~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha: Fanfic Destiny - Interativa


Postado

Ficha: Fanfic Destiny - Interativa

Ficha

Nome Completo:
Mizuki Yotsuki

Idade:
16 anos

Aparência

A pele de Mizuki é bastante pálida, qualquer mudança nela é bem visível. Os olhos dela se desvanecem de azul-violeta para uma violeta vívido. Seus lábios são finos e somente um tom mais escuro que sua pele. O nariz de Mizuki é pequeno e arrebitado. Suas orelhas são médias, não muito grandes e nem muito pequenas. Mizuki tem cabelo longo e liso, o seu cabelo é naturalmente roxo e possui três tipos de cortes:
- O primeiro é o da franja, o corte é de uma franja de frente, com muitos fios de cabelo;
- O segundo é o corte da lateral, que é um corte um pouco maior que o da franja, ele vai até o queixo;
- E o último é o corte normal, ele é grande e vai uma mão e três dedo abaixo do ombro.


Os braços de Mizuki são finos e aparentam não aguentar carregar nada, mas tem uma resistência boa, exemplo:
-Mizuki consegue plantar bananeira;
-Consegue pegar uma cadeira, três ou quatro madeiras não muito pesadas;
-Ela não consegue pegar uma caixa muito pesada ou uma mesa.
Os ombros da Mizuki não são nem um pouco largos. As mãos dela são pequenas e tem dedos finos. Seus seios não são enormes e nem pequenos, como ela diz: "São adequados para o seu corpo". Ela possui uma cintura fina e uma barriga lisa, reta.


Suas pernas já são um pouco mais carnudas que os braços, tem ótima resistência. Pés pequenos, calça 34/35, as pessoas ficam espantadas ao saber o quanto ela calça. Ela não tem muita bunda. Pesa 49,55 kg e tem 1,68 de altura.

Personalidade:
Mizuki é uma garota muito gentil, ela pararia tudo o que estivesse fazendo para ajudar uma pessoa necessitada. Ela não consegue passar por alguém que demonstra estar com problemas e não ajuda-la, por esse motivo é fácil para ela socializar com as pessoas. Graças a sua fofura Mizuki consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente, ela ama isso afinal quem não ama receber tanto amor e carinho. A Mizuki não é uma garota bipolar, ela só é normal. Tem vários tipos de sentimentos como todo mundo. Também tem vezes que ela prefere ser cruel, dominar e manipular os outros.
Ela adora provocar seus conhecidos, mas sabe muito bem ser gentil quando necessário e isso faz com que várias pessoas se afastem dela. Mizuki como toda garota tem seu lado tímido, mas ela odeia esse lado, a deixa tão vulnerável.
Mizuki não é sádica, ela odeia ver os outros se machucarem. Ela somente gosta de confundi-los. Mizuki é muito calma e elegante, não se deixa levar por provocações baratas, mas se ela tiver com ciúmes ela fica super irritada por estar sentido isso e não conseguir disfarçar. A sua lista de amigos tende a ter muitas pessoas, e isso a prejudica muito porque Mizuki é muito distraída e se esquece fácil das coisas, por exemplo: Uma amiga ligou para ela e começou a falar sobre uma festa, convidou Mizuki para festa e foi contando os detalhes da festa, se algo tiver na frente de Mizuki ela vai se fixar naquilo e esquecer o que estava fazendo, ou se alguém passar ela vai prestar atenção nos movimentos da pessoa e quando for tentar se lembrar da conversa que teve com a amiga no telefone ela só vai lembrar-se da coisa que ela encarou ou da pessoa que observou. Mizuki é indecisa, mesmo que ela queira algo se outra pessoa vier e falar que ela serve mais para fazer outra coisa, ela vai ficar pensando sobre as duas e talvez escolha o que a outra pessoa sugeria, a menos que alguém de confiança mostre para ela que a mesma tem que seguir o seu coração.


Sexo:
Feminino

Opção sexual :
Heterossexual

História do personagem :
Quando Mizuki nasceu se tornou a mais nova princesa da família, só tinha uma pessoa que não gostava dela sua prima Kanade. Kanade fazia varias maldades com Mizuki quando ela ainda era um bebe, já chegou a deixa-la na banheira enchendo d'água para afoga-la. Todos pensavam que eram acidentes, afinal não aconteciam com frequência, mas um dia Atsushi o irmão mais velho de Mizuki, viu Kanade faz mais uma de suas maldades com Mizuki. Desde então Atsushi faz de tudo para que Kanade não fique com sua adorada irmã.
Quando Mizuki cresceu Kanade diminuiu sua implicância com a garota, não porque queria, mas sim porque não tinha escolha. Quando Mizuki começou a estudar na escola do irmão já tinha um apelido usado pela escola toda. Princesa e seu irmão era conhecido como o dragão, graças a sua super proteção com Mizuki. Graças ao seu irmão Mizuki não tem um amigo do sexo oposto e muito menos saiu com um.
Para Mizuki sua vida é um paraíso pelo fato de toda sua família demonstrar amor por ela, mas sua vida se tornou um inferno quando sua querida prima volta a atormenta-la, mas nem mesmo seu irmão sabe disso já que Kanade a fez jurar que não contaria a ninguém. Desde então Mizuki é como empregada de Kanade.


Mãe

Nome: Orihime
Idade: 35


Pai

Nome: Yuuki
Idade: 38


Amigos:

Nome: Naomi Kiruou
Idade: 16 anos
Estuda com Mizuki



Nome: Hikari Ryomi
Idade: 16 anos
Estuda com Mizuki (a do meio)



Nomes: Mirelli e Nagisa (Nessa ordem) Firubina
Idades: 16 e 17 (Nessa ordem)
Estudam com Mizuki. Mesmo Nagisa sendo um ano mais velha, ela e Mizuki são amigas. Nagisa e Mirelli são primas.


Parentes:

Prima Kanade
24 anos.



Irmã mais velho Atsushi

Medo/Traumas/Fobias:
Medos: -Altura
-Injeções
-Falar em público
-Acordar com a luz na cara (para ela é como se a morte a chamasse)

Fobias: Aracnefobia ou Aracnofobia: medo de aranhas.

Não possui nenhum trauma.


Tema do[a] personagem :


Par:
Ayato Sakamaki

Relação com par:
Ele vive tentando confundi-la e isso irrita ela, porque a mesma nunca sabe quando ele vai confundi-la ou falar seriamente com ela. O único sentimento que um sentia pelo outro era ódio. Mas depois Mizuki começou a sentir algo a mais pelo Ayato, ela ficou com medo porque ela não queria se apaixonar por ele. Mas depois de alguns teste ela descobriu que não estava apaixonada por ele e sim o amando. Mas o seu amor não era do tipo: "Fico feliz se ele estiver com outro alguém, desde que ele esteja feliz." O seu amor era do tipo egoísta: "Ele tem que ficar comigo, porque eu não vou suportar saber que ele está com outra pessoa".

Tema do casal


+++Roupas+++

Dia a dia :






Trabalho/Colégio;






Gala:




Dormir:




Festa(Festas normais )






Habilidades:
Toca violino
Patinação do gelo
Cantar
Arco e flecha


Trabalha ou estuda;
Estuda

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...