~jArtemis

jArtemis
Time waits for no one...
Nome: Giovanna algumacoisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha - Two Fox Eighteen Tails


Postado

Nome completo:
Zia Sparkfly

Apelido/Alcunha:
Supernova - (é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas, sendo que eles são extremamente brilhantes).

Idade:
16

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade:
Zia é bem explosiva e agitada. Ela parece ser um pouco mal humorada, sempre xingando as pessoas e as vezes trata mal até mesmo as pessoas de quem gosta. É o seu jeito tsundere de ser. Adora uma boa briga e desafios, nunca leva desaforo para casa. Bastante audaciosa, são poucas as coisas que a deixam realmente com medo. Seu espírito é naturalmente rebelde e um tanto anarquista. É bem revoltada e não gosta muito de receber ordens. Obedece somente as pessoas a quem respeita muito. Apesar de rabugenta, ela se apega facilmente a quem lhe der um pouco de amor e atenção. Fala alta e sua risada é bem escandalosa. Tem a boca suja, o que muitas vezes assusta as pessoas por ela ter uma aparência de criança. Zia é bem cabeça quente e não tem muita paciência. Se a deixarem irritada, o que ocorre com muita facilidade, ela irá logo partir pra briga. Ela é bem superprotetora em relação as pessoas que ama e lutaria por elas até o fim se preciso.

Aparência:
Zia tem o cabelo louro longo e espetado. Seus olhos são dourados, mas vira a meche ficam vermelhos, isso quando ela está muito irritada. Tem 1,50 de altura e seu corpo acaba de entrar em desenvolvimento, por isso ela não tem muitas curvas e quase não tem seios. A pele é um pouco bronzeada, pois está sempre tomando sol. Seus caninos são ligeiramente afiados.





Roupa Casual:


Gosta:
Zia tem um fraco para animais bonitinhos, mas tenta não demonstrar isso na frente de outras pessoas, pois morre de vergonha. Ela ama rosquinhas e ainda é muito nova para isso, mas quando for mais velha ela com certeza vai ter uma queda por bebida alcoólica. Ela adora uma boa briga e ama treinar, é o que mais faz. Ela gosta também de deitar em lugares altos (telhados, torres) para tomar sol.

Não Gosta:
Odeia pessoas molengas e se tem uma coisa que a irrita são as pessoas fortes que são abusivas e martirizam os mais fracos apenas para rir, ao invés de incentiva-los a se tornar mais fortes.

Sonho:
Um mundo livre onde as pessoas possam fazer absolutamente tudo o que desejarem. Ela acredita que deve haver um grande líder para mostrar o caminho, mas que a liberdade deve reinar a cima de tudo. De certa forma um mundo um pouco anarquista.

Manias:
Comer muito queijo no café da manha, e quando ela não consegue tomar seu café da manha ela fica muuuuito mal humorada. Xingar as pessoas e fazer piadas sujas.

Medo:
Desde que se conhece por gente, Zia tem a luz a seu favor. Está em sua alma e é a sua magia, de forma que no escuro, onde tudo é desconhecido e ela não sabe o que está por vir, fica com muito medo.

História:
No momento em que nasceu, os olhos de Zia brilharam num intenso tom dourado. Ficou claro para todos que o potencial mágico existente naquele pequeno corpo era imenso, o que fez com que seus pais tivessem medo do que o futuro estaria reservando para ela. Assim, todo o mês a levavam a um mago que fazia procedimentos para selar a magia dela, de forma que Zia cresceu sem qualquer grande problema.
Quando a garota chegou na faixa dos nove anos, começou a questionar seus pais a respeito do motivo de eles sempre a levarem naquele lugar. Eles diziam que era para o seu bem e inicialmente ela aceitou, mas depois de um tempo começou a sentir um estranho vazio dentro de si. Ela não sabia o que, mas algo estava faltando. Quando tinha dez anos, Zia fugiu de casa no dia em que estava marcado para o bloqueio mágico ser feito. No dia seguinte ela fugiu de novo e isso foi suficiente para o selo “expirar”. Ela estava com uma amiga, quando toda a magia em seu interior começou a fluir do nada. Foi assustador e seu corpo irradiava luz e energia. Por um breve momento, ela ficou completamente descontrolada e raios dourados brilharam por toda a parte. Assim, foi fácil para os seus pais e o mago a encontrarem e a ajudarem a se controlar.
A partir dali, Zia cresceu aprendendo a lidar com seus poderes ao invés de limita-los. No começo ela os temia, mas aos poucos aprendeu a ama-los e chegou uma hora em que tudo o que Zia fazia tinha um pouco de sua magia no meio.

Magia:
Magia da Luz

Ataques:

Fios de luz crescentes
Ela cria fios ou chicotes com os quais pode imobilizar ou atacar o oponente.



Espada de Luz Dourada
Ela cria uma espada composta de pura concentração de energia a qual usa para atacar o oponente e usa com muita habilidade.



Esferas de Luz Explosivas
Zia salta no ar e lança no inimigo diversas esferas de luz explosivas


Velocidade da Luz (ela realmente não precisa dizer isso toda vez que for chutar alguém assim, RS)


Obs:Como você pode ver, esse ataque é bastante destrutivo então você pode fazer com que ela ganhe toda essa força aos poucos, assim no começo o ataque seria mais fraco e etc, já que ela é tão pequena. Só não a deixe fraca, Zia é bastante forte para sua idade.

Supernova
Esse é o seu ataque mais forte e quando digo forte, é absurdamente forte. Ela ainda o está aperfeiçoando, e mesmo quando domina-lo por completo só irá usar em casos extremos. Nesse ataque, Zia suga para si o máximo de luz solar que conseguir e cria uma enorme esfera de luz que irá explodir ao chegar no seu máximo. Ela é extremamente destrutiva, com alcance de aproximadamente 10 km, e a própria Zia não morreria, mas ficaria muito desgastada após usa-lo.

Habilidades:
Ela é uma boa dançarina e bem, talvez isso não seja exatamente uma habilidade, mas ela sempre sabe como pegar o ponto fraco de alguém e deixar essa pessoa extremamente irritada.
Zia é uma excepcional espadachim. Tem suas limitações por tamanho e força, mas em questão de agilidade e velocidade ela é a melhor. Tem um jogo de pés impecável, sempre sabe qual o melhor movimento a se fazer e tem um ótimo equilíbrio, o que a torna também boa em dançar.

Arma:
--

Fraquezas:
Seu tamanho as vezes a favorece, as vezes pode tornar uma batalha bem difícil para ela. Também o fato de ela ser muito esquentadinha se torna uma fraqueza, considerando que é fácil provoca-la e tira-la do serio.

Par? Sim

Relação com o par:
Ela seria meio rabugenta e mal humorada, e se ele tentasse abraça-la ou beija-la em público ela iria morrer de vergonha e com certeza bater nele. Quando estivessem a sós, meio desajeitada ela iria demonstrar carinho por ele e tudo mais. Ela é bem tsundere, então demoraria um pouco e ela ficaria extremamente envergonhada.

Marca da guilda:
A cima do tornozelo da perna direita, é vermelha.

Equipe?:
Você pode formar.

Algo mais?
Só s2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...