~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha para a fanfic Queens - interativa


Postado

Ficha para a fanfic Queens - interativa

I am queen a Ayato Sakamaki

Ficha




Nome completo:
Mizuki Matsushita



Apelidos:
◆Lua (por causa do significado de seu nome)
◆Amora (a cor do cabelo faz as pessoas lembrarem da fruta)
Baixinha controladora (o Ayato normalmente a chama assim)




Idade:
17 anos (vai fazer 18)
8 de fevereiro
Aquário




Aparência:

A pele de Mizuki é bastante pálida, qualquer mudança nela é bem visível. Os olhos dela se desvanecem de azul-violeta para uma violeta vívido. Seus lábios são finos e somente um tom mais escuro que sua pele. O nariz de Mizuki é pequeno e arrebitado. Suas orelhas são médias, não muito grandes e nem muito pequenas. Mizuki tem cabelo longo e liso, o seu cabelo é naturalmente roxo e possui três tipos de cortes:
- O primeiro é o da franja, o corte é de uma franja de frente, com muitos fios de cabelo;
- O segundo é o corte da lateral, que é um corte um pouco maior que o da franja, ele vai até o queixo;
- E o último é o corte normal, ele é grande e vai uma mão e três dedo abaixo do ombro.


Os braços de Mizuki são finos e aparentam não aguentar carregar nada, mas tem uma resistência boa, exemplo:
-Mizuki consegue plantar bananeira;
-Consegue pegar uma cadeira, três ou quatro madeiras não muito pesadas;
-Ela não consegue pegar uma caixa muito pesada ou uma mesa.
Os ombros da Mizuki não são nem um pouco largos. As mãos dela são pequenas e tem dedos finos. Seus seios não são enormes e nem pequenos, como ela diz: "São adequados para o seu corpo". Ela possui uma cintura fina e uma barriga lisa, reta.


Suas pernas já são um pouco mais carnudas que os braços, tem ótima resistência. Pés pequenos, calça 34/35, as pessoas ficam espantadas ao saber o quanto ela calça. Ela não tem muita bunda. Pesa 49,55 kg e tem 1,68 de altura.



Retirou a aparência de um anime/jogo?:
Aikatsu!. Personagem: Sumire Hikami.



Personalidade:
Mizuki é uma garota muito gentil, ela pararia tudo o que estivesse fazendo para ajudar uma pessoa necessitada. Ela não consegue passar por alguém que demonstra estar com problemas e não ajuda-la, por esse motivo é fácil para ela socializar com as pessoas. Graças a sua fofura Mizuki consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente, ela ama isso afinal quem não ama receber tanto amor e carinho. A Mizuki não é uma garota bipolar, ela só é normal. Tem vários tipos de sentimentos como todo mundo. Também tem vezes que ela prefere ser cruel, dominar e manipular os outros.
Mizuki é uma garota que ama usar um vestido, pois para ela eles são ótimos para se sentir poderosa. Você dá uma ordem e se vira indo embora, na opinião da Mizuki isso dá um ar sexy a qualquer mulher. Ela adora manipular as pessoas para que não tenha que sujar suas mãos, mas quando é preciso ela desce do seu trono e faz as coisas com suas próprias mãos.
Ela adora provocar seus conhecidos, mas sabe muito bem ser gentil quando necessário e isso faz com que várias pessoas se afastem dela. Mizuki como toda garota tem seu lado tímido, mas ela odeia esse lado, a deixa tão vulnerável.
Mizuki não é sádica, ela odeia ver os outros se machucarem. Ela somente gosta de confundi-los.




Gosta:
-Neve
-Doces
-Todos os estilos de roupas
-Acessórios para cabelo
-Chá
-Bolo de cenoura com chocolate(seu tipo de bolo favorito
-Musse (o preferido é de chocolate)
-Botas
-Tênis (o sapato e o esporte)
-Blusa de moletom
-Suéter de lã
-Ginástica
-Inverno
-Dormir
-Música instrumental
-Música de todos os tipos
-Violino
-Patinação
-Compor canções
-Maquiagem simples
-Basquete
-Nadar
-Ler
-Festivais
-Cinema
-Jóias
-Perfumes
-Cozinhar
-Tomar banho de chuva (acalma os nervos)
-Natureza
-Dar ordens
-Observar a lua
-Contos de fadas




Desgosta:
-Escândalos
-Queijo
-Lavar-louça
-Gatos (o animal)
-Tirar nota baixa
-Acordar cedo
-Praia
-Suor
-Lugares lotados
-Marcas no corpo
-Errar
-Tropeçar/Cair
-Poluição




Manias:
◆Enrolar o cabelo quando está provocando alguém
◆Acordar tarde
◆Gritar quando está surpresa.
◆Sorrir sempre que acha graça, mesmo não sendo o momento certo.




Medos/fobias/traumas:
Medos: -Altura
-Injeções
-Falar em público
-Acordar com a luz na cara (para ela é como se a morte a chamasse)

Fobias: Aracnefobia ou Aracnofobia: medo de aranhas.

Não possui nenhum trauma.




Par:
Ayato Sakamaki




Relação com o par:
Ayato e Mizuki enfrentaram muitos problemas. Ayato sempre quis comandar, então para ele receber ordens de Mizuki sempre foi algo ruim. Ayato sempre fugia quando Mizuki não estava olhando para se sentir livre, Mizuki sempre fica raivosa quando isso acontece e desconta em quer estiver na mira dela.
Ele vive tentando confundi-la e isso irrita ela, porque a mesma nunca sabe quando ele vai confundi-la ou falar seriamente com ela. O único sentimento que um sentia pelo outro era ódio. Mas depois Mizuki começou a sentir algo a mais pelo Ayato, ela ficou com medo porque ela não queria se apaixonar por ele. Mas depois de alguns teste ela descobriu que não estava apaixonada por ele e sim o amando. Mas o seu amor não era do tipo: "Fico feliz se ele estiver com outro alguém, desde que ele esteja feliz." O seu amor era do tipo egoísta: "Ele tem que ficar comigo, porque eu não vou suportar saber que ele está com outra pessoa".





Relação com as irmãs:
Quando suas irmãs tem problemas Mizuki só se da ao trabalho de abrir um sorriso e jogar um mero veneno (provocar). Se alguém diz que Mizuki fez algo de bom elas só iram rir, pois não acreditam nesse lado gentil da irmã. Elas só se falam para brigar ou discutir algo que beneficiará a todas.



Relação com os vampiros:
Shu Sakamaki
Shu é bem calmo e preguiçoso, e isso não incomodaria Mizuki se isso não impedisse de Shu se incomodar com as provocações de Mizuki. Ela faria de tudo para que o loiro se irrite e o mesmo apenas a ignora.

Reiji Sakamaki
Reiji é um completo chato, não deixa Mizuki fazer nada que ela quer. Na sua opinião o único momento que ele é legal é quando o mesmo está tratando sua irmã (a rainha dele) mal.

Kanato Sakamaki
A bipolaridade de Kanato atrai muito a Mizuki, pois ela sabe que o Kanato consegue demonstrar seus sentimentos com muita facilidade, o que para ela não deveria ser chamado de bipolaridade. Ela ama passar o tempo com o Kanato, pois com ele a mesma pode mudar a hora que quiser de personalidade.

Laito Sakamaki
Ela não odeia e nem ama o Laito. Só acha que ele tem perversidade em excesso e se não fosse por isso ela ficaria o tempo todo (que ela consegui-se) com ele.

Subaru Sakamaki
Subaru também é meio irritante, porque ele nunca faz o que Mizuki manda. Isso nem sempre é um problema, pois o Subaru compensa com a beleza, a pouca gentileza que ele demonstra com Mizuki e por fim com estar de vez em quando botando medo em sua irmã (rainha dele)



Reações se:

Descobrisse que a sentença se aproxima:
Quando recebe-se a notícia ela ficaria bem animada, começando a falar muito rápido. Mas depois ela começou a cantarolar pelos cantos, as vezes ritmos felizes e as vezes tristes.

Estivesse com ciúmes:
Primeiro ela falaria com a pessoa que se aproximou da sua propriedade e a ameaçaria de morte ou de tortura, ela até poderia torturar a pessoa em vez de ameaça-la e depois de acabado ela deixaria a pessoa apodreça presa num lugar onde ninguém poderia encontra-la. Depois ela falaria com a sua propriedade, na verdade ela faria perguntas, não deixaria a pessoa responder e ainda tiraria suas próprias conclusões pela falta de explicação.

Pedida em namoro/casamento (ambas):
Namoro: Como Mizuki nunca recebeu propostas de namoro séria algo totalmente novo para ela. E se fosse a pessoa amada que a pediu ela deixaria todo o seu lado inútil (Fofa, meiga e sensível) aparecer
Casamento: Mesmo que fosse a pessoa amada que a pediu em casamento, Mizuki pediria um tempo para pensar. Pois o casamento é algo que gera muitas responsabilidades, não é algo que você possa decidir na hora.


Estivesse apaixonada:
Ela tentaria chamar atenção de sua paixão, mas discretamente, só tendo meros olhares e poucas conversas. Ficaria com raiva toda vez que ele se aproximasse de alguém do sexo oposto, principalmente suas irmãs.



Hentai?:
Sim



Algo a mais?:
Não

Escutando: Focus - Ariana Grande

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...