~jArtemis

jArtemis
Time waits for no one...
Nome: Giovanna algumacoisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Imperium - Ficha


Postado

“É hora do duelo!”
Nome completo:
Zia Arashi

Apelido/Alcunha:
Supernova - (é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas, sendo que eles são extremamente brilhantes).

Idade:
16

Aparência:
Zia tem o cabelo louro longo e espetado. Seus olhos são dourados, mas vira a meche ficam vermelhos, isso quando ela está muito irritada. Tem 1,50 de altura e seu corpo acaba de entrar em desenvolvimento, por isso ela não tem muitas curvas e quase não tem seios. A pele é um pouco bronzeada, pois está sempre tomando sol. Seus caninos são ligeiramente afiados.




Sexo:
Feminino

Personalidade:
Zia é bem explosiva e agitada. Ela parece ser um pouco mal humorada, sempre xingando as pessoas e as vezes trata mal até mesmo as pessoas de quem gosta. É o seu jeito tsundere de ser. Adora uma boa briga e desafios, nunca leva desaforo para casa. Bastante audaciosa, são poucas as coisas que a deixam realmente com medo. Seu espírito é naturalmente rebelde e um tanto anarquista. Ela não suporta injustiças e está sempre lutando por aquilo que acredita ser o certo. É bem revoltada e não gosta muito de receber ordens. Obedece somente as pessoas a quem respeita muito. Apesar de rabugenta, ela se apega facilmente a quem lhe der um pouco de amor e atenção. Fala alto e sua risada é bem escandalosa. Tem a boca suja, o que muitas vezes assusta as pessoas por ela ter uma aparência de criança. Zia é bem cabeça quente e não tem muita paciência. Se a deixarem irritada, o que ocorre com muita facilidade, ela irá logo partir pra briga. Ela é bem superprotetora em relação as pessoas que ama e lutaria por elas até o fim se preciso.
Zia sempre tem que tomar café da manha, e algo que tenha muito queijo, se não ela passa o resto do dia bem mais mal humorada do que o comum, e sempre briga com a pessoa que causou sua falta de queijo matutino (lol).

História:
No momento em que Zia nasceu, seus olhos brilharam num intenso tom de dourado. Com isso, ficou claro que o potencial mágico daquela criança era muito grande. Seus pais já viviam a muito tempo na tensa situação das pessoas mais pobres e temeram pela vida de sua filha. Com a intensa caça aos magos das guildas rebeldes e as constantes brigas entre os dois lados, imaginaram que se a magia dela se desenvolvesse, Zia estaria apenas entrando num mundo de guerra e perigos, o que eles não queriam para sua criança. Assim, começaram a leva-la todos os meses a um certo mago que colocava nela um bloqueio mágico, assim seus poderes ficariam selados. Durante muito tempo eles viveram bem, até que quando ela completou os seus dez anos começou a questionar os seus pais o motivo de ser levada naquele lugar sempre. Ela era muito esperta e conseguia compreender mais ou menos o motivo de todas aquelas brigas no mundo, sentia como se ter poderes mágicos fosse algo errado e seus pais selarem isso nela só confirmava seus medos. Eles disseram a Zia que isso era para o bem dela.
Quando ela tinha doze anos, fugiu exatamente no dia em que seria levada para selar seus poderes. No dia seguinte, fez a mesma coisa, de forma que começou a sentir a magia crescendo dentro de si. Não havia mais bloqueios ou qualquer coisa a separando de sua luz, e todas as tardes Zia fugia e ficava escondida num bosque praticando seus recém descobertos poderes. Seus pais ficaram muito bravos, mas não podiam fazer muita coisa. Queriam que sua filha estivesse segura, mas a cima de tudo livre. Recomendaram que ela tomasse cuidado, e assim Zia fez, até o dia em que – com 13 anos – estava voltando para casa e viu um grupo de soldados hostilizando uma mulher muito pobre. Era um bairro simples e as pessoas tinham medo de interferir nos assuntos dos magos do rei e ter problemas, mas Zia não pensou duas vezes. Agindo com sua personalidade forte e explosiva, ela mandou que eles parassem. Naturalmente, os magos apenas riram da cara dela, mas quando a garota invocou seus poderes da luz e tentou ataca-los, ficaram muito surpresos e logo em seguida com raiva.
Zia teve que fugir e passou a tarde toda se esgueirando pela cidade para não ser vista pelos guardas. Quando era noite, chegou em sua casa e viu que alguns deles estavam perguntando sobre ela para seus pais. Imediatamente, percebeu o que havia feito. Se ela voltasse para casa, seus pais nunca mais seriam deixados em paz, poderiam até mesmo ser mortos. Assim, ela deu meia volta e se despediu dos pais com um ultimo olhar, decidida a encontrar uma guilda de magos rebeldes onde pudesse praticar sua magia com liberdade e luta por uma Fiore melhor.

Magia:
Magia da Luz

Ataques:
Fios de luz crescentes

Ela cria fios ou chicotes com os quais pode imobilizar ou atacar o oponente.



Espada de Luz Dourada
Ela cria uma espada composta de pura concentração de energia a qual usa para atacar o oponente e usa com muita habilidade.



Esferas Explosivas
Zia salta no ar e lança no inimigo diversas esferas de luz explosivas


Golden FlickLiteralmente peteleco dourado


Velocidade da Luz (ela realmente não precisa dizer isso toda vez que for chutar alguém assim, RS)



Obs:Como você pode ver, esses dois ataques são bastante destrutivos então você pode fazer com que ela ganhe toda essa força aos poucos, assim no começo esses ataques seriam mais fracos e etc, já que ela é tão pequena. Só não a deixe fraca, Zia é bastante forte para sua idade.

Supernova
Esse é o seu ataque mais forte e quando digo forte, é absurdamente forte. Ela ainda o está aperfeiçoando, e mesmo quando domina-lo por completo só irá usar em casos extremos. Nesse ataque, Zia suga para si o máximo de luz solar que conseguir e cria uma enorme esfera de luz que irá explodir ao chegar no seu máximo. Ela é extremamente destrutiva, com alcance de aproximadamente 10 km, e a própria Zia não morreria, mas ficaria muito desgastada após usa-lo.

Habilidades:
Ela é uma boa dançarina e bem, talvez isso não seja exatamente uma habilidade, mas ela sempre sabe como pegar o ponto fraco de alguém e deixar essa pessoa extremamente irritada.
Zia é uma excepcional espadachim. Tem suas limitações por tamanho e força, mas em questão de agilidade e velocidade ela é a melhor. Tem um jogo de pés impecável, sempre sabe qual o melhor movimento a se fazer e tem um ótimo equilíbrio, o que a torna também boa em dançar.

Sonho:
Um mundo livre onde as pessoas possam fazer absolutamente tudo o que desejarem. Ela acredita que deve haver um grande líder para mostrar o caminho, mas que a liberdade deve reinar a cima de tudo. De certa forma um mundo um pouco anarquista.

Medo:
Desde que se conhece por gente, Zia tem a luz a seu favor. Está em sua alma e é a sua magia, de forma que no escuro, onde tudo é desconhecido e ela não sabe o que está por vir, fica com muito medo.

Par? Sim

Relação com o par:
Ela seria meio rabugenta e mal humorada, e se ele tentasse abraça-la ou beija-la em público ela iria morrer de vergonha e com certeza bater nele. Quando estivessem a sós, meio desajeitada ela iria demonstrar carinho por ele e tudo mais. Ela é bem tsundere, então demoraria um pouco e ela ficaria extremamente envergonhada.

Guilda: [X] Fallen Dragon (eu não sei se essas são uma guilda rebelde e outra do rei, ou se as duas são rebeldes.. então coloquei uma aleatória, mas a Zia é com certeza uma rebelde.)

Marca da guilda:
A cima do tornozelo da perna direita, é vermelha.

Algo mais?
Eu vi que vc comentou que nas suas outras fics parou de fazer por causa da falta de personagens. Eu tenho ideias pra vários, então se precisar é só dizer uahuah Só s2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...