
Marcus Jones – Pai de Lola. Apresenta um carinho enorme pela filha do meio, além de ter um bom coração.
Ana Jones – Mãe de Lola, morreu no nascimento da filha Lilian a dez anos atrás. Era uma mãe compreensiva, além de apoiar Lola em todas suas escolhas.


× Classe econômica:
Media

× O que mais importa o príncipe ou o status?:
O príncipe, conquistar seu coração é o mais importante, e mostra-lo que seria a garota perfeita para estar ao seu lado para o que der e vier.

× É trapaceira?:
Sim ( ) Não (X )

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?:
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...