~Jasmim15

Jasmim15
Casada com Rogue Cheney
Nome: Jasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Sister and Vampires


Postado

”Boy, I know you have a bad reputation, no matter why you are a temptation"

❄Nome:
Naomi


❄Apelido pelo qual vai ser chamada:
Diva

❄Data de Nascimento e Signo:
Nasceu dia 08 de fevereiro. Seu signo é Aquário.

❄Idade aparência:
16 anos

❄Idade real:
116 anos

❄Altura:
Ela mede 1,62 (O que pode ser considerado um pouco baixo para sua idade)

❄Aparência:
[img]http://data.whicdn.com/images/61871442/original.jpg



Naomi tem a pele bem clara e qualquer marca em seu corpo fica visível. Ela tem o rosto oval. Seus olhos são roxos indo pro violeta. Tem finas sobrancelhas. Ela possui orelhas de tamanho médio, que aparece a ponta pelo cabelo. Seu nariz é pequeno e arrebitado. Naomi tem lábios finos e quase chegando na cor de sua pele.
O cabelo de Naomi é preto e liso. Seu cabelo é muito longo, ele chega a dois dedos abaixo de sua bunda. Ela tem uma franja frontal, que possui algumas partes “abertas" deixando partes da testa aparecendo.
O pescoço dela é fino. Seus ombros são curtos. Os braços de Naomi são finos e largos, tem mãos pequenas e delicadas. Naomi tem seios pequenos e uma barriga lisa, ou seja, magra. Sua cintura é bem fina. Naomi tem bunda pequena, mas por sorte não é caída. Suas pernas são grandes e finas, bem ela tem coxas grossas, mas não grande coisa. Seus pés são pequenos e fofos, ela calça 35. Ela é pequena, tem 1,55 de altura. É leve como uma pluma, pesa 42 kg.

Personagem: Ririchiyo Shirakiin de Inu X Boku SS

❄Raça:
Fada – Bruxa

❄Elemento:
Fada das plantas (flores, árvores e até arbustos são do seu domínio)

❄Objeto mais importante:

Um colar, mas só o pingente é importante para ela.[/img]

[color=#00FFFF]❄Personalidade:

Naomi é quieta. Não que ela não goste de falar, mas ela não vê necessidade de estar falando o tempo todo. Por esse motivo ela é conhecida como antissocial, mas ninguém nunca tentou conversar com ela e Naomi só vai falar com alguém se a pessoa tomar o primeiro passo.
Naomi é uma garota super orgulhosa e não costuma ceder facilmente. Mesmo que ela esteja errada, Naomi não vai assumir. Ela também é bastante orgulhosa de suas conquistas e nunca fez esforço nenhum para esconde suas conquistas. Ela não joga na cara de ninguém, mas se perguntarem se ela é boa em algo, Naomi vai responder com sinceridade e provar que é verdade, nem que para isso tenha que parecer metida.
Naomi tem dificuldade em compreender os sentimentos alheios e os dela. Ela nunca entendeu o sentido das garotas saírem correndo atrás de seu garoto amado. Para ela o amor era o que sentia por seus pais, mas sempre lhe diziam que esse só é um dos vários tipos de amor. Naomi nunca se apaixonou por ninguém, por isso não sabe o que se sente quando isso acontece.
Ela não é tímida, na verdade é super direta. Mas quando está sozinha com um garoto ela fica super tímida e quase não consegue falar olhando para o garoto. Naomi é super frágil sentimentalmente, por isso qualquer grosseria ou algo que a assuste, ela vai chorar ou ficar triste rapidamente. Mesmo que ela queira revidar e se fazer de forte, não vai conseguir. Naomi é gentil e não consegue evitar ajudar alguém, mesmo os que lhe fizeram mal. Naomi é muito inteligente e odeia quando tira notas baixas. Ela é muito perfeccionista. Ela é super honesta, então jamais mentiu em toda sua vida. Naomi é muito ingênua e inocente.
Naomi normalmente é calma e evita brigas e discussões desnecessárias, mas se ela tiver que se defender de uma injustiça ela vai brigar.


❄Par:
Ayato Sakamaki

❄Gosta:
❤Primavera e Outono;
❤Clima nem muito frio nem muito quente;
❤Doces;
❤Nadar;
❤Pôr do sol;
❤Acessórios;
❤Botas de todos os tamanhos e estilos;
❤Ler;
❤Coisas de estilo antigo, como livros de capa dura sem desenho só com detalhes dourados ou telefones antigos;
❤Festivais;
❤Filmes;
❤Estudar, aprender.


❄Não gosta:
🚫Calor;
🚫Poluição;
🚫Animais presos;
🚫Comidas apimentadas;
🚫Correr;
🚫Que machuquem os outros, sejam animais, humanos ou seres místicos;
🚫Luz forte em sua cara;
🚫Automóveis.


❄Medos:
😢Do silêncio, quando tudo fica muito quieto ela começa a ouvir barulhos que só fazem parte da sua imaginação;
😢Agulhas;
😢Medos de se machucar.


❄Manias:
♦Apertar a saia, calça ou short quando está nervosa;
♣Resmungar ao acordar;
♥Acordar cedo;
♠Dançar na chuva;
♦Cantar antes de dormir;
♣Morder o lábio inferior quando ansiosa;
♥Colocar a ponta da caneta na boca ao fazer uma prova;
♠Colocar senha em tudo que puder.


❄Talentos:
Cantar.

❄Roupas: ( Casual, Pijama, Eventos especiais, Festas, banho, frio - Apenas fotos, não quero descrições)
Casual





Pijama

[img]http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-intima/baby-doll-e-pijamas/pijama-feminino-rosa-estampa-poa_148989_600_1.jpg[img]

Eventos Especiais





Festas





Banho



Frio






❄Relacionamento com o par:

Ayato e Naomi não conversavam no início, na verdade entre eles só existia a troca de olhares sem significado. Ayato sempre ficava criticando Naomi, por ela ser baixinha demais e sem corpo. Naomi sempre ficava triste com os comentários maldosos de Ayato, mas nunca chegou a falar comentários maldosos para Ayato. Os dois só ficavam no mesmo lugar quando eram obrigados. Eles não ficavam separados por brigas e sim porque Naomi não aguentava os insultos dirigidos a ela.
Eles se aproximaram quando a irmã mais velha de Naomi pediu para que Ayato ajudasse sua irmã com os esportes. Ayato negou dizendo que qualquer pessoa consegue ir bem nos esportes, nem que seja só em um. Sua opinião sobre isso mudou ao ver Naomi praticando esportes na escola. Ela era terrível nisso. Ayato concordou em ajudá-la desde que ela o ajudasse a estudar. Quando eles começaram nenhum dos dois via uma solução para o problema do outro, Ayato não conseguia aprender nada e Naomi não era atlética. Os dois teriam desistido se o orgulho tivesse deixado. Eles iriam provar que conseguiam ensinar alguém.
Ao passar mais tempo juntos, Naomi começou a prestar mais atenção em Ayato. Ela reparou em cada coisa negativa e positiva sobre ele. Naomi começou a sentir coisas estranhas perto de Ayato e passou a pensar demais nele. No início ela pensou estar doente, mas quando conversou com uma de suas irmãs, ela descobriu que estava apaixonada por Ayato. Ao descobrir ficou desesperada, ela não podia gostar de Ayato. Naomi passou a se afastar dele, o que começou a deixa-lo irritado pelo fato da garota desmarcar todas as horas que eles estudavam e treinavam.
Quando ele foi confronta-la Naomi não sabia o que falar e passou a chorar o que assustou o rapaz. Reiji que passava por ali brigou com Ayato e levou Naomi para a cozinha onde fez um chá para a garota se acalmar.
Reiji decidiu que as aulas de Naomi com Ayato estavam encerradas e a garota concordou. Já Ayato quando descobriu ficou furioso e brigou com Naomi por ela não tomar atitudes, a Naomi disse que odiava Ayato por fazê-la gostar dele.
Naomi evitou Ayato por muito tempo, mas Ayato queria tirar satisfações com Naomi é foi atrás dela. Mas depois dela evita-lo tanto, Ayato decidiu parar de perturbá-la. E Naomi começou a sentir falta de Ayato e decidiu ir atrás dele.
A partir daí você pode escolher como acontece


❄Relacionamento com os outros Vampiros:

Shu: Sinceramente ele e ela não se falam muito, mas não por falta de assunto ou por ficarem brigando e sim porque Naomi nunca toma a iniciativa para uma conversa e Shu tem muito preguiça. Eles curtem a companhia um do outro, pois normalmente Naomi está estudando então não faz barulho e Shu está dormindo portanto também não faz barulho.


Reiji: Reiji e Naomi tem uma competição em que ninguém pode se meter ou tentar participar. A competição deles envolve o desempenho escolar, envolvendo desde matemática à educação física. Mas como uma pessoa justa e honesta, Reiji acha muito injusto que Naomi ganha nota em educação física quando só faz tudo em parte teórica e faz questão de falar isso para ela toda vez que ela o provoca. Mas Naomi sempre lhe responde que se ele não gostava disso que a ensinasse a jogar algum dos esportes.


Laito: Naomi nunca gostou de ficar perto do Laito, sempre teve muita vergonha por ela e por ele. Mas no momento que ela precisou de um ombro amigo, foi ele que a consolou. Desse dia em diante ele ficou com raiva do Ayato, o que fez Naomi se sentir culpada.
Laito tratava Naomi com carinho e ela passou a ficar mais com ele, porque ela percebia o esforço que ele fazia par não ser pervertido perto dela. Sem dúvida ele é seu melhor amigo.


Kanato: Naomi o acha meio esquisito por causa que ele fica levando aquele ursinho para todo lugar, mas mesmo assim ela nunca o diminuiu por causa disso, na verdade ela até o acha meio corajoso por andar como ele quiser e carregando o que quiser sem se importar com o que qualquer pessoa ou seus irmãos vão dizer. Já Kanato acha que Naomi é infeliz, por causa que ela não fala muito e está quase sempre com a cara nos livros. Por isso ele tenta incluir ela em algumas de suas atividades.


Subaru: Ele se irrita facilmente e fala coisas que não devia quando está irritado, por isso é meio perigoso deixar Naomi perto dele. Naomi é uma das únicas pessoas que consegue fazer Subaru sentir remorso por gritar com alguém, porque Naomi é frágil sentimentalmente e sempre que ele grita com ela, a garota sempre sai chorando. Mas eles se dão bem quando um não faz algo para o outro. Os dois adoram o jardim da mansão e isso meio que conecta os dois.


Ruki: Ele e Naomi mantém um relacionamento meio formal, normalmente eles só se cumprimentam com um simples “oi” ou um “bom dia”. Na opinião dela, Ruki parece ser uma boa “pessoa”. Ele trata os irmãos bem e acaba com as brigas de seus irmãos. Só que para ela, Ruki deveria tratar melhor os Sakamaki’s, afinal eles são quase como primos.


Kou: A alto estima dele está nas alturas e por isso fica difícil conversar com Kou. Naomi odeia conversar com Kou. Ele é totalmente irritante e meio previsível, o assunto dele é quase sempre sobre ele mesmo. Já Kou acha que Naomi é louca, por não conhecer uma grande estrela como ele.


Yuma: Naomi nunca chegou a conversar com Yuma. A situação deles é pior do que a com o Ruki. Eles nem trocam um “bom dia”, só conseguem acenar um para o outro. E nem mesmo sua paixão pela natureza consegue fazer algum assunto surgir.


Azusa: Ele é fofo e esquisito, igual ao Kanato. A diferença é que Azusa ama facas. Ela o trata do mesmo jeito que trata o Kanato, gentilmente e sem menospreza-lo. E Azusa fica com a Naomi para se sentir útil, em fazer companhia para Naomi.


❄Relacionamento com as outras garotas:
Naomi se da bem com todas as suas irmãs, mas não conversa muito com elas, prefere guardar as coisas para ela. As vezes não gosta da barulheira que suas irmãs fazem ou do grude de algumas delas.

❄Relacionamento com Komori Yui:
Ela e Yui não conversam muito, mas se dão bem em geral. Mas quando Naomi descobriu ter sentimentos por Ayato, ela passou a ter ciúmes de Yui e passou a tentar chamar um pouco mais da atenção de Ayato do que a Yui. Mas nunca tentou sabotar Yui.

❄Irmã com qual possuí um laço mais forte:
Zodiac

❄Algo mais?:
Os olhos de Naomi começam a brilhar quando ela começa a usar os poderes de bruxa:
[/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...