~jArtemis

jArtemis
Time waits for no one...
Nome: Giovanna algumacoisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha


Postado

Eu amo Rock'n Roll


Nome e Sobrenome:
Teresa Ravenheart

Idade:
18

Apelido:
Risa

Opção sexual:
Heterossexual (ela até ficaria com mulheres, mas nunca se envolveu emocionalmente com uma)

Número da sorte:
7

Facção:
(X) Audácia – Fogo


Aparência:
Risa tem um longo e liso cabelo preto, o qual mantém comprido e por vezes faz penteados altos e estilizados. Sua pele é clara e os olhos azuis profundos, que dependendo do seu humor podem se tornar um tanto pálidos e acinzentados. Ela é um pouco mais alta que a maioria das jovens, tendo um corpo de músculos levemente desenvolvidos e curvas definidas. Seu olhar é cheio de significados, e juntando aos seus belos lábios rosados temos uma garota de expressões e movimentos delicados e misteriosos.





Personalidade:
Tudo a respeito de Risa é um tanto sombrio e misterioso. Ela gosta de auras escuras e sinistras, se agrada de tudo aquilo que provoca medo e estranhamento. É super curiosa e corajosa. Se assusta como qualquer outra pessoa, mas adora a sensação de estar se aventurando em algo perigoso e novo para ela. Tem um estilo bem gótico, mas isso não faz dela uma pessoa reclusa como na maioria dos casos. Ela é bastante sociável e consegue lidar bem com todos os tipos de pessoas, embora assuste algumas pelo seu gosto e visão peculiar em relação ao mundo. Acha isso engraçado, as vezes até mesmo exagera em seus comentários, dizendo coisas bizarras e macabras somente para ver a reação as pessoas. A maioria a vê e imagina que ela é depressiva e antisocial, por causa das sua aparência sombria. Isso não passa de um preconceito e ela logo mostra o contrario, embora goste de confundir a todos apenas por diversão.
Charmosa e cativante, ela é tipo de pessoa que sempre está com alguém por perto. Adora flertar e gosta de ser livre. Quando se trata de relacionamentos, Risa dificilmente se prende emocionalmente a alguém por tempo demais. Gosta de coisas novas e emoções diferenciadas, de forma que se as coisas caírem em algo rotineiro por pouco tempo que seja, ela já cansa e deseja partir pra outra.
Vive fazendo loucuras e coisas que a maioria procura evitar. Quando lhe desafiam mesmo, ela não resiste. Não há nada que a deixe mais empolgada do que duvidarem que seja capaz de fazer algo. Mesmo que seja uma missão impossível, Risa não fica contente até pelo menos tentar o máximo que conseguir. Sua risada é cativante e seu sorriso lascivo e sugestivo. Ela é bastante maliciosa e adora provocar as pessoas.
É muito ativa e está sempre buscando algo novo para fazer. É bastante noturna. Durante o dia ela não fica parada, mas acorda tarde e seu horário mesmo é a madrugada, como um gato. Não gosta muito de ficar parada nem de ter que esperar. Sempre corre atrás daquilo que deseja, mesmo que o mundo todo esteja contra ela.
Não é a pessoa mais paciente do mundo. Nunca leva desaforo para casa, mas não irá brigar por qualquer motivo idiota. Ela age somente quando se sente profundamente ofendida ou quando são agressivos de qualquer maneira com as pessoas que ama. É superprotetora e leal, embora não seja fácil conquistar a sua confiança.

História:
Os pais de Risa sempre foram muito rígidos e exigentes. Ela era uma criança bastante reprimida, que não fazia aquilo que desejava e buscava a cima de tudo agradar seus pais. Quando ela fez 14 anos, conheceu um garoto da sua idade que, para ela, era a personificação da liberdade. Mesmo tendo pais como os dela, ele nunca se deixou prender. Era teimoso e cabeça dura. Só aprendia quando sentia na pele e não se arrependia de ser assim. Para ele, deixar de viver algo somente porque lhe disseram para fazê-lo é desperdiçar sua vida. Você precisa ver com seus próprios olhos, descobrir suas próprias verdades, caso contrario no futuro iria olhar para trás e se arrepender. Risa começou a segui-lo onde quer que ele fosse. Seus pais já haviam adquirido certa confiança nela, de forma que nem imaginavam que ela saia de casa quando eles pensavam que estava na biblioteca estudando.
Certa vez, quando eles já estavam com seus dezesseis anos, acabaram se metendo em problemas com alguns monstros e Risa voltou para casa ferida. Seus pais nada disseram, mas a partir daí começaram a observa-la de perto e logo ficaram sabendo de todas as suas escapadas e as coisas que aqueles dois já tinham feito juntos: desde aventuras mais mirabolantes a intimidades que eram bastante precoces para a idade de ambos. Quando já tinham visto o bastante, aproveitaram uma vez em que ela estava para fugir e pegaram no flagra. Lhe disseram de tudo que sabiam que ela tinha feito e nunca mais voltaram a confiar nela. Seus pais decidiram se mudar e Risa não podia fazer muita coisa em relação a isso. Ela e seu amigo não voltaram a se ver, mas ela estava firme a respeito da pessoa que havia se tornado. Não seria reprimida novamente, e mesmo em sua nova vida longe dele, Risa lutou por sua liberdade e vontade própria.

Gosta:
Novidades – Adrenalina – Lutar – Treinar – Caçar – Explorar – Bebidas geladas – Coisas bizarras e sombrias – Praias – Noite – Gatos – Flertar – Histórias de terror – Música (metal) – Dançar

Não gosta:
Ficar parada – Esperar – Silêncio – Sentir-se presa – Solidão – Acordar cedo – Arrumar o quarto – Preguiça

Manias:
Acordar tarde – Sair sem avisar ninguém – Cantar no chuveiro -

Hoobie:
Nadar de noite, treinar e correr

Medos:
Risa não tem medos específicos. Ela teme o desconhecido, como qualquer outra pessoa, e todas as coisas que ela não pode controlar ou pelo menos tomar o controle em algum momento. Quando escapa das suas mãos, ela começa a temer.

Par:
Disponível

Relação com o par:
Como dito antes, Risa não gosta de relacionamentos parados. O seu par teria de ser alguém bastante ativo e que gostasse de inovar e buscar aventuras, assim como ela. Não é ciumenta demais e não gosta quando são com ela. Quando declara que quer algo serio, até entende que deva ser mais “reservada”, mas ela vai estar sempre flertando enquanto isso não ficar claro e aceita que o seu “ficante” faça o mesmo.

Aliados:
Ela é muito leal aos seus amigos e as pessoas que ama, mas é difícil conquistar sua confiança. Risa não gosta de ter aliados por conveniência. Ou são seus amigos ou não, e ponto.

Inimigos:
Procura não dar muita bola para eles. Usa a indiferença como sua melhor arma, mas não fica calada se por acaso passarem dos limites e a ofenderem seriamente.

Armas:
Ela possui uma longa espada de adamas no estilo samurai e unhas postiças afiadas feitas do mesmo material para ferir os demônios. Carrega também algumas adagas e claro, lâminas serafim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...