School of Romance - Ficha.


Postado



✱ – Nome: Douglas Hitcher.
✱ – Idade: 18.
✱ – Nacionalidade: Paris, França.
✱ – Gênero: Masculino.
✱ – Aparência: Matthew Hitt.
✱ – Personalidade: Pensa em uma pessoa brincalhona, romântica, leal, caridosa e amiga; prazer, esse é Douglas Hitcher. Douglas adora fazer brincadeiras e piadas, é muito engraçado e simpático. Adora fazer novas amizades e é sempre ele quem puxa assunto, digamos que é bem sociável. É ansioso, quando faz alguma prova ou algo que tem que esperar para saber como se saiu fica na espera falando muito disto, e por muitas vezes isso chega a incomodar seus amigos e familiares. Douglas, apesar de ser de uma família fínissima em meio de pessoas metidas, é super humilde e caridoso e adora ajudar pessoas necessitadas. Não é muito pontual, quase todos os dias está chegando atrasado nas aulas e em eventos importantes. Não sente rancor nem ódio de ninguém. Apesar de não ser pontual, é responsável.
✱ – Par: Sim, por favor. Irei escolher ou se alguém quiser, é só falar comigo.
✱ – História: Douglas nasceu nadando no dinheiro. Seu pai é médico neurologista e sua mãe é uma das psiquiatras mais famosas e bem pagas da França. Seus pais são caridosos e humildes que nem ele, mas suas tias não são assim. Sempre que levavam Douglas para passear e passavam por moradores de ruas faziam cara de nojo ou começavam a rir, jogando restos de comidas neles. Douglas, como não entendia muito na época, não comentava sobre isso e nem estranhava. Então amadureceu e ficou mais sábio, já reconhecendo o que as tias faziam. Certo dia, com doze anos, foi á sorveteria com elas e pediu três sorvetes. As tias estranharam, e quando saíram da sorveteria, na porta havia três moradores de rua e Douglas deu os sorvetes á eles. As tias o puxaram pela jaqueta e brigaram com ele, fazendo o mesmo sair correndo gritando xingando-as de metidas na rua. Ele desapareceu por cinco horas, e quando os pais dele chegaram do serviço as tias contaram tudo. O pai de Douglas as expulsou da casa deles e os pais do mesmo foram em busca do filho, que estava junto dos três moradores de rua. Com dezesseis anos namorou uma garota depressiva; o namoro durou um ano e foi saudável pois ele sabia ouvir e aconselhar. O garoto é virgem, pois a garota nunca quis fazer amor com ele, e ele soube o porquê: ela o traiu. Ele já não ama mais a mesma, é passado.
✱ – Gostos: Café – livros – caridade – metal – cigarros.
✱ – Desgostos: Sucos naturais – suco de cereja – falsidade – mentiras – frieza – mau humor – drogas – bebidas.
✱ – Medos/fobias: Gefisrofobia — medo de cruzar pontes.
✱ – Manias: Morder os lábios (dá pra ver).
✱ – Sonhos: Se formar em psicologia, casar e ter filhos.
✱ – Religião ou crença: Espírita kardecista.
✱ – Hobbyes: Tocar violão, escrever.
✱ – Relação com os amigos: É conselheiro e leal. Guarda muito bem os segredos dos mesmos, e é sempre sincero. Não é de brigar.
✱ – Relação com o par: É ciumento, mas não briguento; o que o leva muitas vezes á virar a cara, ficar emburrado ou ficar distante e quieto. É romântico e adora surpreender; escrevendo cartas, dando flores, tocando músicas, etc. É um tanto dramático, mas gosta de aconselhar.
✱ – Sexualidade: Hétero.
✱ – Virgem?: Sim.
✱ – Como é sua auto-estima?: Ótima, está sempre de bem consigo mesmo.
✱ – Algo a mais? Não, obrigado.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...