~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

More Love or Blood - interativa


Postado

♠ Ficha

• Nome e Sobrenome
Megan Queen Kirimake

• Idade
17 anos.
08/02/1998
Signo aquário.


• Apelidos
Megan não tem apelidos, só o baixinha que foi lhe dado pelo Ayato.

• Aparência

Megan tem o rosto no formato oval. Sua pele é bem pálida e qualquer coisa que lhe aconteça em qualquer parte do corpo fica bem exposta. Seus olhos são grandes, mas ela tem um problema Megan nasceu com o olho esquerdo vermelho herdado do pai e o olho esquerdo azul que foi herdado da mãe. Seus lábios são finos e três tons mais escuro que sua pele. O seu nariz é pequeno e empinado. As suas orelhas são médias e em sua opinião feias, por isso não faz questão de tentar tirar o cabelo delas.
O seu cabelo é curto e repicado. A parte de trás do cabelo cobre toda a nuca, a lateral do cabelo chega a mais ou menos três dedos abaixo do queixo e na frente ela tem uma franja que tem alguns fios com tamanhos diferentes. A cor do cabelo é branco, o que faz com que as vezes a confundem com um fantasma de tanto branco nela.

Seus seios são médios. Possui uma cintura fina e é bem magra.
Seus braços são finos e suas mãos totalmente delicadas.
Ela não possui tanta força nos braços e suas mãos são somente um pouco pesadas.
Suas pernas são finas e longas. Seus pés são pequenos, ela calça 34. Ela não tem tanta bunda, sô o suficiente para não disser que ela é totalmente reta atrás


• Personalidade
Megan é uma menina bem calma e não arruma confusão com ninguém. Ela nunca demonstrou facilmente suas emoções e nisso ela foi criando em volta dela um ar de superioridade, fazendo os outros pensarem que ela não precisa de nenhum deles para nada. Megan não mostra seus sentimentos nem quando está falando com alguém.
Existem raros momentos em que as emoções de Megan ficam transparentes, como por exemplo: Quando está envergonhada seu rosto ganha uma coloração muito vermelha, ela esconde o rosto e começa a falar mais baixo.
Megan não gosta de ver as outras pessoas tristes, mas não consegue ajudá-las então, então ela acaba dando um conselho ruim, sem tira o seu ar de superioridade de cena.
Ela não chega a ser tímida e sim uma pessoa anti-social, é bem raro ela ter amigos. Quando Megan está fazendo algo importante demais, ela tem um leve mudada de garota anti-social, para uma garota meio carinhosa.
Depois que ela começa a namorar com Ayato sua personalidade tente a revezar a frieza de sempre com a vergonha e a felicidade.
Ela é inteligente e seu cérebro funciona melhor ainda sobre pressão. Megan é bem teimosa e quando ela coloca algo em sua cabeça é bem difícil de alguém tirar. Muito ciumenta.


• Historia
Os pais de Megan tem origens diferentes, enquanto a mãe de Megan a Liza é inglesa, o seu pai Ryuu é japonês. Ela cresceu no Japão e morou lá até completar 11 anos, quando isso aconteceu sua vó por parte de mãe falou com seus pais sobre a Megan ir morar com ela na Inglaterra por algum tempo. Três dias depois Megan estava numa mansão aprendendo a como se comportar na frente dos outros.
Um mês e sete dias antes do seu aniversário de 16 ela voltou para o Japão e começou a estudar n a escola escolhida pelos pais. Quando as aulas começaram Megan se sentiu um peixe fora d'água, mas conseguiu deixar isso não transparecer, como lhe foi ensinado. Depois de um tempo Megan fez um colega, já que ela não iria considerar uma pessoa que mal conheçe como amigo e o nome dele é Shyki. Depois de um bom tempo Shyki virou amigo de Megan, mas não um amigo qualquer e sim um amigo querido e fiel. Um dia que Megan confidou Shyki para ir a sua casa, a mãe de Megan estranhou pois sentiu que conhecia o rapaz de algum lugar. Depois de almoçarem e os dois subirem para fazer o trabalho, a mãe de Megan foi olhar algumas fotos da filha pequena e achou uma com o Shyki e saiu correndo para o quarto da filha toda feliz, que até mesmo começou a falar inglês deixando o garoto meio confuso, já que o inglês dela não era americano e sim britânico. Megan fez sua mãe se acalmar e dizer o que ela queria, a mulher mostrou a foto que deixou Megan surpresa e Shyki rindo muito. O garoto depois de rir disse que tinha um pressentimento de que a conhecia e depois a amizade dos dois só ficou maos forte.
Depois de um tempo ela conheceu Ayato, no início os dois não conversavam muito, mas depois se verem mais algumas vezes e conversarem eles começaram a ter uma relação de amizade.
O avô por parte de pai da Megan adora a neta e a mima demais quando ela e seus pais vão para sua casa, já a avó é mais rígida e vive tentando ensinar a garota como ser uma mulher japonesa tradicional. O avô por parte de mãe não sabe como tratar a neta, já que a mesma não é transparente em relação aos seus sentimentos. A avó é igual a outra a diferença é que essa quer que a Megan seja uma mulher chique e elegante.


• Gostos e Desgostos
Gosta: -Chá
-Bolo de cenoura com chocolate
-Botas
-Tênis (o sapato e o esporte)
-Blusa moletom
-Ginástica
-Inverno
-Dormir
-Doces
-Música
-Violino
-Patinação
-Compor canções
-Maquiagem simples (lápis, rímel, sombra e batom leve)
-Basquete
-Ler


Desgosta: -Escândalo
-Queijo
-Acordar cedo
-Tirar notas baixas
-Gatos
-Aproveitadores
-Lavar-louça


• Medos e Sonhos
Medos: Tem medo de altura.

Sonhos: Ela quer virar uma compositora.


• Manias e Fobias
Manias: Morder o lábio inferior quando está triste
Toda vez que ela usa algo com bolso e fica o tempo todo com as mãos nos bolsos.

Fobias: De aranha, porque quando sua vó mandava ela fazer algo e a mesma não cumpria direito, a avó a trancava num lugar cheio de aranha.


• Qualidades e Defeitos
Qualidades: -Fiel
-Boa amiga
-Gentil(quando quer)

Defeitos: -Teimosa
-Anti-social


• Roupas
Bikini:




Casual:




Uniforme escolar:




Formal:




Dia a dia:




Pijama:




Roupas intimas:




Festa:




Encontros:




Saída/Roupas para usar na praia




• Pares?
Ayato e Shyki

• Relação com o pares?
Ayato e Megan se conheceram no dia que ela ficou até mais tarde na escola e como forma de distração ela resolveu ver o jogo de basquete. Depois do treino o treinar perguntou sua opinião sobre o treinamento e ela não entende nada do jogo disse que parecia bom, o Ayato ouviu e achou ofensivo e foi "conversar"(dar um piti) com a Megan. Ele começou a discutir com ela e a mesma o ignorava. Sua relação é ruim no início, mas depois de ela começar a ir para os jogos dele, os dois começaram a se entender e conversar sobre o esporte. Sua relação com ele foi ficando cada vez mais séria, até que ela teve que se mudar para a mansão dele, ai ela passou a tratá-lo como um ninguém de novo.
Shyki é o seu confidente, mas ainda sim ela tenta tomar cuidado com ele afinal ele é homem, mesmo as vezes não parecendo. Shyki a ajudou várias vezes e por isso quando foi para a casa dos Sakamakis, ela não deixou de ter contato com ele.


• Qual sua ralação com os outros vampiros e pares?
Nenhum deles é especial para elas, os únicos com quem ela tem uma simpátia são Shu e Yuma.
Shu é um cara calmo que não faz escândalo e nem a pertuba.
Yuma é como seu irmão mais velho, ele é simpático e gosta de cuidar das plantas. Ele já tentou ensinar ela a se defender, mas todas as vezes ela se dava mal.


• Relação com as garotas?
Megan e as garotas não se deram bem no inicio, por causa da sua personalidade. Não que ela tenha arrumado briga com as meninas nem nada, mas algumas delas ficaram irritadas com o fato de Megan não se abrir com elas ou conversar. Mas depois Megan se acostumou com elas e aprendeu a confiar.

• Relação com Layla?
A mesma relação com as meninas.

• Com qual dos dois vai ficar?
Ayato

• Objeto especial?
Pulseira dada pelo seu vô por parte de mãe


• Promete comentar sempre caso aceito?
Sim capitã

• Sabe que se não comentar em 3 capítulos, passarei a vaga para outra pessoa ou sua personagem morre?
O-ok

• Sabe que pode ser estrupada pelo vampiro a qualquer momento?
SIIIIM

• Sabe que seu personagem esta em minhas mãos né?
Claro

• O que achou da fic?
Bem legal, e que vai render otimas aventuras.

• Algo a mais?

Se precisar de mais alguma coisa me fale. Ou se quiser que eu mude a ficha para o Shyki.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...