~Wulfric

Wulfric
[/1996]
Nome: パンダ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Iker Casillas - uma vida dedicada ao Real Madrid


Postado

Iker Casillas - uma vida dedicada ao Real Madrid


Desde que comecei a acompanhar futebol europeu, ainda como uma garotinha curiosa que gostava de fazer tudo que o irmão fazia, o Real Madrid sempre teve um peso diferente. Sua imponência era tamanha que torcer para ele foi apenas uma questão de tempo.
E tudo só se intensificou quando a era dos galácticos chegou. Era lindo ver tantos craques desfilando em campo, mesmo isso não se refletido em tantos títulos assim. Mas a minha atenção, mesmo enquanto David Beckham estava por lá, sempre esteve voltada para o gol. Para o garoto brincalhão e baladeiro que, como eu descobri mais tarde, estava no clube desde criança e parecia mesmo amar muito tudo aquilo ali.
Nem consigo imaginar a felicidade de um garotinho que já tem a vida bem complicada por ser goleiro, posição tão difícil, e que consegue fazer a carreira no maior clube do mundo. Em tempos de jogadores milionários, você era a prata da casa e deu muito certo! Vestiu a camisa de titular e agarrou muito! Mesmo sendo, para o futebol e para sua posição, uma criança.
Você está presente em todas as minhas lembranças de Real Madrid, para mim, você foi a representação do clube e fez isso tão bem que vê-lo partir dói muito. Eu nunca imaginei que veria você e Gerrard deixarem nossos clubes e agora tenho que conviver com a saída dos dois ao mesmo tempo. Parece um pesadelo, mas como todas as pessoas não emocionais (e totalmente diferentes de mim) disseram, é para o seu bem, seu e de Stevie. E para mim, restam as lembranças e os agradecimentos.
Obrigada, Iker! Por todos os títulos, pelas defesas, por toda a esperança que você nos deu só por estar ali debaixo das traves. Obrigada pela liderança, por ser meu capitão, por me proporcionar momentos inimagináveis e por estar ali sempre!
E devo dizer que, eu também estarei aqui para você sempre, mesmo usando azul, e continuarei gritando e torcendo por você, pois pessoas como Iker Casillas são sozinhas um clube de futebol, desses que você pega amor e morre defendendo, até porque de defesa você entende, não é?
Gracias, Iker. Te quiero!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...