~j6j78898

j6j78898
Nome: Jaq M
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

INDICAÇÃO DE FANFICS [EXO]


Postado

INDICAÇÃO DE FANFICS [EXO]

Indicação de fanfics.

Eu leio tantas que as vezes sinto necessidade de mostrar ao mundo e implorar: LEIAM!!! Enfim, cá estou eu (a ordem não é por preferência).
1. [KAISOO] – Improvável http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-improvavel-2935680
Sinopse: “Há alguns meses o senhor doou seus genes para um banco de sêmen.” A sobrancelha do moreno arqueou-se visivelmente. “Eu perdi meu emprego, duas semanas atrás e isso me torna financeiramente incapaz, já que não tenho parentes próximos. E vou permanecer assim até que eu encontre outra fonte de renda. O problema, é que isso não vai acontecer porque ninguém contrata gestantes.” Engoli em seco. “O que eu quero dizer é... Eu estou grávido, não tenho mais uma atividade rentável para lidar com essa gestação, não quero abortar e você é o pai do meu filho. Eu preciso de ajuda.”

Sei que muita gente torce o nariz pra Mpreg e é por isso mesmo que eu to indicando, essa é a melhor que já li, com um enredo maravilhoso, explicação aceitável, um kyungsoo pé no saco [são os hormônios gente, os hormônios] e um jongin que é quase um deus grego, sério, ele é perfeito! Minhas amigas não gostam do gênero mas ficaram viciadas quando leram essa, por isso digo que não vão se arrepender.

2. [KAISOO] – Por outros olhos http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-por-outros-olhos-2410883
Sinopse: O relacionamento de Jongin e Kyungsoo pelo ponto de vista de quem eles sequer imaginavam estar lhes observando.
Conjunto de one-shots sem ligação cronológica.

Kaisoo pela visão dos outros membros, eu adoro isso de ser no universo de exo mesmo, dormitório e tudo mais, minha mente shipper iludida funciona melhor, haha, a onee pela visão do Xiumin, na minha humilde opinião é a melhor!

3. [TAOHUN] – Just Pleasure? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-just-pleasure-1794632
Sinopse: ZiTao e SeHun decidiram atravessar a linha da amizade, começando uma relação estranha e inominável. Até onde aquilo fazia parte apenas da busca do prazer, e até onde era parte daquele sentimento novo que começou a crescer aos poucos?

A forma com que a mit escreve faz até quem não shippa taohun se derreter, porque caramba, é maravilhosa a relação deles e a descoberta juntos <3 Enfim, eu já li elas umas 3 ou 4 vezes de tanto que eu a amo, meu conselho é: leiam leiam leiam [e depois me agradeçam pela indicação hahha]

4. [BAEKYEOL] – O belo adormecido http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-o-belo-adormecido-2446117
Sinopse:

Essa é uma daquelas fanfics que te fazem começar a ler e não querer parar nunca mais, que 5000 palavras são lidas num piscar de olhos e você não cansa de forma alguma, Chanrora é a princesa mais apaixonante do mundo, e baekhyun como príncipe encantado também!!! Pode parecer zoada [não tentem explicar porque você ama tanto a fanfic na frente de seus amigos, eles vão te zoar {experiência própria kk}, mas fazer o que se eu entro no personagem e sou toda baekhyun se derretendo a cada ação do Yeol?] apenas sigam meu conselho e leiam <3

5. [KAISOO] – Um eterno virgem http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-um-eterno-virgem-20975102
Sinopse: ''Eu sou virgem sim, mas é por que hoje em dia é muito difícil achar alguém que preste!''

''O meu vizinho? Ele é um safado! ''

''Eu sei, pode parecer clichê, mas eu quero alguém que pense no que eu tenho por dentro no coração e não no meu rabo.''

QUASE ME DEIXEI LEVAR PELA SINOPSE E NÃO LER, isso mesmo, kk eu fiquei com cara de ‘ah vai ser mais uma pwp dessas que eu odeio’ e de alguma forma acabei lendo depois e mordendo a língua porque não é nada do que eu esperava, ela foi tão boa que eu to aqui indicando E para quem gosta de lemon: tem [e foi um dos mais gostosos que já li porque se encaixa na história] e escrever isso tá me dando vontade de reler <3 c’: haha
[url=http://]Título[/url]

Escutando: Deja-boo - Jonghyun

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...