Noble my dorama


Postado

Noble my dorama

Annyeong!
Esses dias depois de conseguir uma folga da escola, dos trabalhos e cursinhos da vida e tendo um final de semana inteiro livre ( o que foi um milagre de natal fora de época) resolvi viajar pelo mundo comer, rezar e amar mas como não foi possível devido às minhas condições financeiras tive que procurar algo para assistir. E entre filmes que eu não teria paciência pra ver, séries enormes que nunca terminaria devido à falta de tempo fui dar uma olhada na Netflix pra ver se tinha algo novo que eu conseguisse acompanhar.
Dei de cara com vários doramas (não lembro da última vez que usei , só sei que não tinha doramas ainda), doramas curtinhos então me interessei logo e fui ler as sinopses, a maioria eram aqueles novos que viraram moda depois do lançamento de exo next door, que tem algum grupo masculino e que é meio que pra fazer propaganda do grupo de um jeito mais criativo. No entanto todos eles tinham uma pontuação baixa e fiquei com o pé atrás, daí encontrei Noble, my love, tinha tudo que eu queria, 20 episódios com apenas 15 minutos , uma ótima crítica e um ator familiar ( de oh my venus) comecei a vê-lo mas só me prendeu pra valer no terceiro episódio, quando eu me apaixonei por aquele oppar que apesar de ser super arrogante era um amorzinho todo apaixonado sem saber.
Episódio vai episódio vem e eu terminei o dorama no mesmo dia, no último episódio tive ódio de todos, chorei de raiva mas o final foi tão amor que eu não aguentei e perdoei cada um dos personagens, com aquela tristeza gostosa de fim de dorama.
Acho que me apaixonei por esse ator, mas ele não parece ser muito famoso e isso me deixa chateada. Tudo que posso fazer é esperar por um próximo dorama em que ele seja protagonista e espero que seja logo ^^

Assistindo: Noble, my love

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...