~_jasmingriphel_

_jasmingriphel_
Siga ou saia do caminho
Nome: -------
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Minha familia <3


Postado

não sei bem o por que, mas deu uma vontade de fazer isso e então eu vou fazer!

esse jornal é para agradecer as pessoas que basicamente me ensinaram a usar o spirit, me ensinaram tudo que sei de RPG e me ajudaram em diversos momentos que precisei!

bom, vamos começar?

ONII-CHAN


meu eterno onii-chan, você sempre me ajudou, ainda lembro bem do nosso primeiro RPG, você lembra? nos conhecemos no End Stars, você era irmão da Maya e eu achava que a mataria (quase morri perseguindo vocês!).

depois disso foi um RPG atras do outro e cada vez me apeguei mais a você <3

sei que eu sumo as vezes, sou birrenta, chata e me irrito meio facil (muito facil), mas mesmo assim você sempre teve muita paciencia e cuidou de mim

obrigada por tudo onii

MANA



Maya, sua diva <3

você me ensinou a maior parte de tudo que sei sobre RPGs e foi uma das minhas melhores amigas, sempre esteve comigo e mesmo quando sumiu sempre soube que voltaria para nós, porque no final, sempre voltamos para nossa familia.

você é a minha irmã mais velha e sempre será, sempre aguentou minhas personagens psicoticas e meu jeitinho meio esquisito

não importa o que aconteça, sempre sera minha mana <3

EVEY



chegou a vez da primeira pessoinha que conheci aqui <3

talvez você não entenda essa imagem assim de primeira, mas para mim ela signiffica bastante, afinal, eramos uma anja caida ninfomaniaca e uma demonia amaldiçoada, lembra? meu primeiro RPG e onde a gente se conheceu, aquele foi provavelmente o RPG mais importante para mim e sempre vou lembrar com carinho do dia que nos encontramos naquele bar cheio de psicopatas <3

ainda estou esperando seu tal do "poder do amor" dar certo kkk

sei que nos afastamos bastante, e que você tem até outros irmãos agora (não to com ciumes... só um pouco) mas mesmo assim, mesmo afastadas, você sempre sera minha irmã tambem, a minha anja ninfomaniaca predileta <3

BEC



você chegou depois, mas não podia ser menos importante que todos os outros, minha irmã para atormentar os RPGs! (embora não tenha me defendido algumas vezes).

você se tornou tão especial acho que principalmente pelo seu jeito de me aturar e saber me fazer parar de surtar desnecessariamente nas conversas, você me ajudou a escolher imagens e personagens e mesmo que pareça algo bobo, isso significa muito para mim, é algo especial

obrigada por tudo <3

LURK



achou que ia te esquecer? mas nunca!

você sempre sera a melhor Psycho, minha parceira em RPGs indispensavel (você e o Sky né kkkk)

você tem uma paciencia incrivel com minhas sumidas do nada e minhas personagens problematicas e todas as historias que traçamos juntas me foram muito especiais e sempre vou lembrar de cada detalhe e do trabalhão que te dei com minhas Skylets kkkk

BEE



bee... você é o maior e mais irritante idiota que ja conheci, e ao mesmo tempo meu melhor amigo.

você ja me fez rir das suas cantadas exageradas (e a maioria bem ruins), me fez trincar os dentes de nervoso e passar noites em claro conversando, ja dormi mal preocupada por ter sumido e quis te matar ao descobrir que não havia acontecido nada

ja nos desencontramos centenas de vezes e sempre nos achamos de novo, alias, é isso que nós fazemos de melhor, sumir e nos achar, e eu não poderia pedir para ser diferente, pois sempre que nos achamos nossa amizade se fortalece ( e você fica mais irritante).

sei que não vai ler isso tão logo, mas quando voltar, saiba que estarei te esperando, como sempre fiz e como você sempre fez comigo, afinal, é isso que nossa familia faz!

VAMP



você acabou de chegar e já fez questão de me chamar de irritante e briguenta, já me deu vácuo no face e aguentou minhas personagens louquinhas.

é você teve uma chegada turbulenta eim? kkkk

mas agora só pra avisar, você não se livrará tão fácil de mim, afinal, em uma familia ninguém se livra de ninguém e você esta oficialmente convocado a fazer parte da minha!

bem vindo mano \o/

NERGAL



você é completamente, chato, idiota, pervertido, pedófilo e tosco, vive me dando vacuo e adora zombar da minha cara quando algo dá errado pra mim.

eu te odeio, mas não te largo! você também é parte da minha familia, é o pior de todos, mas ainda é meu irmão tambem e não te troco u.u

vai ter que me aguentar por muito tempo ainda!

A TODOS

essa é minha familia, nunca demos um nome porque no fim o que importa é nossa união e não um titulo, somos uma familia e mesmo longe, mesmo que sigamos caminhos diferentes e conheçamos outras pessoas, ainda seremos uma familia.

mesmo que falte uma parte e um de nós se afaste, estaremos aqui esperando seu regresso, pois é isso que fazemos, esperamos e cuidamos uns dos outros e sempre vamos fazer isso!

todos fizeram tanta parte de mim que é dificil pensar em mim sem que venham a tona, todos são um pedaço de mim, cada um me moldou um pouquinho para quem sou hoje e tudo que posso fazer, é agradecer, todos vocês, minha familia!

Escutando: firework- katy perry
Lendo: nada
Assistindo: nada
Jogando: RPG
Comendo: bolacha
Bebendo: nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...