~titled

titled
Nome: × × Lais "The Lalaland" × × (Ex: @murmurar)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~titled

¡Don't hurt my babies!

•♡ @flourinex ♡•
• ◇ @Itchildren ◇ •
•♧ @TrisRipe ♧•
• ♤ @IiIpeep ♤ •
• □ @Iambe □•

•••• Old murmurar ••••

Ficha (Revival)

Postado

Ficha (Revival)

● Nome completo

Tate Alessa Willow. Tate odeia seu nome do meio (Alessa), mas os professores da faculdade insistem em chama-la assim. (interpretada pela Lily James)

● Apelidos (não tem)

● Data de nascimento e idade

20 de fevereiro de 1996 (vinte e um anos), tendo signo de peixes.

● Orientação sexual

Tate odeia rótulos, entretanto se considera uma hetera (mas acha pessoas homo fofas); faz tempo que ela nunca fica com ninguém, então sempre encontra uma maneira de fugir do assunto "namoro" quando a família pergunta.

● Personalidade

Se for procurar apenas um adjetivo para descrever essa mulher, o que poderá descrevê-la melhor será estranha. Tate tem manias incrivelmente incomuns como sorrir para o perigo, ser raivosa e rancorosa, às vezes é confundida com uma lutadora por sua violência; mas uma das coisas que mais a descrevem, depois de estranha, é leal. Não importa como, mas se você conseguir a confiança da garota, ela nunca irá te deixar na mão.
Em suma, Tate é uma rebelde descarada embora muito inteligente e sarcástica. Vive fazendo piadas, quase nunca sorri e é irônica com qualquer coisa.

● História

Ela perdeu a infância aos 14 anos.
Quando sua mãe morreu, Tate não teve outra oportunidade para conseguir viver em paz senão deixar seu padrasto rigoroso e levar seus dois meio-irmãos mais novos com ela: Tristan e Tobias Bassil, que na época tinham 8 anos de idade.
Ninguém (ninguém mesmo) se dispôs a ajudar a pobre coitada, ela não podia fazer nada para denunciar as agressões de seu padrasto, Reed Bassil, pois era ele quem ainda pagava a escola e um pouco da renda deles. A garota odeia-se por ter defendido de alguém que repudia tanto.
Agora, ela está tentando esquecer de seus erros no passado e recomeçar.

● Família

Tecnicamente, Tate considera seus dois meio-irmãos (gêmeos) a sua única família. Sua mãe, Martha, morreu de câncer quando ela estava prestes a conseguir uma possível bolsa pra uma faculdade nos EUA; sua relação com os meninos é ótima, ainda que tenham alguns deslizes devido a idade atual de ambos (16 anos). Quanto à Reed, seu padrasto, ela o odeia tanto que dói.

● Gostos e desgostos

Nutella. Tate ama nutella, pois esse chocolate é a única maneira que encontra para relaxar de verdade.
Ela adora ler, chegava ao ponto de terminar um livro de 300 páginas em menos de dois dias.
Tate odeia esportes, pessoas idiotas, perguntas idiotas, coisas idiotas. Enfim, ela odeia um punhado de coisas que não lhe pareçam úteis, principalmente pessoas.

● O que cursa na faculdade e em que ano está

Ela estuda psicologia, está no terceiro ano. Foi uma surpresa ela querer estudar isso já que sua família esperava que fosse estudar literatura, mas Tate sempre gostou de entender como a mente das pessoas funciona. É tão boa que consegue descobrir facilmente o que os outros pensam.

● Trabalho e ativistas no tempo livre

No tempo livre, ela estuda e faz alguns rabiscos no diário (Tate precisava de um ombro para chorar, mas ao mesmo tempo não queria que as pessoas soubessem de suas falhas, solução: diário).
Ela trabalha na biblioteca da faculdade, o que é meio contraditório, porque as pessoas pensam que ela odeia livros e tudo desse gênero. Para manter a fama de rebelde, Tate vive se escondendo quando alguém aparece na biblioteca; muita vezes, em caso de emergência, põe uma peruca ou muita maquiagem.

● Relações:

Dependente do tipo de pessoa, ela sempre encontra uma maneira de saber o que diabos está se passando na cabeça dos outros; isso causa medo, então ela não possui uma longa lista de amigos.

● Alina

Sua relação com Alina sempre foi... normal. Nunca foram muito amigas antes de todos se juntarem, o máximo que chegaram a falar foram agradecimentos e cumprimentos do cotidiano; Tate sabia que iria ser amiga dela outrora, mas no fundo, ela tinha medo de estragar as coisas com seu comportamento.

● Amigos

Por enquanto, apenas Alina. Ela nunca foi muito aberta a relações com outras pessoas, mas com o tempo vai aprender que as pessoas são mais legais do que parecem.
● Par

Qualquer um tá de bom tamanho.

Lendo: Revival, de BIiss
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~titled
aí que vontade de cometer suicídio
Usuário: ~titled
Mas ele tornou o Walt o hospedeiro eu fiquei tipo "MANO?!"
Usuário: ~titled
Passei a semana sendo iludida pelo Anubis com a Sadie
Usuário: ~titled
Eu vou atualizar Like a fairy tale com fé em Deus