~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Os caçadores e suas presas - interativa


Postado

Meu caçador é Sakamaki Ayato

Nome completo -
Sawako Kurehayashi Queen

Significado -
Sawako - (Sawa) Significa refrescante, revigorante, claro, feliz. (Ko) Significa Criança. (Sawako) Criança feliz.
Kure ( 紅 kurenai ) significa vermelho carmesine Bayashi ( 林 hayashi ) significa bosque, madeiras, ou floresta.
Queen - Rainha


Idade -
17 anos

Dia do nascimento -
Dia 20

Tipo sanguíneo -
+AB (Positivo)

Signo -
Libra

Aparência -

A pele de Sawako é bastante pálida, qualquer mudança nela é bem visível. Os olhos dela se desvanecem de azul-violeta para uma violeta vívido. Seus lábios são finos e somente um tom mais escuro que sua pele. O nariz de Sawako é pequeno e arrebitado. Suas orelhas são médias, não muito grandes e nem muito pequenas. Sawako tem cabelo longo e liso, o seu cabelo é naturalmente roxo e possui três tipos de cortes:
- O primeiro é o da franja, o corte é de uma franja de frente, com muitos fios de cabelo;
- O segundo é o corte da lateral, que é um corte um pouco maior que o da franja, ele vai até o queixo;
- E o último é o corte normal, ele é grande e vai uma mão e três dedo abaixo do ombro.


Os braços de Sawako são finos e aparentam não aguentar carregar nada, mas tem uma resistência boa, exemplo:
-Sawako consegue plantar bananeira;
-Consegue pegar uma cadeira, três ou quatro madeiras não muito pesadas;
-Ela não consegue pegar uma caixa muito pesada ou uma mesa.
Os ombros da Sawako não são nem um pouco largos. As mãos dela são pequenas e tem dedos finos. Seus seios não são enormes e nem pequenos, como ela diz: "São adequados para o seu corpo". Ela possui uma cintura fina e uma barriga lisa, reta.


Suas pernas já são um pouco mais carnudas que os braços, tem ótima resistência. Pés pequenos, calça 34/35. Ela não tem muita bunda. Pesa 49,55 kg e tem 1,68 de altura.

Personalidade -
Sawako é uma pessoa alegre e gentil, ela não consegue passar por alguém que demonstra estar com problemas e não ajuda-la, por esse motivo é fácil para ela socializar com as pessoas. A sua lista de amigos tende a ter muitas pessoas, e isso a prejudica muito porque Sawako é muito distraída e se esquece fácil das coisa por exemplo: Uma amiga ligou para ela e começou a falar sobre uma festa, convidou Sawako para festa e foi contando os detalhes da festa, se algo tiver na frente de Sawako ela vai se fixar naquilo e esquecer oque estava fazendo, ou se alguém passar ela vai prestar atenção nos movimentos da pessoa e quando for tentar se lembrar da conversa que teve com a amiga no telefone ela só vai lembrar da coisa que ela encarrou ou da pessoa que observou. Sawako é indecisa, mesmo que ela queira algo se outra pessoa vier e falar que ela serve mais para fazer outra coisa, ela vai ficar pensando sobre as duas e talvez escolha o que a outra pessoa sugeria, a menos que alguém de confiança mostre para ela que a mesma tem que seguir o seu coração.
Graças a sua fofura Sawako consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente, ela ama isso afinal quem não ama receber tanto amor e carinho. Sawako é uma amiga fiel e companheira, se você estiver encrencada pode contar com a Sawako ela sempre estará lá para te ajudar e te salvar, suas amigas não podem deixar de sorrir perto dela porque se não ela vai fazer de tudo para descobrir o motivo da falta do sorriso e assim que descobrir o culpado, ele vai desejar nunca ter nascido porque se mexeu com suas amigas, mexeu com ela.
Mesmo com seu jeito alegre Sawako consegue ser uma garota tímida, quando Sawako conhece alguém ela é fica super tímida, pois fica receosa sobre o que a pessoa iria pensar dela se ela já começa-se sendo ela mesma, mas depois de já conhecer a pessoa Sawako volta a ser quem ela realmente é. Sawako é uma pessoa que tira conclusões precipitadas e acaba causando vários desentendimentos em sua vida, outro motivo dos desentendimentos é que ela leva as coisas ao pé da letra e leva bronca ou recebe risadas quando pergunta sobre a frase, por exemplo:
Se alguém disser que tem uma carta na manga, ela responderia tipo "Como você pode sujar a carta a colocando na mangá".


História -
Os pais de Sawako eram Liza e Ryu moravam no Japão por pedido do Ryu. Liza é britânica e para não arrumar brigas com o marido concordou em ir morar no Japão, agora vem tentando se acostumar com o estilo de vida dos japoneses. Ryu é japonês e fala inglês fluentemente.
Quando Sawako estava prestes a nascer, Liza e Ryu estavam passando por problemas financeiros, eles não podiam pedir ajuda aos pais de Liza, pois os mesmo só ajudariam se eles fossem morar na Inglaterra e isso estava fora de cogitação. O pai de Ryu estava doente naquela época e a mãe dele que estava responsável por tudo, ele não queria preocupar os pais então não disse nada. Uma amiga que Liza tinha feito ressentimento foi tomar um chá na casa de Liza, a mulher falou para Liza que quando ela e seu marido estavam passando por problemas eles pediram um empréstimo para o homem e ele disse que emprestaria desde que fosse pago de volta. A mulher toda feliz com a noticia da amiga foi falar com Ryu sobre o homem, Ryu estava meio desconfiado só que sem o dinheiro não poderiam pagar o hospital. No dia seguinte Ryu foi fazer o acordo com o homem, o mesmo emprestou uns R$ 60.000 (só que em ienes).
Depois de alguns dias Sawako nasceu e o eles conseguiram pagar o hospital, mas sua situação financeira ainda era ruim e para piorar o homem do qual eles haviam pego um empréstimo estava os ameaçando. Então para tentar fugir das ameaças eles se mudaram para um chalé que Liza tinha ganhado quando fez 18 anos. Ryu foi levando de pouquinho em pouquinho as coisas deles para o chalé para não levantar suspeitas, depois de tudo ser levado para o chalé eles colocaram sua casa para vender, a casa foi comprada por um homem chamado Naoto. Com o dinheiro da casa os dois compraram coisas para a Sawako e comida para a casa. Quando eles chegaram na casa, Ryu arrumou os móveis de acordo como a mulher queria e Liza achou que seria melhor se a Sawako dormisse no quarto deles até ela crescer um pouco. Sawako dormia no quarto deles até fazer 4 anos. Os pais de Sawako passaram os 2 meses e o primeiro ano no chalé sem sair, eles tinham dificuldade em cuidar da Sawako, já que não tinham nenhuma ajuda dos seus pais. Quando Sawako deixou a fase bebê (ela estava com 4 anos) ela passou a dormir sozinha, num quarto bem simples, sem decoração.
A comida da casa já estava acabando e o pai tinha que começar a trabalhar e uma solução brilhante apareceu. A cidade estava passando por uma crise de lenha, pois estavam na estação do inverno, mas o inverno estava muito forte a neve atrapalhava para descer a montanha a noite e nenhum dos homens queria ir e correr o risco de morre. Ryu começou a cortar lenha num dia e no outro bem cedo levava para a cidade, ele até ganhava uma grana só que não era o bastante. Num dos lugares onde Ryu entregava lenha ele ouviu uma mulher reclamando que os preços dos bolos na única loja da cidade estavam muito altos, quando ele chegou em casa contou para a mulher sobre a notícia, a mesma foi logo pegando um livro de receitas que ganhou da mãe e começou a fazer alguns bolos testes, quando ela conseguiu fazer ótimos bolos o Ryu começou a fazer propaganda sobre os bolos e o preço, logo depois a mulher já tinha recebido vários pedidos e eles ganhavam mais dinheiro ainda. O dinheiro era gasto com comida, ingredientes para os bolos, roupas, ferramentas para o marido e a conta de luz. A água que eles utilizavam vinha de uma cachoeira ali perto. Eles não tinham dinheiro para pagar uma escola para Sawako e então eles compravam livros e alguns lápis para ela e a ajudavam a estudar.
8 anos se passaram desde o ocorrido e agora eles continuavam vivendo daquele jeito, Ryu levava lenha para a cidade e as entregas de Liza também. Liza trabalhava em casa, ela fazia bolos, cupcakes e pães para vender, Sawako a ajudava as vezes. Enquanto os pais trabalhavam para ganhar um pouco de dinheiro, Sawako estudava em casa, seu pai a ajudava com o japonês e matemática, enquanto sua mãe a ajudava com inglês (britânico e americano) e geografia, Sawako se virava nas matérias que seus pais não sabiam muito bem como história, ciências, espanhol e francês. Chegou o inferno e o pai de Sawako estava meio que de folga, pois um dia antes ele pegou muitas lenhas e encheu o estoque da loja. Ryu e Liza assistiam a um filme e Sawako estava estudando ciências, quando alguém bateu na porta deles que foi ver foi o Ryu que tomou um susto quando abriu a porta e viu lá o homem que ele nunca conseguiu pagar e mais dois capangas. O homem empurrou Ryu e entrou na casa e pegou Liza pelos cabelos a arrastando até a cozinha. Liza começou a chorar e gritar, Sawako foi tentar ajudar, mas um dos capangas a pegou. O homem pegou uma faca e colocou no pescoço de Liza, o que fez Liza e Ryu pararem de gritar, enquanto Sawako continuava a fazer um escândalo. O homem gritou mandando Sawako parar e a garota pensando que tudo iria se resolver parou, mas voltou a fazer o escândalo chamando pela mãe, logo depois que o homem cortou o pescoço da mulher e depois seguiu em direção ao Ryu. O homem enfiou a faca no peito de Ryu, na direção do coração, Ryu caiu morto no chão. Sawako continuo a chorar, mas o homem não a matou só segurou seu rosto e disse "Nunca deva para ninguém querida e nunca deixe que te enganem", logo depois o homem foi embora e cochichou algo para algum dos homens, o outro capanga a jogou no chão perto de sua mãe, a garota deitou em cima do corpo da mãe e começou a chorar, mas logo parou assim que sentiu um cheiro esquisito como se fosse fogo. A garota desesperada saiu correndo para a porta da frente, mas ela estava impossível de abrir, então ela foi para a porta dos fundos. Assim que chegou lá fora e viu a casa começar a queimar e a neve caindo em cima do fogo, ela se ajoelhou e começou a chorar.
Sawako acordou no outro dia e sorriu ainda deitada pensando que tudo foi um pesadelo, ela ouviu passos se aproximando e preferiu fingir estar dormindo. Quem entrou foi uma mulher que falou para ela parar de fingir e vir tomar café. Sawako estava assustada, tudo aquilo foi real, seus pais estavam mortos e agora ela estava na casa de uma estranha. Sawako meio receosa desceu para o café, a mulher estava sentada tomando algo. Sawako se sentou e pegou uma torrada, mas antes de come-la perguntou quem era ela e como a encontrou, a mulher disse que se chamava Mizu e que ela a achou prestes a morrer congelada. Depois do café Sawako contou sobre o que aconteceu com ela e seus pais. Três dias depois Mizu decidiu que iria ensinar coisas que poderiam ajudar Sawako a se defender. Mizu ensinou à ela como utilizar armas, lançar facas, usar uma espada e um arco e flecha, mas teve algo que ela precisou da permissão de Sawako para ensinar, o seu maior trunfo o poder de controlar o fogo. No início ela ficou receosa, mas depois de alguns dias ela decidiu deixar ela lhe ensinar, pois não queria ver mais nada pegando fogo se não fosse pela justiça. Elas passaram um ano treinando, Sawako tinha vários machucados, por causa da sá armas e do treinamento para aprender a dominar o fogo. Quando ela fez 15 anos finalmente ela conseguiu controlar o fogo, mas ela não tinha conseguido controlar o poder corretamente, várias vezes quando seu humor mudava ela perdia total controle sobre o poder, Mizu deixou de dar aulas de defesa e ataque e passou a dar aulas de como controlar os sentimentos. No ano seguinte Sawako já tinha aprendido a controlar os sentimentos, agora Mizu a ensinava como usar seu poder em suas armas. O mais fácil para ela aprender foi como se passava o fogo para as flechas e o que demorou mais foi como ela poderia usar o fogo depois da faca ou flecha já estar no alvo. Um ano passou e Sawako já tinha aprendido a utilizar armas e seus poderes. Algum tempo antes do aniversário de Mizu, ela e Sawako se meteram em problemas e para se livrar desses problemas Sawako teve que ir morar com seis vampiros e mais ou menos cinco meninas.


Par -
Ayato Sakamaki

Relação com o par -
Sawako tem muito medo do Ayato, desde o momento que pos os olhos nele. Toda vez que ele tentava se aproximar dela, a mesma acaba se desequilibrando e sua pele aumenta demais sua temperatura, fazendo parecer como se Ayato estivesse tocando o sol. Às vezes Sawako consegue ser uma forma de divertimento, graças ao jeito dela levar tudo ao pé da letra. Ele vive tentando confundi-la e isso irrita ela, porque a mesma nunca sabe quando ele vai confundi-la ou falar seriamente com ela. Quando Ayato quer algo da Sawako e ela não quer fazer, ele fala para ela que a mesma seria mais gentil se fizesse esse favor para ele e se ninguém dizer para ela que o Ayato está a enganando-a ela vai fazer o que ele pediu.
Ayato é a única pessoa que faz o treinamento de Sawako para controlar os seus sentimentos seja em vão. Eles não chegam a brigar toda hora, mas todo mundo tem seu momento para brigar. O Ayato às vezes briga com Sawako, porque ela consegue esquentar o seu sangue e ele gosta disso, mas ela não esquenta seu sangue de propósito. Na escola Sawako fica o mais longe possível de Ayato, mas o mesmo faz questão de mantê-la por perto e mostrar para todos os garotos da escola que ela pertence à ele e a mais ninguém. Quando ela chegou na escola a mesma se sentou no meio de vários meninos, Ayato irritado vez a pessoa de seu lado trocar de lugar com Sawako.
Quando Ayato briga com seus irmãos ele chega no quarto dela e expulsa quem estiver lá, segura o braço de Sawako grosseiramente e coloca suas presas sem nenhuma delicadeza no seu corpo. Depois disso ela desmaia e ele as vezes deita ao seu lado, se não ele a larga na cama dela e vai embora.


Relação com as meninas -
No início Sawako ficava com vergonha de falar com as meninas, quando as mesmas pediam para Sawako se juntar à elas, Sawako só falava "Sim","Não" ou concordava com a cabeça, se ela falava frases eram bem pequenas. Depois Sawako foi percebendo que as meninas não eram cruéis e passou a ter confiança nelas. Ela começou a agir como ela mesma, falando muito, confundindo as coisas. A Sawako ama ver o sorriso das amigas e faria de tudo para que eles nunca sumissem.

Relação com o os Sakamaki's -

Sakamaki Shu -
Shu é tão quieto que chega a irritar Sawako de vez em quando. Ele não responde a maioria das perguntas dela, mas ironicamente é um bom ouvinte. Shu pode ser considerado como amigo preguiçoso, não se importa com os problemas da Sawako e por ele os problemas nunca sumiram.

Sakamaki Reiji -
Reiji ou mordomo costuma dar broncas na Sawako, porque toda vez que ela faz algo de errado ele da uma bronca e ela promete não fazer de novo, mas a menina acaba esquecendo e fazendo de novo. Algumas vezes o Reiji é legal com ela, por exemplo, quando ela está doente, porque ela fica mais chata e ele cansando de ouvi-la reclamar cuida dela para ela parar.
Sawako já chegou a ter pena do garoto, ele todo certinho então na hora que ele fizesse besteira isso ia cair como uma bomba em cima dele.


Sakamaki Kanato -
Kanato é o seu bipolar favorito. Ele a impressiona, como ele consegue ser tão bom em revesar os humores dele. Ela sente uma certa inveja do cabelo dele, como e o ele pode ter um cabelo tão bom?
Eles brigam as vezes, porque ela quase sempre tenta roubar o Teddy.


Sakamaki Laito/Raito -

Tem vezes que Sawako nem entende o que ele fala, porque ele fala tanta coisa maliciosa que ela se confunde. Normalmente ela e Laito ficam numa distância bem razoável, não por causa das coisas maliciosas que o vampiro diz, mas sim porque ele quer assim, ela já até suspeitou de ter dedo no Ayato nessa história.

Sakamaki Subaru -
Subaru e Sawako conversam raramente, a conversa só acontece quando o Subaru está calmo, normalmente isso só acontece quando o mesmo está no jardim observando as flores. As conversas deles é normalmente sobre como ela deveria aprender a se defender melhor e que todo o treinamento dela não serviu para nada.

Relação com os Mukami's -

Mukami Ruki -
Sawako tem muito medo de encontrar com Ruki, ele consegue ser pior que Ayato. Ruki trata Sawako como uma escrava, ela tem que obedecê-lo e se ela não o faz o mesmo a deixa sem comida (quando ele a prepara). Sawako às vezes não consegue ver a diferença de quando o Ruki está sendo bonzinho e quando ele está sendo cruel, graças ao jeito de falar do vampiro.

Mukami Yuma -
Sawako acha Yuma um vampiro muito gentil, principalmente quando está cuidando da horta. Eles são muito diferentes, causando às vezes brigas, ainda mais quando Sawako banca a curiosa perguntando do seu passado, ele como não se lembra isso acaba deixa-o muito irritado, ele acaba descontando toda sua raiva nela.

Mukami Kou -
Sawako vive irritando sem querer o Kou, a culpa não é dela se ele prometeu dar aulas de dança para a menina. Sawako é sempre honesta com Kou, já que ele pode saber quando alguém está sendo honesto. Sawako nunca tinha ouvido as músicas de Kou, mas depois de conhecer o garoto passou a ouvi-las, ela simplesmente amou a voz de Kou. Na opinião da menina a voz dele é meio aguda e viciante.

Mukami Azusa -
Azusa é muito fofo e ele consegue ficar mais fofo ainda quando fala. No inicio Sawako o achava um completo maluco por gostar tanto de se machucar, mas depois de ele lhe explicar direito ela passou a enxergá-lo com outros olhos. Ele passou a ser o ser mais fofo que ela já conheceu, ao mesmo tempo ela ficou com uma imensa dó dele. Para ele não se sentir inútil ele deixa as pessoas os machucarem, isso é triste. Sawako depois de entendê-lo passou a fazer de tudo para mostrar que ele era útil para ela e para a noiva dele.

Relação com os Tsukinami's -

Tsukinami Carla -
Entre todos os vampiros Carla é o que mais gosta de brincar com o subconsciente da Sawako, mesmo sabendo que a menina já é confusa por si só. Sawako tem muita dificuldade em saber o que Carla está pensando. Carla chega a ser pior que Ruki, ele odeia quando ele pede para a Sawako fazer algo e ela diz não. Os dois se odeiam, ela vive sempre reclamando do Carla mentalmente ou com suas amigas.

Tsukinami Shin -
Shin e Sawako não se falam. O único momento onde eles trocam algumas frases, é quando ele a menospreza. Sawako até responderia ele, se o próprio Ayato não tivesse falado para não se envolver com o Shin. Já que diferente do irmão, Shin é mais estourado.

Gosta -
-Neve
-Doces
-Todos os estilos de roupas
-Acessórios para cabelo
-Chá
-Bolo de cenoura com chocolate(seu tipo de bolo favorito
-Musse (o preferido é de chocolate)
-Botas
-Tênis (o sapato e o esporte)
-Blusa de moletom
-Suéter de lã
-Ginástica
-Inverno
-Dormir
-Música instrumental
-Música de todos os tipos
-Violino
-Patinação
-Compor canções
-Maquiagem simples
-Basquete
-Nadar
-Ler
-Festivais
-Cinema
-Jóias
-Perfumes
-Cozinhar
-Tomar banho de chuva (acalma os nervos)
-Natureza


Desgosta -
-Escândalos
-Queijo
-Lavar-louça
-Gatos
-Tirar nota baixa
-Acordar cedo
-Praia
-Suor
-Lugares lotados
-Marcas no corpo
-Errar
-Tropeçar/Cair
-Poluição


Medo -
-Altura
-Injeções
-Falar em público
-Acordar com a luz na cara (para ela é como se a morte a chamasse)


Fobia -
Aracnefobia ou Aracnofobia: medo de aranhas.

Trauma -
Casas na floresta.

Odeia -
-Dívidas
-Mulheres oferecidas
-Bar


Arma -
Arco e flecha


Facas para arremesso (ela tem uma caixa cheia dessas facas)


Armas



Armadura -

O cetro é usado raramente

Poder -
Fogo

Roupas -
Casual
Verão -







Inverno -







Sair -










Baile -







Festa/Balada -






Formal -






Biquíni -

(Ela só muda a parte de cima do biquíni)



Baile de máscaras -




Pijamas -




Alergia a alguma coisa?
Morango

Sua personagem está pronta para ter cenas de sexo com o seu par?
Claro

Sabe que sua personagem está em minhas mãos?
(X) Sim ( ) Não

Objeto especial -

Usa toda hora.

Quer acrescentar mais alguma coisa sobre a sua personagem?
Sawako nunca conheceu nenhum de seus avôs e avós.

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...