~banggummy

banggummy
?
Nome: Janna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 22
Cadastro:

Glossário Trancedent : VAMPIROS


Postado

Glossário Trancedent : VAMPIROS

Então gente, eu estou fazendo esse jornal para explicar algumas coisas sobre Trancedent.


Acho que deu para perceber que eu realmente gosto de vampiros, lobisomens e afins né, então resolvi explicar um pouquinho sobre o universo de Trancedent, para que ninguém fique confuso.

Atualmente existe vários tipos de lendas acerca dessas criaturas, eu como fã ja li, assisti muita coisa diferente então realmente não posso afirmar qual é a verdadeira, no entanto para escrever essa fanfic eu fiz uma 'copilação' de características diferentes de cada lenda de forma que fique uma leitura interessante. Vou fazer uma breve explicação de cada criatura de Trancedent.

Então vamos lá:

Vampiros :

Aparencia fisica : Após a transformação em vampiro, no momento em que eles acordam pós morte, eles mudam a aparência. A pele fica pálida e fria. Os cabelos tomam a cor de um loiro platinado, quase branco. Os olhos ficam azuis (Não azul como um olho naturalmente azul, é um azul intenso, dependendo da luz fica até mais claro, quase atingindo um tom branco); Quando eles mudam de humor, ou quando vão caçar os olhos ficam vermelhos. Isso seria um alerta de perigo uma vez que estão emocionalmente instáveis.


-essa seria a aparência dos vampiros normalmente.-
-A maioria das capas dos capitulos os vampiros aparecem morenos e bem normais, mas é apenas por falta de fotos deles loiros, acabo tendo que pegar morenos mesmo, mas eles são LOIROS ok? Ok. -


Biologia : Eles são mortos. por estarem mortos os órgãos não funcionam como deveriam, mas como todo ser mítico existe uma magia por cima deles. Eles precisam de sangue por dois motivos :

1 - 'Viver'. Eles são meio mortos, se ficarem sem sangue eles continuam 'vivos', mas não se movem. Então o sangue permite que eles mantenham a carcaça (corpo) apto a se mover e fazer qualquer outra coisa.

2 - Fome. Eles são seres selvagens e além da necessidade fisiológica de manter o corpo vivo, eles tem essa fome avassaladora que só é saciada com sangue.

Outras características :

1° = Como vocês viram, Himchan chorou. Não é do costume de vampiros chorarem, mas se algo realmente toca-los isso é possível, e como não há nada além de sangue dentro deles, eles choram sangue sim.

2° = Dependendo da idade do vampiro, ele pode sair no sol por alguns minutos sem se queimar, mas mesmo assim não podem permanecer por tempo demais, afinal sempre serão criaturas das trevas.

3° = São criaturas extremamente sexuais, podem se interessar por homens ou mulheres, e podem sim ter orgasmos. No então a secreção que seria no caso o 'gozo ou esperma' não sai como o de humanos. O de humanos seria com a finalidade de procriação, como vampiros são mortos, eles não produzem espermatozoides, então sai uma secreção liquida, um pouco avermelhada por conta do sangue. (Nesse caso se aplica a mesma regra das lágrimas)

4° = Os vampiros muito antigos como Jonghyun na fanfic, tendem a tirar cochilos' de algumas decadas. É algo que eles fazem periodicamente e quando acordam ficam acordados por centenas de anos. É como se 'descansassem' de um mundo para acordar em um outro.

5° = Cada vampiro transformado tem um 'pai'. No caso seria seu criador e são extremamente leais e próximos de seus criadores. Estão sempre juntos. Assim como o 'pai' que só cria um filho por vez. Por serem muito ligados, eles escolhem à dedo quem levará sua linhagem.

6° = Eles não morrem com estacas no peito. Isso no máximo fará com que 'durmam' até que alguém retire a estaca. Para matarem um vampiro só existem dois meios : Decapitação, ou expô-lo ao sol tempo suficiente para que vire cinzas,

7° = Vampiros só têm a necessidade de beber sangue, no entanto podem comer comida humana, porém não sentem o gosto como deveriam, e a comida não faz absolutamente nada em seus sistemas. É apenas uma arma de camuflagem caso estejam junto de humanos.

Ok, acho que por enquanto é só isso. Se eu acabar por acrescentar algo eu avisarei. Em breve postarei outro jornal explicando os lobisomens. Se houver alguma duvida, não hesitem em perguntar.

Beijinhosss <3

Escutando: Don't cry my lover - DBSK

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...