~JaxTom

JaxTom
Khaleesi dos Larry Shippers
Nome: Carol | Khaleesi dos Larry Shippers
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 30
Cadastro:

Mente


Postado

Mente




"Sua mãe é bipolar e, com quase toda certeza, uma esquizofrenia indiferenciada.

Seu pai sofreu um trauma severo relativo a bombas na guerra, o que chamamos hoje em dia de desordem de estresse pós-traumático. Até onde sei, ele permaneceu clinicamente deprimido o resto da vida.

53% dos "Serial Killers" tem alguma forma de doença mental em suas famílias. No seu caso, os pais, ambos, sofriam de desordens psicológicas, as quais basicamente se enfrentavam. Eles batiam um no outro tanto quanto batiam em você. Então a violência tornou-se uma expressão natural de amor.

Existe algo chamado de região do hipotálamo, no sistema límbico. É a mais primitiva parte do cérebro. Ele quer o que quer, sem consciência ou julgamento. É o que faz os bebês chorarem quando têm fome, gritar quando querem afeto, ficam irritados quando um brinquedo é levado. A maioria das crianças, com uma relação saudável com suas mães, reagem no hipotálamo e organizam o cérebro da criança numa resposta emocional saudável. Seu hipotálamo nunca aprendeu a controlar. E continua funcionando naquele nível primitivo.

Seus arquivos indicam que apresenta os sintomas de satiríase. Você é obcecado por sexo. Sexo e amor estão em curto-circuito com dor. Além disso, seu hipotálamo não permitirá que pare de buscar os desejos que ele quer. Então se tornou um sádico sexual. Nenhuma parceira sexual normal concordaria em se submeter a dor dos desejos que você tem. A única maneira de usá-las era fazendo delas parceiras complacentes, tendo certeza de que fariam exatamente o que queria que elas fizessem. E se assegurava disto matando-as.

Antes, disse que suas vítimas nunca tiveram uma chance. Acho que sabe, no seu íntimo... Que era você que nunca teve uma chance realmente."


(Dr. Reid, Criminal Minds)





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...