~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic “As ice..." - interativa


Postado

Fanfic “As ice..." - interativa

“Eu sempre amarei você Ayato Sakamaki"

🌸Nome completo + Significado:[/color]
Mizuki Satoru
Mizuki significa Bela Lua.
Satoru significa Iluminado.


[b]🌸Apelido(s):

⇨Amora
⇨Lua
⇨Mizu
⇨Sato
⇨Mimi

🌸Idade:
17 anos

🌸Data de Nascimento:
08/02/1999

🌸Signo:
Aquário

🌸Tipo Sanguíneo:
O negativo

🌸Personalidade:
Mizuki é calma e tem muita paciência. Mesmo que algo a irrite muito ela não vai demonstrar. Ela não consegue passar por alguém que demonstra estar com problemas e não ajuda-lá, por esse motivo é fácil para ela socializar com as pessoas. Ela meio mandona. Mizuki é muito carinhosa e odeia ver as pessoas chorando ou tristes, mas infelizmente ela não é boa em dar conselhos e nem consolar as pessoas, por isso ela mesma se chama de “ombro amigo" já que só serve pra abraçar a pessoa enquanto chora ou faz carinho.
Mizuki é muito esforçada e odeia quando as coisas não saem perfeitamente, quando ela faz lição de casa ela sempre procura um lugar calmo e isolado de todos para se concentrar, já que odeia errar. Ela odeia ficar sem fazer nada, por isso ela não se importa de ajudar os outros, nem que seja fazendo suas lições, trabalhos ou tarefas.
Ela tem vergonha de estar sozinha ou próxima de um garoto, por esse motivo anda sempre acompanhada com uma amiga para que ela não encontre um garoto por ai e ele venha falar com ela.
Ás vezes ela tira conclusões precipitadas e acaba causando vários desentendimentos em sua vida, outro motivo dos desentendimentos é que ela leva as coisas ao pé da letra e leva bronca ou recebe risadas quando pergunta sobre a frase, por exemplo:
Se alguém disser que tem uma carta na manga, ela responderia tipo "Como você pode sujar a carta a colocando na mangá".

🌸Aparência(Anime.) + Personagem que interpreta:

Sumire Hikami

🌸Descrição:
A pele de Mizuki é bastante pálida, qualquer mudança nela é bem visível. Os olhos dela se desvanecem de azul-violeta para uma violeta vívido. Seus lábios são finos e somente um tom mais escuro que sua pele. O nariz de Mizuki é pequeno e arrebitado. Suas orelhas são médias, não muito grandes e nem muito pequenas. Mizuki tem cabelo longo e liso, o seu cabelo é naturalmente roxo e possui três tipos de cortes:
- O primeiro é o da franja, o corte é de uma franja de frente, com muitos fios de cabelo;
- O segundo é o corte da lateral, que é um corte um pouco maior que o da franja, ele vai até o queixo;
- E o último é o corte normal, ele é grande e vai uma mão e três dedo abaixo do ombro.
Os braços de Mizuki são finos e aparentam não aguentar carregar nada, mas tem uma resistência boa, exemplo:
-Mizuki consegue plantar bananeira;
-Consegue pegar uma cadeira, três ou quatro madeiras não muito pesadas;
-Ela não consegue pegar uma caixa muito pesada ou uma mesa.
Os ombros da Mizuki não são nem um pouco largos. As mãos dela são pequenas e tem dedos finos. Seus seios não são enormes e nem pequenos, como ela diz: "São adequados para o seu corpo". Ela possui uma cintura fina e uma barriga lisa, reta.
Suas pernas já são um pouco mais carnudas que os braços, tem ótima resistência. Pés pequenos, calça 34/35, as pessoas ficam espantadas ao saber o quanto ela calça. Ela não tem muita bunda.

🌸Altura:
1,66
🌸Peso:
48 kg

🌸Gostos:
💎Neve
💎Chá
💎Conto de fadas
💎Observar a lua
💎Violino
💎Felinos
💎Natureza
💎Acessórios de cabelo
💎Frio (inverno)
💎Ler
💎Ouvir músicas instrumentais
💎Tomar banho de chuva (acalma os nervos)
💎Basquete
💎Patinação
💎Moletom
💎Blusa de lã
💎Bolo de cenoura com chocolate(seu tipo de bolo favorito
💎Musse de chocolate
💎Botas
💎Tênis (esporte)
💎Dormir
💎Nadar
💎Cozinhar
💎Ginástica
💎Compor canções
💎Joias
💎Perfumes
💎Festivais
💎Cinema
💎Maquiagem simples

🌸Desgostos:
💎Muito calor
💎Injeções
💎Poluição
💎Queijo
💎Leite puro
💎Tirar nota baixa
💎Praia
💎Escândalo
💎Acordar cedo
💎Lavar louça
💎Qualquer tipo de marca do corpo

🌸Talentos:
💎Toca piano e violino
💎Canta
💎Boa memória
💎Perfeito equilíbrio do copo (Como na corda bamba)

🌸Hobbies:
💎Cantar
💎Ler
💎Patinar
💎Tocar piano e violino
💎Cozinhar
💎Comprar botas e acessórios pro cabelo

🌸Par Primário:
Ayato Sakamaki
🌸Relação:
No início foi uma relação tão chata e tediosa que os dois tinham. Depois de um tempo eles começaram a conversar e Mizuki foi ficando cada vez mais encantada com Ayato, mas ele continuava sem sentir nada por ela. Chegou um momento que ele começou a se irritar, pois Mizuki começou a evita-lo e querer mandar quando ele poderia tomar o seu sangue. O que o Ayato não imaginava é que Mizuki estava sofrendo e ela se afastava para ver se aquele sentimento passava, se o amor que ela sentia pelo Ayato sumia. Mas não sumiu e a cada dia ela ia sofrendo e se torturando mentalmente. Ela se perguntava o porque de Ayato não poder a amar como ele amava Yui, ou demonstrar o prazer, gosto e felicidade que ele sentia quando estava perto da Aisu.
A relação foi tão difícil de se aprofundar e quando finalmente Ayato estava começando a sentir algo pela Mizuki, ela já não estava mais disposta a ficar com ele. Depois dessa fase eles conseguiram ficar juntos, com algumas brigas por causa do Ayato ser muito bruto e Mizuki ser mais sentimental. Mas eles sempre voltavam um para o outro, óbvio que quando se tratava do Ayato ele demorava mais, por culpa do orgulho.

🌸Par Secundário:
Laito Sakamaki
🌸Relação:
Mizuki nunca gostou de ficar perto do Laito, sempre teve muita vergonha por ela e por ele. Mas no momento que ela precisou de um ombro amigo, foi ele que a consolou. Desse dia em diante ele ficou com raiva do Ayato, o que fez Mizuki se sentir culpada.
Laito tratava Mizuki com carinho e ela passou a ficar mais com ele, porque ela percebia o esforço que ele fazia par não ser pervertido perto dela. Ela só deixou ele tomar de seu sangue uma vez, o que deixou ele e o Ayato irritado. Laito ficou muito irritado, pois pensou que ela só deixou uma vez para provocar o irmão. Esse foi o motivo de sua primeira briga com Mizuki.
Qundo ele e Mizuki finalmente perceberam que eles não poderiam dar certo juntos, os dois se tornaram grandes amigos, para infelicidade de alguns.

🌸Vestido de Nóiva:


( -> Vai querer engravidar? Sim(X)/Não(_). )

🌸História:
Mizuki é uma estudante exemplar. Seus pais nunca precisaram ser chamados na escola. Ela representa sua escola na competição de patinação no gelo. Ela nunca se queixou de falta de amor dos pais ou do irmão. Sua vida era perfeita. Tinha seus momentos bons e maus, mas isso é normal.
Mizuki começou a ficar preocupada quando seu irmão não conseguia entrar em nenhum time famoso, mesmo ele sendo muito bom a resposta era sempre não. Mas seus pais perceberam que estava ficando estranho, quando um técnico de uns dos times de basquete mais famoso e querido do país se interessou pelo Atsushi e disse que ele só tinha que jogar com outros jogadores para convence-los de que ele deveria entrar no time. O pai deles e Mizuki foram ver o jogo. Todos os jogadores aprovaram o Atsushi e quando o treinador ia dizer que o Atsushi estava no time, ele recebeu uma ligação e depois disse que o Atsushi não estava no time.
No mesmo dia eles receberam um homem em sua casa, Mizuki e Atsushi foram para os seus quartos e o homem e seus pais foram para o escritório. Mizuki super curiosa se escondeu perto da porta e ouviu a conversa deles. Acontece que seu irmão não seria aceito em nenhum time de basquete, enquanto Mizuki não fosse morar na mansão do seu chefe. Os pais de Mizuki ficaram revoltados e estavam prestes a jogar o homem para fora da casa, mas Mizuki entrou já dizendo que aceitaria a proposta. Nisso seus pais se assustaram e um sorriso nasceu no rosto do homem.
Mesmo depois de muita briga Mizuki não mudou de ideia, até pediu para que o homem trouxesse seu chefe e um contrato. Quando seu irmão ficou sabendo disse que se Mizuki continuasse com isso ele nunca mais iria falar com ela, a garota fez pouco caso. E depois de dois dias estava de frente pro dono da casa onde ela iria morar e já assinava o contrato (logo depois de ler, claro). O homem chamado Karl disse para ela arrumar suas malas, ela foi para o seu quarto com o irmão logo atrás. A cada peça de roupa que ela colocava na mala, ele tirava. E continuou assim até ela o abraçar e dizer que ela não ligava de morar lá, pois continuaria o vendo ao vivo e na tv. Atsushi finalmente aceitou e a ajudou a arrumar a mala, assim que desceram ela se despediu da família foi para a nova casa.

🌸Família:

Orihime é a mãe de Mizuki. Ela tem 44 anos. Seus olhos são azuis e tem cabelo bem grande roxo.
Ela é pianista.
Orihimi sempre gosta de compor músicas com a Mizuki. Ela ama demais a filha e vive tentando passar o maxímo de tempo com a filha. Orihime é sempre tão curiosa em relação a vida amorosa da filha e chega a ficar chateada quando a filha conta que não gosta de ninguém.


Yuuki é o pai de Mizuki. Ele tem 47 anos. Tem fios longos e roxos claros, seus olhos são azuis e usa óculos.
É um pai carinhoso e muito ciúmente. Também é super calmo e apoia várias escolhas de seus filhos. Professor de artes.Odeia ver a filha com garotos, principalmente com os amigos de seu filho.


Atsushi é irmão mais velho de Mizuki. Tem 18 anos. É jogador de basquete. Ele tem cabelo roxos na altura do queixo, mas é preso quando joga. Olhos roxos herdados de sua vó paterna.
Super protetor. Odeia a saia curta do uniforme de sua irmã.Calmo e meio desinteressado com tudo não relacionado ao basquete e a família. Bom em tudo que faz.

🌸Algum objeto valioso ou lembrança que leva consigo? Se sim, diga o que é.
Laço dado pelo irmão, pela sua primeira vitória na patinação no gelo.


🌸Animal de estimação
Não

🌸Poderes (Máx - 5.) :
ⓜMimetismo Animal
Capacidade de imitar habilidades de qualquer animal. Não pode se transformar em animais, com este poder somente permite ao usuário imitar traços animalescos Por exemplo, ela ganha a força do gorila ou a coragem e o rugido do leão. No caso dos felinos, ela ganha suas garras.

ⓘMimetismo Glacial
Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais coisas.

ⓩMimetismo Aquático
Mimetismo Aquático é a capacidade de transformar o corpo totalmente em água, podendo assim levar em conta como a Intangibilidade na hora de receber algum ataque.

ⓤAnimar Objetos
É a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

♡Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.

🌸Algo mais???
♦A família de Mizuki proibe cabelos muito curtos, por esse motivo seu irmão tem cabelo mais longo e ela nunco cortou muito o cabelo.

♦Somente as mulheres da família Satoru tem poderes. Por exemplo a mãe de Mizuki não era, pois não nasceu uma Satoru, ela se tornou assim que casou com Yuuki.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...