~Misukisanlover

Misukisanlover
Nome: Amani Misuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

O meu mundo preto e branco


Postado

O meu mundo preto e branco

Há muito tempo venho trabalhando nesse projeto.
Faz um ano que uma pequena idéia foi plantada na minha mente de forma sutil, e que com um tempo, foi se transformando em uma coisa grande, mas infelizmente, não grande o suficiente.
Não, eu não estou satisfeita com os resultados que obtive, mas para a capacidade e conhecimento que tenho no momento, foi um esforço que valeu a pena e que espero que agrade cada um dos leitores aqui presentes.
Eu tenho sim a intenção de reescrever esta fanfic como um livro quando eu me tornar adulta e tiver mais conhecimento, digamos que esta estória para mim é o esboço do que pretendo escrever no futuro. Um futuro que pode me reservar muitas surpresas, afinal é disso que falaremos nessa ficção cientifica, futuro, será que até lá nós humanos teremos mudado alguma coisa, ou apenas o contexto mudou e as atitudes ainda são as mesmas?
Eu aguardo com esperança, que tudo melhore.
Black and White nasceu dentro de mim com a idéia de escrever algo no futuro, que ao mesmo tempo resgatasse o passado como um fantasma amaldiçoado que sempre volta para nos pegar. E quando digo “nos” estou falando de nós, seres humanos.
B&W não é uma estória que abrange o amor como centro, e como sua essência. O meu objetivo é tocar vocês de uma forma diferente, é lógico que teremos momentos que o amor aparecerá, afinal, apesar de tudo, ele é incapaz de morrer, mas quero avisar para se preparar para muitas emoções, de todos os tipos.
Suspense, medo, alegria, tristeza, desespero...
Essa fanfic tem 16 capítulos, mas eu honestamente não sei quanto tempo levarei para desenvolvê-los, porque eu quero cuidar para que cada detalhe chegue a vocês de verdade, toque vocês por dentro, machuque, beije, abrace e sopre o friozinho na barriga quando o personagem estiver em um momento de tensão. Prometo não demorar muito, tentarei postar um por semana e terminá-la em quatro meses. Essa é minha meta.
Agora alguns avisos, quero que cada um de vocês abra sua mente, pois estamos falando de futuro, não é fácil visualizar algo que não existe ainda, quanto mais narrar, quero que a imaginação de vocês esteja prontinha só para eu explorá-la durante os capítulos.
Eu tenho que falar também das minhas inspirações e pontos de partida. Essa fanfic é mais que uma fanfic do EXO – com participações de outras bandas – ela é uma nova forma de narrar algo que já aconteceu. O ponto de partida para essa fanfic, eu já falei, e a principal fonte de inspiração e estudos, foi o que aconteceu na Segunda Guerra Mundial e o Holocausto.
Logo mais tarde, me peguei assistindo animes como Attack on titan e as “paredes da muralha” foram se erguendo. Lembrando também que essa fanfic não é totalmente baseada na realidade, ela tem sim ficção – além da cientifica – que é onde entra Fullmetal Alchemist, a fonte de inspiração para o uso da alquimia para transformações importantes em instrumentos essenciais para o acontecimento dessa história.
Afinal, não é difícil imaginar que em 2045 pelo menos a água doce do nosso planeja seja extinta.
Sem mais delongas, para você que ainda está esperando o lançamento, aguarde, terá muitas surpresas.
E para você que veio depois do lançamento, corra para ler o prólogo, já!
Boa leitura.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...