~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Doze Dores - ficha


Postado

🌸Nome:
Naomi Chiharu

🌸Apelido (s):
Nao
Michi (Junçã de “mi" do seu nome e “chi" do sobrenome)


🌸Idade:
16

🌸Aparência:

Naomi tem a pele bem clara e qualquer marca em seu corpo fica visivel. Ela tem o rosto oval. Seus olhos são roxos indo pro violeta. Tem finas sonbrancelhas. Ela possui orelhas de tamanho médio, que aparece a ponta pelo cabelo. Seu nariz é pequeno e arrebitado. Naomi tem lábios finos e quase chegando na cor de sua pele.
O cabelo de Naomi é preto e liso. Seu cabelo é muito longo, ele chega a dois dedos abaixo de sua bunda. Ela tem uma franja frontal, que possui algumas partes “abertas" deixando partes da testa aparecendo. O pescoço dela é fino. Seus ombros são curtos. Os braços de Naomi são finos e largos, tem mãos pequenas e delicadas. Naomi tem seios pequenos e uma barriga lisa, ou seja, magra.
Sua cintura é bem fina. Naomi tem bunda pequena, mas por sorte não é caída. Suas pernas são grandes e finas, bem ela tem coxas grossas, mas não grande coisa. Seus pés são pequenos e fofos, ela calça 35. Ela é pequena, tem 1,55 de altura. É leve como uma pluma, pesa 42 kg.


🌸Nome da personagem que retirou a aparência:
Ririshiyo Shirakiin

🌸História:
Akihiko é o herdeiro do clã Chiharu. O clã de demonios, com a habilidade de invocar espirítos antigos.
Quando Naomi nasceu foi uma alegria para o clã, já que ela é da família principal. Ela ganhou vários presentes de seu pai, quando completou 1 ano e recebeu dois de sua mãe. A mãe dela? Bom a mãe de Naomi se chama Lilith. Ela não mora com eles e de vez em quando faz uma visita ou a filha vai até ela. Ao finalmente completar 2 anos de idade, Naomi foi obrigada a largar sua vida despreocupada de criança e passou a fazer coisas de uma herdeira de Lilith e do clã Chiharu. Em sua casa (a do pai) Naomi treina etiqueta durante duas horas por dia com sua vó Hana. De manhã ela tem aula, mas em casa ela passa três horas estudando com a madrinha Nami. E tem 30 minutos para ficar de bobeira. Na casa da mãe Naomi tinha 5 horas para dormir. 3 horas para aulas de violino. 2 horas de etiqueta. 4 horas de estudos geografícos do submundo. O resto do dia era descanço.
Aos três anos eram as mesmas tarefas. Ela não tinha nem tempo para fazer amigos. O pai as vezes a “roubava" por duas horas para terem momento pai e filha. No seu aniversário o pai deu uma pequena festa só para o clã e a Lilith, que só era convidada por ser a mãe de Naomi. E mais um ano se passou sem nenhuma mudança na vida e horários de Naomi. Ao fazer cinco anos tudo mudou, os dias pareciam ficar mais curtos para encaixar qualquer compromiso. Escola, etiquetas, piano, treinamento, melhora da escrita e fala. O tempo de descanço era só na hora de dormir e isso só na casa do pai. Com a mãe era pior, já que ia pra lá nas férias. Etiquetas, violino, canto, treinamento, estudo do submundo e mundo humano, desgustamento de comidas. Lilith era mais rigorosa, afinal se a filha falha a falha também é sua.
A infância de Naomi foi chata e deprimente, salva pelo pai raramente. Aos 8 anos Naomi ganhou um amigo, Daichi. O garoto era um ano mais velho e filho de um amigo do pai. Daichi virou o irmão mais velho que ela sonhou em ter. Mas o contato com o garoto foi ficando difícil a cada dia. Naomi tinha que fazer discursor com seu professor Yukki para treinar para quando fosse mais velha, Yukki sempre a humilhava pelos discursos. Com nove anos o pai de Naomi lhe deu mais uma tarefa: aulas de culinária. Aos dez anos Naomi fez o seu primeiro “contrato" com um espírito. Na verdade os Chiharu se transformavam de acordo com o espírito. O de Naomi foi um carneiro, quando ela se transforma sua força se duplica.
Com onze anos Naomi só tinha um amigo e várias atividades para um dia. Mas para piorar foi nesse ano que ela descobriu que sua mãe tinha mais filhas. Então sua determinação nasceu: Ela se tornaria a melhor filha de Lilith. Todos os anos eram a mesma coisa se dedicava aos deveres, não fazia amigos e sem nenhum acontecimento novo.
Quando fez quinze seu pai lhe arranjou um noivo, muito bonito. O nome dele é Usui. Ele trata Naomi muito bem e nisso ela acha que está apaixonada, quando na verdade ela não estava. Quando Lilith ficou sabendo do noivo ela não gostou nada, pois já tinha alguém para a filha e iria fazer de tudo para junta-los.


🌸Gostos:
💋Contos de fadas
💋Inverno
💋Roupas fofas
💋Felinos
💋Violino
💋Piano
💋Chá
💋Mousse de chocolate
💋Bolo de cenoura
💋Patinar
💋Observar a lua
💋Natureza
💋Maquiagem simples
💋Jóias
💋Perfumes
💋Química
💋Ginástica
💋Dormir
💋Compor canções
💋Nadar
💋Cozinhar
💋
💋Estudar
💋Doces
💋Organização

🌸Desgostos:
💋Acordar cedo
💋Muito calor
💋Poluição
💋Queijo
💋Injeções
💋Qualquer tipo de marca do corpo
💋Leite puro
💋Tirar notas baixas
💋Escândalos
💋Praia
💋Que a encarem por muito tempo
💋Dirscursos

🌸Personalidade:
Naomi é uma garota bem quieta, não gosta muito de falar por ter medo de falar algo errado e magoar alguém. Ela é muito calma, é bem difícil você a vê-la por ai gritando com alguém ou brigando. Naomi é super gentil, sempre que alguém precisar de algo ela vai estar disposta a fazer tudo que estiver ao seu alcance para ajudar.
Ela é bem tímida, mas quando se trata de rapazes ela fica pior. Não consegue ficar sozinha com um garoto. Naomi é super frágil sentimentalmente, por isso qualquer grosseria ou algo que a assuste, ela vai chorar ou ficar triste rapidamente. Naomi nunca se apaixonou por ninguém, por isso não sabe o que se sente quando isso acontece.
Quando Naomi fica com raiva rla costuma usar as palavras para ferir as pessoas e fica ignorante com todos. Naomi é muito inteligênte e odeia quando tira notas baixas. Ela é muito perfecionista. Ela é super honesta, então jamais mentiu em toda sua vida. Naomi é muito ingênua e inocente.


🌸Manias:
🎀Acordar cedo (pior mania)
🎀Arrumar tudo
🎀Colocar a mão no ombro da pessoa quando vai beija-la.
🎀Morder ao lábio inferior quando estuda
🎀Mexer na roupa quando está nervosa
🎀Mexer no cabelo quando está ansiosa
🎀Tampar os olhos com a mão ao ter medo
🎀Quando está com blusa de manga longa, ela cobre a mão com a manga e faz como se estivesse arranhando algo no ar como um gato.

🌸Fobias:
🎀Fobia de aranhas

🌸Traumas:
🎀Toda vez que ela faz um discurso, ela lembra de Yukki falando a humilhando.

🌸Frases:
💎Cada um de nos recebe um roteiro sobre nossa vida, mas você decide se vai segui-lo
💎Perder é inaceitável
💎O ódio é só um jeito de por a culpa no outro
💎A vida é como um circo e nele eu sou o mágico, sirvo para agradar os outros

🌸Roupas:
‡ Casuais ‡


Descrição: Uma camiseta soltinha, que mostra os ombros da cor cinza. Short branco de cintura alta soltinho ni final. Um tênis com salto interno branco.



Descrição: Blusa social azul soltinha. Short curto branco com renda branca. Sapatilha azul claro.



Descrição: Vestido curto floral. Com alcinha e ombros caidos. Sapatilha floral.


Descrição: Blusa branca, short jeans azul claro. Casaquinho floral e botinha azul.



Descrição:Blusa social branca soltinha, short jeans azul escuro. Botinha floral.


‡ Baile ‡


Descrição: Vestido cinza com preto, curto, sem mangas e com um laço grande preto na frente. Salto alto preto com abertura frontal.



Descrição: Vestido curto com mangas curtas. Na parte do busto é cinza com renda preta e na saia é dourado bem clarinho. Tamanco preto com cintinho no tornozelo.



Descrição: Vestido longo rosa claro com manchinhas pretas. Salto preto


Descrição: Blusa preta de mangas longas e renda. Saia com estamapa em preto e branco. Salto branco aberto.


‡ Piscina/Praia ‡




Descrição: Saída de praia.


‡ Íntima ‡



‡ Formal ‡


Descrição:Vestido curto azul escuro de gola branca. Com finas listras brancas. Meia calça preta. Salto branco aberto



Descrição: Blusa social branca com gola azul escura e pequenas bolinhas brancas de cada lado. Saia da mesma cor que a gola com renda branca na parte de baixo. Botinha branca com babados na parte de cima.


Descrição: Blusa de lã branca, com gola e manga longa. Saia azul escuro com bolinhas brancas. Cinto fino vermelho. Meia calça preta e salto preto.


‡ Especial para o par ‡


Descrição:Vestido de manga longa. Um palmo abaixo da bunda e colado no corpo. Rosinha com listras brancas. Sapatilha branca.


‡ Fantasia ‡



‡ Noiva ‡

Descrição: Salto branco.


🌸Par:
Ayato Sakamaki

🌸Relação com o par:
No início foi uma relação tão chata e tediosa que os dois tinham. Depois de um tempo eles começaram a conversar e Mizuki foi ficando cada vez mais encantada com Ayato, mas ele continuava sem sentir nada por ela. Chegou um momento que ele começou a se irritar, pois Mizuki começou a evita-lo e querer mandar quando ele poderia tomar o seu sangue. O que o Ayato não imaginava é que Mizuki estava sofrendo e ela se afastava para ver se aquele sentimento passava, se o amor que ela sentia pelo Ayato sumia. Mas não sumiu e a cada dia ela ia sofrendo e se torturando mentalmente. Ela se perguntava o porque de Ayato não poder a amar como ele amava Yui.
A relação foi tão difícil de se aprofundar e quando finalmente Ayato estava começando a sentir algo pela Mizuki, ela já não estava mais disposta a ficar com ele. Depois dessa fase eles conseguiram ficar juntos, com algumas brigas por causa do Ayato ser muito bruto e Mizuki ser mais sentimental. Mas eles sempre voltavam um para o outro, óbvio que quando se tratava do Ayato ele demorava mais, por culpa do orgulho.


🌸Relação com os vampiros: Shu: Naomi nunca ficou com o Shu sozinha, normalmente tem sempre alguém com eles. Naomi costuma usar a sala de música para treinar piano ou violino e numa das vezes Shu estava lá. Naomi não tinha o notado e começou a tocar o som agradou Shu, que passou a ir para sala de música. Eles só conversam quando ele vai dar sua opinião sobre a música.

Reiji: Reiji é muito dedicado e isso deixa Naomi contente, pelo menos um ser com consciência naquela família. Mesmo ele sendo o mais educado os dois não conversam nada, exeto para saber como anda o desempenho escolar de Ayato.

Laito/Raito:Naomi nunca gostou de ficar perto do Laito, sempre teve muita vergonha por ela e por ele. Mas no momento que ela precisou de um ombro amigo, foi ele que a consolou. Desse dia em diante ele ficou com raiva do Ayato, o que fez Naomi se sentir culpada.
Laito tratava Naomi com carinho e ela passou a ficar mais com ele, porque ela percebia o esforço que ele fazia par não ser pervertido perto dela. Ela só deixou ele tomar de seu sangue uma vez, o que deixou ele e o Ayato irritado. Laito ficou muito irritado, pois pensou que ela só deixou uma vez para provocar o irmão. Esse foi o motivo de sua primeira briga com Naomi.
Qundo ele e Naomi finalmente perceberam que eles não poderiam dar certo juntos, os dois se tornaram grandes amigos, para infelicidade de alguns.


Kanato: Kanato é feliz na visão de Naomi, pois ele faz o quer e tem a liberdade de se expressar. Já Kanato a acha chata, tanto que não gosta de ficar com ela e ele deixa isso bem claro. As únicas vezes que eles trocam palavras é quando o Kanato é cara de pau o suficiente para falar para ela cozinhar para ele e a Naomi cozinha o que ele pedir.

Subaru: Naomi morre de medo de Subaru e ele nem tenta arrumar isso. Uma vez quando ela foi tocar numa de suas flores, Subaru quase a matou só não o fez porque Ayato e Laito o impediram. Subaru nunca quiz falar com Naomi, mas a dava conselhos de forma arrogante sobre como ela deveria esquecer Ayato.

🌸Ecchi?:
Eu aceito, mas não gostaria que fosse toda hora, já que a Naomi é uma garota certinha e inocênte.

🌸Ciente de que se sua personagem for aceita estará em minhas mãos e por isso seguirá o rumo da Fanfic, e pode sofrer abuso, tortura, assédio e /ou violência?:
Sim eu entendo isso.

🌸Como sua personagem reagiria caso:
† Descobrisse que iria para uma casa com vampiros?
Ficaria assustada e irritada. Naomi não queria largar a rotina que demorou para se acostumar e também não queria largar seu primeiro noivo. Ela só não podia negar já que queria ser a melhor filha de Lilith.

† Descobrisse que está apaixonada?
Ela ficaria feliz, porque nunca se apaixonou sua vida toda.

† Descobrisse que está com ciúmes?
Ficaria irritada, a primeira vez que ela gosta de alguém, já sente cíumes. Mas depois ia chorar por sentir algo tão ruim assim.

🌸Algo Mais?:
-Nasceu dia 15 de fevereiro
-Ela vai fazer 16 anos
-Seu tipo sanguíneo é A positivo
Sua transformação:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...