~Wulfric

Wulfric
[/1996]
Nome: パンダ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Love of my life


Postado

Love of my life

Eu não sei escrever palavras tão bonitas quanto você. Eu sou prática. Não nasci para floreados ou fantasias, mesmo que algumas de minhas fics tenham relativo sucesso. Funciono muito mais brigando contra o mundo e dizendo palavras técnicas e jurídicas. Você já sabe disso, portanto, me perdoe por não ser capaz de te tocar como você sempre faz com seus textos.
Até porque, como se parabeniza alguém que odeia aniversários?
Eu já disse que espero que te faça mudar quanto a isso. Não há mal em adquirir maturidade e experiências novas. Não há mal em olhar para trás e ver o quanto evoluiu nos últimos anos.
Não haverá mal em olhar para trás e ver o quanto nos amamos no ano que passou.
Nada é fácil para nós duas, muito menos para você. Somos a resistência, continuamos aqui resistindo às intempéries da distância, à desconfiança alheia e a essa sociedade nojenta.
Resistimos mesmo quando a dor da saudade de algo que nunca nem tivemos rasga nosso peito. Resistimos mesmo quando todos acham que não vamos fazer. Resistindo mesmo quando a vontade de nos abraçarmos é maior do que qualquer outra coisa.
Resistimos porque nos amamos. Não sei exatamente como e porque, simplesmente encontramos uma na outra tudo o que nos faltava.
Platão ri dessa forma idiota de amor de almas gêmeas, ele acha totalmente patético nos reconhecermos como seres incompletos a procura de nossa metade.
Eu rio de sua concepção tola de amor. Pois não há nada de platônico entre nós. Eu não irei me esquecer de você ou deixar de te amar quando te encontrar e finalmente tiver você para mim.
Será o contrário, eu a amarei mais, pois meu amor corre em progressão geométrica e assim como a matemática, não acho que tenha um fim.
Obrigada, baby. Obrigada pelo ano maravilhoso. Obrigada por ter me feito uma pessoa melhor. Obrigada por me aguentar quando nem eu mesmo consigo fazer isso. Obrigada por mudar por mim e me fazer mudar por você. Obrigada por nos permitir evoluir juntas.
Obrigada por me amar daqui até a lua, ida e volta. Eu a amo muito mais do que isso!
Espero que seu dia seja bom, espero que tenha te feito sorrir e que tenha a agradado pelo menos minimamente durante essa semana. Tudo o que eu quero é fazê-la feliz e eu odeio o fracasso.
Parabéns, mesmo que você não goste tanto assim de aniversários.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...