~NicoleteSsS

NicoleteSsS
Nome: Jaqueline Nicolete
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Fix You


Postado

Fix You

Sobre Fix You:

Bem, primeiro eu quero agradecer por todos os favoritos, eu nunca pensei que chegaria a tantos, de verdade, cada um de vocês é muito importante pra mim <3. Também quero agradecer imensamente por cada comentário, pequeno ou grande <3.
Agora vamos falar sobre esta Fanfic. Eu comecei a escrever Fix You no começo de 2015, embora tenha postado apenas no final de 2015, e desde de então muita coisa aconteceu, eu sai do Ensino Médio, entrei na Faculdade, conheci muita gente e amadureci muito, Fix You foi minha primeira fanfic. “Ah, mas só faz um ano...”, mas nesse um ano aconteceu muito mais do que vocês imaginam.
Enfim, o que isso tem a ver com a fanfic?
Acontece que muita coisa que eu achava que ficaria legal na história quando comecei, agora não acho mais. Tem muita coisa no começo que eu agora acho raso e forçado, muitos personagens extremamente mal explorados. E agora eu não consigo simplesmente terminar a fanfic apenas por terminar, deixando tudo isso que pra mim não ta bom lá.
O que eu estou dizendo é que irei reescrever, vou mudar muita coisa, mas o cerne da história vai continuar o mesmo. Ainda vai ser uma XiuChen com o Minseok Trans, mas muita coisa em volta disso vai mudar.
Vou deixar esse capítulo de aviso aqui por uma semana e depois apagar a história, deixando esse aviso no jornal para cumprir as regras do SS.
Quando eu volto: Pretendo dedicar todo o mês de novembro a este projeto, porém a faculdade cobra e MUITO, então talvez só de pra escrever efetivamente em Dezembro, de qualquer modo só irei postar quando tiver tudo escrito, não quero deixar vocês esperando de novo.
Muito obrigada pelo apoio, quem quiser, pode dar um “oi” nos comentários que eu envio MP quando postar a fanfic novamente.
Quem quiser me bater ou dar um oi, vou deixar meu FB nas notas finais.
Obrigada,
NicoleteSsS.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...