~jArtemis

jArtemis
Time waits for no one...
Nome: Giovanna algumacoisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Farwaal - Interativa


Postado

Frase: Ao acender uma vela, você cria uma sombra

Ficha para Konoha
Nome:
Heizuke

Clã
Yuki

Idade:
17

Apelido:
Hei

Aparência:
Hei tem o cabelo preto e curto, pele bem clara e olhos azuis um tanto escuros. Mede aproximadamente 1,73 e o corpo é bem definido e treinado. Suas feições são quase sempre de mal humor e ele tem uma postura bastante altiva.


Personalidade:
Hei é naturalmente mal humorado. Ele reclama bastante da maioria das coisas e é um tanto preguiçoso. A diferença dele para os outros que gostam de ficar parados, é que quando começa algo ele não descansa até chegar ao fim. Assim, sente-se mais a vontade para procrastinar. É muito confiante de si mesmo, mas não chega a ser arrogante. Nunca leva desaforo para casa, e esse talvez seja o seu maior defeito. Hei é bem briguento. Não é do tipo que só fala, na verdade ele pode facilmente partir pra cima se achar necessário.
Embora tenha essa pose de garoto “mau”, Hei se importa muito com os seus parceiros e é bastante protetor. No entanto, só demonstra isso em momentos bem extremos, preferindo confiar na força individual de seus aliados. Sabe que o trabalho em equipe é essencial, mas sabe também que esse não funciona se cada um não tiver confiança no outro.
Odeia injustiças e “maldades”. Não costuma perdoar com facilidade, somente vendo com seus próprios olhos algumas boas provas de verdadeiro arrependimento.

Historia:
O pai de Hei é um remanescente do clã Yuki. Sua família a muito havia abandonado tal nome ao se refugiar em Konoha, evitando a perseguição que eles sofreram. No entanto, a verdade sobre o passado foi mantida pelas gerações, com o objetivo de algum dia continuar a passar sua poderosa linhagem shinobi. Hei é um dos primeiros a tomar coragem para colocar em seu nome a verdade sobre o clã e lutar para adquirir honra em nome deles, tomando como exemplo Uchiha Sasuke que embora tenha um passado sangrento, pode ter orgulho de pertencer ao seu clã.
Especializado:
Ninjutsu e Genjutsu

Elemento de chakra:
• Suiton
• Futon

Jutsus:
• Genjutsu: Hyomōryō - Técnica Ilusória, Gelo Demoníaco( Após ativado, esse genjutsu faz com que o alvo pense que está congelando, começando dos pés e indo até a cabeça)

• Hijutsu - Sensatsu Suishou: Jutsu Secreto, Mil Agulhas Mortais

• Hyouton - Estilo Gelo: Escudo de Gelo

• Hyouton - Estilo Gelo: Chão Gélido

• Hissatsu Hyousou: Espinhos de Gelo Certeiros (espinhos de gelo emergem do solo para atacar o inimigo)

• Hijutsu - Makyou Hyoushou: Jutsu Secreto, Espelhos de Cristal de Gelo

• Suiton Bunshin no jutsu - Jutsu clone de água

• Suiton: Prisão de Água

• Suiton Suijinheki - Barreira de Água

• Kirigakure no Jutsu - Técnica da Ocultação na Névoa

• Suiryuudan no Jutsu - Técnica da Explosão do Dragão de Água

• Fuuton, Kaze Shuriken: Shurikens de vento

• Fuuton - Toppa no Jutsu, Técnica do Tufão de vento

Invocação:
- x-

Kekei Genkai:
Hyōton – Estilo Gelo
É a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.

Arma:
- x -

Roupas:
As da primeira foto e essas para o frio


Algo mais?
No ><



Ficha para Neo Akatsuki
Nome:
Makoto (Mako)

Clã:
Hyuga

Idade:
26

Titulo:
Hyuga Fantasma

Aparência:
Makoto é pálida e possui o cabelo claro. Ele era caracteristicamente escuro como os do clã Hyuga, mas ao abandonar a vila ela o descoloriu propositadamente. Tem 1,72 de altura e é relativamente magra.


Personalidade:
É uma jovem fria. Não desperdiça palavras, medindo tudo o que for dizer com muito cuidado para ser bem específica e direta. Odeia pessoas que são orgulhosas demais, tratando-as com todo o desprezo possível. Sua voz é bastante rouca o que surpreende aqueles que ainda não a conhecem. Makoto não costuma se deixar influenciar facilmente. É um pouco teimosa em relação ao que acredita e as próprias ideias, embora não deixe de ouvir a de outras pessoas que merecem seu respeito. É extremamente difícil conquistar sua confiança e amizade, mas ao fazê-lo ela se torna leal e protetora.
Raramente sorri ou demonstra qualquer emoção. Tudo está muito bem guardado dentro dela, deixando escapar somente em momentos que seus sentimentos estão muito intensos. Gosta da ideia de ter um lugar para onde voltar, sonha com um lar e a sensação de estar em casa. Agrada-se de silêncio e de estar entre a natureza, muitas vezes fugindo do tumultuoso dia a dia para esse meio.
Seria e objetiva, quando tem um plano traçado ela não desiste até chegar ao fim. Não costuma se importar com quem precisar passar por cima para atingir o que deseja. É bastante paciente e não briga por motivos ignorantes. Sua atividade preferida é observar as pessoas e suas atitudes. Enquanto ela está silenciosa e todos pensam que é alheia ao que acontece, na verdade seus olhos e ouvidos estão extremamente atentos a tudo ao seu redor e cada ação ou expressão facial daqueles em volta.
Apesar de falar pouco, sua mente é um turbilhão e ela é muito boa com palavras. Quando quer, consegue com poucas frases enganar alguém, confundi-lo ou influenciar os mais fracos.

Historia:
Makoto nasceu de um relacionamento secreto de um Hyuga com uma ninja de outra vila. Usando sua alta posição na família, ele trouxe a mulher grávida para konoha de forma que ela viveria escondida. Quando a criança nasceu com o Byakugan, ele não deixou de visita-la e ensinou a ela como utilizar seu poder, embora ela sempre tenha sido mantida escondida do resto da vila. Makoto nunca podia sair de casa para brincar com outras crianças ou frequentar a academia, pois seu nascimento era um ultraje. Quando seu pai percebeu que sua kekkei genkai era extremamente poderosa, preocupou-se e parou de passar a ela os ensinamentos do clã Hyuga. A essa altura, Makoto tinha cerca de 12 anos e teve plena consciência de que seu pai havia feito algo errado e que ela era esse erro. Revoltada, Makoto pressionou a mãe e as duas abandonaram Konoha para viver na vila natal dela. Mesmo lá, a garota não tinha a liberdade que desejava e percebeu que não havia ninguém que pudesse ensinar a ela a utilizar melhor os seus poderes como Hyuga. Ela sabia, no entanto, que uma hora seu pai viria atrás dela para dar um fim a sua vida, afinal o clã era extremamente rígido e ele era da família principal. A existência de Makoto colocava toda a estrutura da vida dele em risco. Ela traçou então um plano para encurrala-lo, mas foi inocente a respeito do poder do pai. Sempre soube que ela mesma era poderosa e imaginou que poderia convencê-lo a leva-la a Konoha para ser aceita como uma legítima Hyuga. No entanto, quase foi morta, sendo salva por um amigo que expos o Hyuga aos guardas da vila.
Assim, Makoto cresceu sabendo que sua existência era uma falha, um erro. Durante muito tempo desejou ser parte do clã, mas aos poucos passou a odia-lo. Abominava seu kekkei genkai, mas tinha ciência de que era a ferramenta que a tornaria mais forte e a levaria a mostrar a seu pai e aos Hyuga que mesmo uma criança negada poderia ser forte como qualquer um deles.

Renegado por qual motivo?
Fugiu, por seu nascimento ter sido traição do seu pai.

Especializado:
• Taijutsu
• Ninjutsu

Elemento de chakra:
• Futon
• Suiton
• Raiton

Jutsus:
Linkei alguns jutsus, caso você precise saber mais.

• Juukenhou
- Hakke Sanjuunii Shou: Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos
- Hakke Rokujuuyon Shou: Estilo do Punho Suave, 8 Trigramas 64 Golpes
- Hakke Hyakunijuuhachi Shou: Estilo do Punho Suave, 8 Trigramas 128 Golpes
- Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa: Estilo do Punho Suave, 8 Trigramas 361 Golpes

• Hakke Hasangeki: 8 Triagramas, punho Esmagador de Montanhas

• Hakkeshou Dai Kaiten: 8 Trigramas, Grande Rotação

• Hakke Shiten Kuushou: 8 Trigramas, Quatro Palmadas Aéreas

• Futon: Daitoppa, Great Breakthrough

• Suiton: Prisão de Água

• Raisuiryūdan: Bala relâmpago, Dragão de água

• Raiton: Kangekiha

Kekei Genkai:
Byakugan

Arma:
~x ~

Reencarnação:
~x~

Algo mais?
No ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...