~Wulfric

Wulfric
[/1996]
Nome: パンダ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Happy Birthday, Mario


Postado

Happy Birthday, Mario




Eu nunca sei o que dizer para você, nunca sei descrevê-lo ou classificá-lo, para mim você, por si só, é o melhor adjetivo do mundo!
Você me faz sentir tantas coisas! Me faz ser uma pessoa melhor, me faz sonhar como mais ninguém. É o motivo de todas as minhas lágrimas, de todos os meus sorrisos bobos, das minhas noites sem dormir e das repletas de sonho também. É a primeira pessoa que eu penso quando acordo e a última que me faz suspirar antes de dormir.
O Gotzinho, dos dentes separados, das bochechas fofas e com cabelo estranho, vai ser sempre o mesmo para mim, não importa o quanto você mude, não importa quantos anos passem. O meu gordo vai ser sempre a coisa mais gostosa desse mundo!
Obrigada, Mario. Obrigada por ser você e por ser a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Obrigada por me proporcionar coisas inimagináveis, seja gol em final de Copa do Mundo ou simplesmente um sorriso.
E me desculpe. Me desculpe por não ser o suficiente, me desculpe por não poder privá-lo do sofrimento e protegê-lo de tudo de ruim que possa acontecer, me desculpe por não poder calar a boca de todas as pessoas que dizem besteira sem nem ao menos te conhecer.
Me desculpe por nem sempre admitir a sua felicidade, diferente de você eu tenho defeitos incuráveis, eu sou egoísta e ciumenta, mas saiba que eu sempre lutarei por você e sempre aceitarei sua escolhas.
Eu te amo, Mario. Te amo muito mais do que a mim mesma. Te amo da forma mais pura e inexplicável desse mundo. E apesar de "parabéns" ou "feliz aniversário" serem pouco demais perto do que eu sinto, é tudo o que eu posso fazer. Aproveite seu dia, meu amor. Mostre ao mundo tudo o que você pode, seja Mario Gotze!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...